O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kate Life [Estágio de Gestação]

Iniciado por sc19, 12/02/2015 às 16:38

Citação de: Ven online 05/12/2015 às 11:36
João estarei no aguardo das Atualizações, lhe desejo mais do que boa sorte! Não desista desse projeto ai não viu, ele tem muita qualidade cara e merece espaço na área de Jogos Completos:XD:
Valeu cara! o/

Cada vez melhor! Tinha começado a jogar faz um tempinho, mas vou aguardar as NEWS, com toda certeza vai estar ainda mais épico.


Citação de: Skyloftian online 05/12/2015 às 14:17
Cada vez melhor! Tinha começado a jogar faz um tempinho, mas vou aguardar as NEWS, com toda certeza vai estar ainda mais épico.
Obrigado :)

24/12/2015 às 18:01 #63 Última edição: 24/12/2015 às 18:04 por JoãoTS
Sim, eu tô vivo. O projeto também.

Taí a prova, juízes! Não me matem por causa que tá meio bugadinho! o3o


Tô terminando esse sistema, mas quis mostrá-lo mesmo tendo que corrigir algumas coisas, inclusive o sistema de ações que fica repetindo. oO''

E sim, vou disponibilizar a DEMO disso para quem precisar!  :XD:

4º post seguido, mas foda-se. Melhor atualizar mesmo. Vendo pelos posts anteriores, dava pra ver como a situação tava feia e é capaz de ninguém acreditar em mim agora! HAUSAHSUAHS
 
Estou refazendo o jogo, DE NOVO... durante esse tempo todo estava cagando para ele, e só fazendo o remake do Rosbi Life. Já que a beta dele foi lançada, temos agora uma nova meta! \o/
 
Sim, de novo estou refazendo essa porra, mas não vou cancelar o projeto porque seria mancada demais e quando se trata de um jogo dessa série, tem que sair completo de qualquer jeito. O motivo de tantas versões do projeto é por falta de planejamento e organização... coisa que estou possuíndo no momento.
 
Por favor, não taquem pedras em mim! Peço muito o apoio de vocês. O Kate Life é o meu projeto que mais teve feedback e apoio ao longo do tempo. Não vou jogá-lo fora mais.
 
 
Vou violar um pouco as regras e ir postando mais informações aos poucos, até porque, do jeito que a coisa tá... prefiro pegar leve, fazer de pouco em pouco.
 
Enfim, abaixo as novidades que temos.