O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Alvorecer Dourado (Atualizado em 09/06/23)

Iniciado por dragolipe2, 06/01/2021 às 00:48

Citação de: Camus online 20/05/2022 às 17:14
Desculpe-me a demora para testar a nova demo, mas tive certos contratempos chamados Elden Ring kkkk

Kkkk, se foi por aquele maldito jogo maravilhoso n posso te julgar, faria o mesmo está perdoado!

Citação de: Camus online 20/05/2022 às 17:14
Graficamente o jogo está impecável e maravilhoso. Sério, que mapeamento é esse? Sensacional! Os menus também estão lindos e encaixam perfeitamente.

Muito obrigado, meu caro!

Citação de: Camus online 20/05/2022 às 17:14
Também destaco os sistemas apresentados. A alquimia, o modo de conseguir dinheiro, as runas para aprender magia (no vídeo fala de FF9, mas acho que parece mais com o FF6). O esquema do MP você ainda manteve e continua muito bom.

Realmente o sistema das runas é uma copia, digo foi inspirado no sistema de magicites do FFVI... Porém, em FFIX temos algo parecido, os equipamentos ensinam habilidades, por isso acho que o Solon citou FFIX... Enfim, vlw msm por jogar a nova DEMO, Camus! E espero alongar essa DEMO em breve.


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Bom, eu tava de olho nesse projeto faz um tempo esperando uma demo :o:

Aqui vão meus julgamentos
A princípio o que eu gostei bastante foram os sistemas apresentados, porém eu confesso que não entendi eles muito bem ou não consegui experimentar porque a demo é beem pequena kkk e outra coisa que afetou isso foram alguns encontros... o sistema de batalha no geral é bem legal, mas em alguns momentos eu acabava tendo que voltar correndo pra fonte, ou tive que gastar meu dinheiro todo em poções e não pude usar o sistema de runa, por exemplo... :T.T:
Porém eu gostei bastante do sistema de batalha, a frequência de lutas eu achei até bem mais baixa do que o padrão (mas não reclamo porque eu adoro cof cof) e me fez poder correr pra fonte curativa direto haha, só o ponto mesmo que eu não curti foram nem os mobs, mas que tive um pouco de dificuldade em relações a poções e tal. Outra coisa é que eu por exemplo fui de cara no outro mapa pra um bicho lendário me pegar de surpresa sem eu ter me curado, eu quase que me ferro :tacerto:
Último ponto que acho bem importante ressaltar: eu posso ser meio suspeita pra falar porque meu notebook é bem ruim, mas o FPS... tá beeeem baixo. Como eu disse eu não sei se sou só eu, mas normalmente eu consigo rodar outros jogos a 60, e esse não ia pra mais do que 20... Agora não sei se o problema no seu caso é conflito de scripts ou se você tem muitos processos paralelos rodando... se for esse último indico dar uma olhada nisso, juntar todos num só, dar um comando de espera (não checar a cada frame sabe)? Eu comento isso porque não sei como tá a situação do projeto, mas FPS dependendo do que queremos por no jogo é algo que ferra mesmo, eu sofro com isso também  :ded:

Mas no geral eu gostei bastante da ambientação, os personagens são ok, as animações costumizadas são algo que eu gosto muuuito, acho que dá muita vida pros personagens. Sinto que mesmo sendo uma demo de 1h que foi algo bem curto, talvez por ser tudo na mesma localidade é normal isso, mas enfim... é isso :o:
[close]

Enfim, continue assim porque o projeto é bem promissor, e é sempre ótimo ver projetos sendo desenvolvidos com tanto afeto ainda mais RPG de fantasia com kaduki que é meu ponto fraco nessa época em que os fóruns andam tão vazios :T.T:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

04/06/2022 às 20:35 #32 Última edição: 25/06/2022 às 23:53 por dragolipe2
Opaa, Doiza! Que surpresa agradável, stalkeando meu jojin :XD: Primeiramente, muito obrigado por jogar a DEMO!

