O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

Opa, vejo que cê conseguiu separar a Screen View da World View. Isso é um saco de fazer no maker, mas é extremamente útil quando se trata de múltiplas resoluções. Suponho que o game vá suportar apenas 16:9?
A propósito, curti o design da interface. Recentemente andei preferindo interfaces mais limpas, como visto no novo God of War. Bom trampo no projeto o/

Citação de: Sotelie online 29/04/2018 às 16:34
Opa, vejo que cê conseguiu separar a Screen View da World View. Isso é um saco de fazer no maker, mas é extremamente útil quando se trata de múltiplas resoluções. Suponho que o game vá suportar apenas 16:9? [...]
Com segurança só posso confirmar 16:9, mas tenho quase certeza que 21:9 não será problema. Um amigo meu adquiriu um ultrawide, então vou ter onde testar para ver se dá certo, hehe. 4:3 também é uma possibilidade, imagino que dará certo, mas nesse formato eu não testei ainda.
Foi um longo tempo para minhas preferências irem gradualmente se dirigindo às interfaces limpas também, imagino que seja uma tendência muito forte entre os games. Valeu, Alisson!

Esse é o melhor projeto que eu já vi! Uma pena que demore tanto para aparecer novas atualizações, mas sempre vale a pena.  :<3:
Tem alguma previsão para uma demo? Ou um vídeo de teste?

Agradeço muito as palavras, Pochi. E não, ainda não tenho uma data definida. Em verdade já tem bastante coisa feita, talvez até o suficiente para uma versão demonstrativa, minha dificuldade está sendo ligar tudo no pouco tempo que tenho disponível para trabalhar no projeto.

Pô, atualizações por aqui são coisa rara.  :lol:


Cheguei meio tarde, mas é bom saber que o desenvolvimento continua, mesmo devagar. Acho que já comentei sobre, mas adorei o design que está usando nos menus. É relativamente simples, mas suficientemente informativo, sem arabescos extras. O mais legal é que ele se encaixa muito bem com os ícones pixelados.

Quanto ao método usado pra redimensionar a tela, não fica muito pesado? Talvez tem resoluções pré-definidas e deixar o jogador escolher qual usar resolva, não? O comércio ficou interessante. Sempre me perguntei o que um vendedor de poções faz com setenta e dois escudos de madeira quebrados. Nunca recusaram.

Particularmente eu detesto equipamentos com durabilidade. :sad:

19/05/2018 às 10:52 #155 Última edição: 19/05/2018 às 22:43 por Skyloftian
Jogo Já finalizado?

carai quando os caras zoam rm deviam ver uns jogos assim. parabens pelo trampo ae man

Toda vez que eu entro aqui eu venho dar uma olhada nesse tópico na esperança de ter alguma novidade. Mesmo que seja só um print eu já fico feliz de saber que  o projeto não morreu.
Forças King, continue trabalhando nesse projeto porque ele é muito bom.  :blink:


Faz tempo desde a última atualização. Como andam as coisas? Aproveito pra perguntar sobre isto. Estava gostando dos vídeos. :D


Geraldo desistiu de nós, mas não desistiremos dele.

05/05/2023 às 16:36 #161 Última edição: 05/05/2023 às 16:37 por zero
Qual é Gerar ? Não vá me dizer que desistiu.
Eu estou aguardando esse Jogo desde 2012, desde o Santuário RPG