O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

On

Iniciado por FlameMan54, 04/11/2018 às 09:37

On
04/11/2018 às 09:37 Última edição: 04/11/2018 às 09:39 por FlameMan54
Este tópico é para falar sobre um projeto meu que iniciei a pouco tempo,a ideia inicial é simples,a demo esta em produção,eu me inspirei no jogo OFF de Mortis Ghost,caso os gráficos forem ruins,é intencional pois,os gráficos ruins é para demonstrar um ton de medo,mas o jogo em si não da medo,talvez de um arrepio mas não grave...

Bom...não há nada para se avaliar aqui. Poste algumas imagens, fale da história, dos personagens, do projeto, e aí podemos dizer alguma coisa. Já de antemão, devo te advertir pra tomar cuidado com o limite do que é inspiração.

Se o seu objetivo é criar uma ambientação um tanto ''doentia'' e ''bizarra'' como a de OFF, fazer gráficos e sons ruins não é o caminho.
Isto só irá afastar o jogador da sua obra. OFF utiliza de gráficos simples pra retratar seu mundo e utiliza do bizarro pra criar uma atmosfera única. O design dos personagens por vezes beira o grotesco, e tudo isso contribui para a fama de que ele tem gráficos ruins, quando na realidade não passa de uma questão de gosto pelo estilo. Já devo te advertir que esse estilo costuma ter uma ambientação um tanto triste e que é impopular, além de possuir uma fanbase um tanto restrita.

Se quiser seguir por esse caminho, outra recomendação pessoal minha é Oddworld Abe's Oddysee (ou qualquer jogo da série Oddworld, de preferência os antigos).

Bom, boa sorte com o seu projeto!