Citação de: Doiza online 31/05/2022 às 09:32
A princípio o que eu gostei bastante foram os sistemas apresentados, porém eu confesso que não entendi eles muito bem ou não consegui experimentar porque a demo é beem pequena kkk e outra coisa que afetou isso foram alguns encontros... o sistema de batalha no geral é bem legal, mas em alguns momentos eu acabava tendo que voltar correndo pra fonte, ou tive que gastar meu dinheiro todo em poções e não pude usar o sistema de runa, por exemplo... :T.T:
Quanto a questão dos sistemas, é compreensível sou péssimo em criar tutoriais .-. eu concordo contigo, acho que por conta do tamanho da DEMO, não está dando tempo para utilizar bem os sistemas. Eu espero realmente que com a nova versão da DEMO isso mude, em relação as poções, imagino que melhorei as coisas para os jogadores não precisarem ficar voltando na fonte toda hora, acrescentei uma runa com magias de cura na Floresta Mística, atualmente está bem tryhard msm, com as poções contadinhas e sem poder comprar mais... Além disso, vou dar uma ajustada no din din, deixa cmg :ok:

Citação de: Doiza online 31/05/2022 às 09:32
Porém eu gostei bastante do sistema de batalha, a frequência de lutas eu achei até bem mais baixa do que o padrão (mas não reclamo porque eu adoro cof cof) e me fez poder correr pra fonte curativa direto haha, só o ponto mesmo que eu não curti foram nem os mobs, mas que tive um pouco de dificuldade em relações a poções e tal. Outra coisa é que eu por exemplo fui de cara no outro mapa pra um bicho lendário me pegar de surpresa sem eu ter me curado, eu quase que me ferro :tacerto:
Foi tudo calculado para vc curar na fonte hehe :coffee: Quanto ao "fogo surpresa", me perdoe! Acho que nessa versão esqueci de curar os personagens dps de concluir a Floresta Mística... Porém, nesses casos de "surpresa" do jogador, acho que os auto-saves serão bem úteis nas novas versões, juro que tentarei quase não te ferrar novamente.

Citação de: Doiza online 31/05/2022 às 09:32
Último ponto que acho bem importante ressaltar: eu posso ser meio suspeita pra falar porque meu notebook é bem ruim, mas o FPS... tá beeeem baixo. Como eu disse eu não sei se sou só eu, mas normalmente eu consigo rodar outros jogos a 60, e esse não ia pra mais do que 20... Agora não sei se o problema no seu caso é conflito de scripts ou se você tem muitos processos paralelos rodando... se for esse último indico dar uma olhada nisso, juntar todos num só, dar um comando de espera (não checar a cada frame sabe)? Eu comento isso porque não sei como tá a situação do projeto, mas FPS dependendo do que queremos por no jogo é algo que ferra mesmo, eu sofro com isso também  :ded:
Nossa, jogou com 20 FPS! Guerreira... Esse é um problema importante msm, vc não é a primeira a reclamar disso, algumas pessoas reclamaram tbm de queda de FPS, estou trabalhando nisso atualmente. Então, eu criei um projeto novo e coloquei todos os meus scripts, aparentemente não rolou queda de FPS, nem nada, então presumi q não era conflito de scripts, mas tbm n entendo mt sobre o assunto.
Aliás, também não tenho nenhum processo paralelo rodando no mapa ou evento comum, por isso para mim o problema são as "luzinhas", o script de iluminação... Fiz alguns testes com o script e parece que infelizmente é isso msm, estou analisando o que posso fazer para melhorar isso, espero não decepcionar nesse quesito nas novas versões.

