O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Fantasy VII Jenova Crisis

Iniciado por Bussoli, 10/07/2018 às 01:58

Eu realmente achei esse jogo muito caprichado, mesmo tendo sido feito no Rm2k3, agora 307MB de espaço? Isso só pode ser por causa dos efeitos sonoros e talvez vídeos usados no jogo, estou certo?

Eu vi que as músicas são MID mesmo, se não forem muito leves existem todas no VGMusic.

Boa sorte.

Citação de: Crixus online 27/07/2020 às 01:46
Eu realmente achei esse jogo muito caprichado, mesmo tendo sido feito no Rm2k3, agora 307MB de espaço? Isso só pode ser por causa dos efeitos sonoros e talvez vídeos usados no jogo, estou certo?

Eu vi que as músicas são MID mesmo, se não forem muito leves existem todas no VGMusic.

Boa sorte.

O Jogo irá passar por um polimento de recursos que não estão sendo usados no projeto. Ainda tem muitos sprites que estão nas pastas mas eu não usei. Então, quando o projeto for concluído, vou passar tudo a limpo e remover tudo que não foi usado.
Os arquivos de Áudio e Músicas, maioria são em Midi, algumas em MP3 e alguns vídeos.
Mas isso não é nada, o jogo estava pesando 773 MB antes de fazer uma limpa nos sprites do jogo  :top:
Equipe: Game Fantasy RPG

Bom dia! Favor mover este tópico para a área de Jogos em Desenvolvimento. 
Estamos refazendo todo o roteiro do jogo. :flipbag:
Equipe: Game Fantasy RPG

Muito bom os gráficos, tem tempo que não entro aqui, parabéns pela perseverança num projeto tão longevo.
A parte da batalha ficou muito boa, nem sabia que dava pra burlar o rpg2k3 e colocar sprites tão grandes nos jogadores.
Mais uma vez parabéns.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

ansioso para jogar a versão completa  :urra:

Download Liberado! 02/11/2020 (20:30Hs)
Parte 1 e Parte 2 Completo!  :wow:
Equipe: Game Fantasy RPG