Citação de: Doiza online 31/05/2022 às 09:32
Mas no geral eu gostei bastante da ambientação, os personagens são ok, as animações costumizadas são algo que eu gosto muuuito, acho que dá muita vida pros personagens. Sinto que mesmo sendo uma demo de 1h que foi algo bem curto, talvez por ser tudo na mesma localidade é normal isso, mas enfim... é isso :o:[/spoiler]
Fico feliz que gostou do game no geral e nem é impressão sua, a DEMO está bem curtinha msm :T.T:

Citação de: Doiza online 31/05/2022 às 09:32
Enfim, continue assim porque o projeto é bem promissor, e é sempre ótimo ver projetos sendo desenvolvidos com tanto afeto ainda mais RPG de fantasia com kaduki que é meu ponto fraco nessa época em que os fóruns andam tão vazios :T.T:
Kkkkk... Ah, os kadukis são kawaii d+, n te julgo! Vlw msm por tirar um tempinho para comentar aqui no tópico, Doiza! Me ajuda demais a melhorar o jogo, e tbm da aquele gás pra continuar em frente  :*-*:


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Advinha quem chegou no Toca?
Isso mesmo.
O ALVORECER DOURADO

O ALVORECER DOURADO: Um épico!



:coin: :money: E aí gostou? Deixa uma moeda para o Bardo! :money: :coin:

[box2 class=titlebg title=O ALVORECER DOURADO EP#01]
Nossa série do game ALVORECER DOURADO, faremos a série completa, com episódios entre 10~40 min de duração.

DISPONÍVEL AQUI NO CRM :coffee: : https://centrorpg.com/index.php?topic=25219.0  :link:

SINOPSE: "No Alvorecer Dourado, o jogador assume o controle de Nolan e suas duas amigas, Ayla e Faye. Nolan é um jovem que busca tornar-se um soldado do reino de Glorius acima de qualquer outra coisa, logo o garoto é enviado em uma missão em busca do Lobo Branco para provar o seu valor, após finalmente concluir o seu objetivo e voltar ao seu reino, o rei de Glorius decide fazer uma grande festa em homenagem aos novos soldados que ingressarão ao exército do reino naquele ano. Entretanto, o que o jovem Nolan jamais imaginaria era que naquela noite, aquela noite fria e medonha, aquela amaldiçoada noite que nunca parecia ter fim, sua vida jamais seria a mesma de novo"
[/box2]

Woww, grande bardo! O vídeo fico top d+ :<3: Mal posso esperar pelos próximos episódios!


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

O ALVORECER DOURADO: Um épico!



:coin: :money: E aí gostou? Deixa uma moeda para o Bardo! :money: :coin:

[box2 class=titlebg title=O ALVORECER DOURADO EP#02]
Nossa série do game ALVORECER DOURADO, faremos a série completa, com episódios entre 10~40 min de duração.

DISPONÍVEL AQUI NO CRM :coffee: : https://centrorpg.com/index.php?topic=25219.0  :link:

SINOPSE: "No Alvorecer Dourado, o jogador assume o controle de Nolan e suas duas amigas, Ayla e Faye. Nolan é um jovem que busca tornar-se um soldado do reino de Glorius acima de qualquer outra coisa, logo o garoto é enviado em uma missão em busca do Lobo Branco para provar o seu valor, após finalmente concluir o seu objetivo e voltar ao seu reino, o rei de Glorius decide fazer uma grande festa em homenagem aos novos soldados que ingressarão ao exército do reino naquele ano. Entretanto, o que o jovem Nolan jamais imaginaria era que naquela noite, aquela noite fria e medonha, aquela amaldiçoada noite que nunca parecia ter fim, sua vida jamais seria a mesma de novo"
[/box2]

Brother, joguei sua DEMO e é simplesmente incrível, estou ansioso pelo game completo!
Se eu puder dar uma sugestão, só erros e abreviações no português mesmo.

Acompanhando!

09/06/2023 às 00:59 #38 Última edição: 10/06/2023 às 14:31 por dragolipe2
Citação de: GeraSobreira online 05/12/2022 às 16:24
Brother, joguei sua DEMO e é simplesmente incrível, estou ansioso pelo game completo!
Se eu puder dar uma sugestão, só erros e abreviações no português mesmo.

Acompanhando!
Antes de tudo, muito obrigado pelo feedback GeraSobreira, esse tipo de comentário me anima mt ^^ Então, estou sempre tentando acertar os textos, é a minha fraqueza, mas deixa comigo!

Boa noite a todos!

Primeiramente, o jogo não morreu! As gameplays do Bardão estão ai para provar e para quem não assistiu, deem uma conferida nos vídeos, porque a série do ruivinho está o fino do fino, as melhores dublagens e "mortes" você só encontra por lá! Mas vim aqui para dizer mais do que isso, pois eu finalmente consegui finalizar mais uma DEMO depois de quase mais de 1 ano de trabalho e dedicação desde a última DEMO lançada, foram muitas idas e vindas, inspirações e desânimos, dores de cabeça, mas principalmente satisfação e felicidade, aqui está a nova versão do Dourados do Alvorecer!

O conteúdo novo da DEMO é novamente curto, contendo apenas algumas regiões novas além da Floresta Mística, como a Estrada Gloriosa, o Reino de Glorius e a perigosa Praia Negra... Eu sei, eu sei, muito pouco e então vem a grande questão o que caralh#@#$@ o Dragolipe ficou fazendo todo esse tempo ?
A resposta é finalizando todos os sistemas do jogo que eu tinha prometido, posso afirmar agora que o jogo está clean quanto aos seus sistemas, tudo está pronto, além dos novos sistemas, todos os sistemas que antes eram por eventos agora são por scripts, o que deixou as coisas beeem mais fluídas e também organizadas para mim, foram dias e dias programando, mas acho que os sistemas ficaram bacanas, eu espero! Logo, por conta disso, a noticia triste é que os saves antigos não irão funcionar, mas acreditem compensa recomeçar o jogo, muita coisa mudou e claro, agora não temos mais batalhas aleatórias depois de muito choro do Ricky, suas preces foram ouvidas! Enfim, deem uma chance para o ruivinho novamente :rolleyes:

Por fim, eu quero agradecer novamente o Condado e o Centro pelo espaço de divulgação e também a todos que me ajudaram com o feedback, principalmente o bardão pelo vídeos e o feedback dele e também a galera que comentou nos vídeos, realmente me ajudaram muito no polimento final da DEMO! Chega de conversinha, aqui está o link da nova DEMO do Alvorecer Dourado!

(OBS: O tópico foi todo atualizado com novas imagens e informações sobre os novos sistemas inseridos na DEMO e um pouco mais sobre a lore do game)


(OBS 2: O jogo agora possuí também um detonado, ainda não abrange toda a DEMO, mas já tem bastante conteúdo para te ajudar a descobrir todos os Segredos do Amanhecer)



"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Faz pouco tempo que tive o prazer de zerar a nova DEMO do Alvorecer Dourado, o que é bom, pois podemos dizer que as memórias ainda estão frescas. Achei melhor separar em tópicos para falar sobre o jogo:

História
Spoiler

A história está meio robusta, aparentemente ela parece ser simples, temos dois reinos Glorius e Karnak, ambos tiveram suas desavenças no passado e agora tentam viver em paz, mas o que mais me intrigou, foi o relacionamento do trio principal, enquanto Nolan e Ayla querem se tornar soldados de Glorius, a Faye parece fazer parte do reino de Karnak, mas está fazendo a prova para se tornar soldada de Glorius também e normalmente as pessoas da terra da Faye são hostis com as pessoas de Glorius, então isso demostrou que a Faye é diferente, além da Ayla comentar que os três são amigos de infância e analisando os diálogos na cidade, eu sinto que uma batalha vai eclodir entre esses reinos, quero ver de que lado a Faye vai ficar, como vai desenrolar tudo isso, eu gostei do que vi até aqui, os personagens são bem carismáticos, principalmente o trio principal que possuem personalidades bem únicas.
[close]

Gráficos
Spoiler

Cara não tenho muito o que dizer aqui, os mapas estão lindos, os menus também não ficam para trás, alguns detalhes nos mapas ficaram show também, como o peixe pulando a ponte na floresta, gostei do visual do jogo no geral e as poses dos personagens durante as cenas deram um toque a mais nas cutscenes, deixou os personagens mais vivos, principalmente aquela parte do Nolan cutucando a Faye logo no início.
[close]

Jogabilidade
Spoiler

A mecânica de encontrar os monstro no mapa ficou interessante, não vou mentir que dei uma bugada sobre como funcionava o MP no seu jogo, não poder soltar logo de cara as magias que aparentemente são as skills mais poderosas até onde eu joguei pelo menos, é algo que eu ainda não tinha visto, mas ai a sacada de pegar os inimigos por trás e começar com 2 MP, faz toda diferença, consegui grindar um pouco assim, poder começar a batalha soltando as magias, acabava com as aranhas facinho.

Só que foi apenas isso, o puzzle das alavancas foi bem simples e de resto, sobra o básico dos jogos de RPG, coletar itens e baús, desviar dos monstros no mapa, pular algumas plataformas as vezes, puxar algumas alavancas raramente, nada demais, mas funcional, o sistema de ranking é um ponto positivo, ele encoraja o jogador a explorar mais a dungeon, em busca de um ranking maior, para uma maior recompensa, podemos dizer que a jogabilidade do jogo está ok.

Já na Estrada Gloriosa e na Cidade de Glorius senti falta de umas sidequests, mas você mesmo parece ter tido que não vai focar tanto em sidequest no jogo. Mas, o jogo promete no quesito exploração, os NPC são todos interessantes e parecem sempre ter uma historia ou algo novo a lhe acrescentar sobre a lore, alguns ficam sussurrando sobre os últimos acontecimentos na cidade, outros falando sobre lendas de monstros espalhados por ai, outros sobre como funcionam as coisas no reino e por aí vai, além de vários itens e baús beem escondidos.
[close]

Trilha Sonora
Spoiler

Esse foi um dos meus pontos favoritos, a escolha das música foram muito bem feitas, aproveitando o gancho podemos falar da ambientação do jogo, que está sensacional, as músicas de fundo relaxam enquanto você explora os belos mapas e outras se encaixam perfeitamente com o momento do jogo, realmente parece que você está em um mundo mágico.
[close]

Batalhas
Spoiler

Cara achei as batalhas do jogo divertidas, tive dificuldades em algumas batalhas, mas nada que me impediu de continuar o jogo, tirando a praia negra que realmente não foi nem um pouco fácil, o que foi aquela "pedra" me perseguindo do nada no mapa, tomei um susto ksksks e morri! Sorte que tinha salvado antes, depois eu voltei preparado e consegui explorar toda a área e até matar alguns afogadores, agora aquele monstro do cristal é sacanagem, praticamente não da pra acertar o infeliz e ele ainda se regenera todo turno, o bicho é imortal, foi o único que não consegui matar de jeito nenhum.

Eu achei as batalhas balanceadas e apesar de ter bastante opções de magias diferentes com as runas mágicas, achei que faltou um pouco mais de variedades de habilidades físicas dos personagens, não ganhei nenhuma habilidade durante toda a DEMO. Outro ponto importante nesse jogo é como o esquecido comando Defender, é importante, normalmente ele é negligenciado, mas nesse jogo além de ser uma forma segura e garantida de receber MP, sim, eu demorei um pouco pra perceber que quando você erra o alvo ao atacar, você não recebe MP, além disso você "obriga" o jogador a se defender quando os inimigos possuem bastante MP e estão prestes a atacar com alguma habilidade poderosa.
[close]

Aqui vou deixar alguns pontos que podem melhorar no seu jogo, eu acho que deveria facilitar um pouco o acesso ao dinheiro, senti que é uma parada bem escassa durante a gameplay, não consegui pegar nenhuma habilidade interessante no plano espiritual, por exemplo, talvez aumentar só um pouco o valor de venda de alguns itens comerciáveis, acho que já vai ajudar e também teve alguns erros ortográficos de uma palavra ou outra. Não tenho muito o que reclamar, acho que o jogo está indo no caminho certo, joguei umas 2 horas e meia do projeto e nem senti, o jogo é promissor, espero que você não desista e conclua o projeto algum dia!

13/06/2023 às 14:01 #40 Última edição: 13/06/2023 às 14:04 por dragolipe2
Salve Novmaker, muito obrigado por jogar o Alvorecer Dourado e também por deixar um feedback desses aqui!

Bem, vamos por partes:

Quanto a história, fico feliz que te intrigou e é quase isso que você entendeu... Antes de se tornar um reino, no passado Glorius era um grande império que fez muitas cagadas com vários povos e nações diferentes, obviamente o reino de Karnak está incluído nessas "cagadas", na verdade ele foi o reino que mais sofreu na época do império gloriano, por exemplo, a Ayla comenta rapidamente na Floresta Mística como os karnakianos tiveram que deixar sua terra natal e fugir para o norte por conta da perseguição do império e por isso, não atoa, eles são tão amargurados atualmente com o reino de Glorius. Já o caso da Faye talvez eu tenha deixado a desejar mesmo e ficado um pouco confuso, mas explicando rapidamente ela seria enviada como uma sentinela, só para vigiar o grupo, pois sempre são enviados 3 participantes e um sentinela karnakiano com o intuito de ficar de olho, para não deixar eles fugirem do reino ou tramarem algo contra o reino de Karnak, etc, enfim... Porém, o Bran que era o verdadeiro terceiro integrante do grupo do Nolan, ficou doente, por essa razão eles decidiram não só enviarem a Faye como sentinela, mas também como parte do grupo para ajudar na caça ao lobo, dessa forma matando dois coelhos com uma cajadada só, ainda tem bastante coisa para acontecer e tudo que posso dizer agora, é que a próxima DEMO será chocante!

A praia negra é um desafio, mas compensador, aumentei o número de recompensas para os corajosos que se aventurarem por lá, juro que minha intenção era só dar um susto no jogador e não matar ele do coração ;-; O tal do bixo do cristal, vulgo espírito infernal, esse é embaçado, mas a minha ideia com as runas do poder é essa, risco e retorno, ou seja, como o próprio nome já diz elas sempre vão te deixar mais poderoso, entretanto sempre tem o risco de aparecer um monstro poderoso ou não, o problema do espírito infernal é as suas resistências mágicas de gelo e fogo, deixando boa parte das suas magias ineficazes, além da esquiva altíssima, comprar a habilidade Visão Aguçada no plano espiritual, já ia quebrar um galhão, aumentando consideravelmente sua precisão e ter umas granadas na bag, para jogar no maldito e garantir aqueles 250 de dano, também ajuda.

Quanto ao dinheiro, eu tinha aumentando recentemente o valor de venda de alguns itens comerciáveis iniciais, além de colocar mais itens com valor de venda alto para coletar na Estrada Gloriosa e na Praia Negra, para o jogador poder "experimentar" o ferreiro e também pegar alguma habilidade passiva interessante no Plano Espiritual, mas irei dar uma analisada, vlw pelo toque. Enfim, muito obrigado pelas críticas, fico feliz que gostou do jogo no geral e pode deixar, desistir, nunca, esse é o meu projeto para a vida, não importa o tempo que levar, um dia eu termino!



"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Gostei do projeto, terminei a demo e gostaria de deixar minhas impressões.

História: Achei meio confusa, mas lendo o que você e o NovMaker explicou, agora faz sentido, mas acho que você poderia dar um jeitinho de deixar a questão da Faye mais clara no início, eu me embananei todo, ou talvez eu que seja meio tapado mesmo. De resto eu gostei, tem uns encapuzados misteriosos lá e o pai do Nolan que parece estar sabendo de alguma treta. Fica sempre bom ter mistérios pra prender a atenção do jogador.

Personagens: Cada um tem sua personalidade e fica bem evidente desde o início, eu gostei muito disso, foram muito bem construídos. Ficou bem legal a relação mestra e aluno também, dá pra perceber que o Nolan pegou o temperamento doido da mestra e mesmo ela bancando a durona, ficou claro que se importa com ele. Só uma coisa que ficou estranha é a voz da Ayla que está masculina (ignore se for trans).

Jogabilidade: No geral está legal, senti falta de uns puzzle mais difíceis, mas como está no começo do jogo é normal que seja assim.
Porém teve algo que me incomodou muito, a Fonte, achei muito fora de mão, principalmente na hora de lutar contra o Boss, estar avançando no mapa e ter que voltar pra recuperar HP, meu amigo, foi um balde de água fria. Talvez se tivesse um tipo de frasco que recarregasse e pudesse usar uma vez mais tarde, sei lá, é só uma opinião minha.
Também achei as poções bem poucas, talvez começar com 3 (uma pra cada personagem) e aumentar o número das que a gente encontra em umas 2 ou 3 resolva, pra deixa o jogador mais confortável no início.
E não poderia deixar de falar dos Óleos (temos um jogador de Witcher aqui.. haha), a gente poderia criar eles na alquimia com itens dropados dos monstros.

Batalhas: Gostei do sistema de distribuir atributos e de aprender magias com runas. Porém a Ayla só ter aquela skill é sacanagem, o TP acumula e não tem com o que gastar, você poderia por mais uma skill de TP p/ cada um, utilidade pro Nolan e Faye, dano pra Ayla.

Um errinho de terreno:
Spoiler

É isso, no geral gostei do projeto, espero que não desista dele.
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

14/06/2023 às 19:03 #42 Última edição: 14/06/2023 às 19:06 por dragolipe2
Primeiramente, muito obrigado pelo feedback, Aegis, é sempre bom quando alguém compartilha sua experiência com o game, principalmente não só deixando pontos positivos, mas negativos, já que assim eu posso estar melhorando o projeto sempre!

Quanto a história ela realmente é um pouco confusa no início e vai ficando mais clara com o tempo, porém a questão da Faye é realmente um erro meu, você não é um tapado! Pelo menos não seria o único, já que não é a primeira vez que reclamam disso hehe e siimm, a Beatrix é como se fosse uma mãe para o Nolan, ela vai ser muito importante na trama.

Prometo acrescentar mais puzzles nas próximas dungeons e a parte que mais gosto de trabalhar no projeto, não vejo a hora de criar as futuras masmorras, quanto a questão da Fonte, eu gostei mesmo dessa ideia do "Frasco Vazio" e poder encher ele com a água curativa ou quem sabe futuramente outras substâncias também, considere a mecânica adicionada ao jogo!

Vou dar uma analisada melhor na questão das poções na floresta mística, como é a primeira dungeon do game, minha intenção é deixar ela razoavelmente fácil para os jogadores.

Parece que fui descoberto... Mas também óleo de batalha e mutagêneos de todos os tipos espalhados pelos mapas, me entreguei kkkk, admito sou fã do bruxão, aquilo é uma obra-prima dos games! E cara novamente outra ideia muito boa, vou fazer o vendedor vender apenas as receitas dos óleos de combate e adicionar eles na alquimia, igual no witcher :ok:

Coe, a habilidade da Ayla tira a defesa dos inimigos quando evolui, mo broken, brinks... Eu tinha medo de acrescentar habilidades cedo e os personagens ficarem mt fortes, cada personagem vai possuir 5 habilidades físicas, já estão até criadas e a segunda leva de habilidades iria deixar eles meio poderosos demais para essa parte do jogo, outro ponto que me preocupou também e a forma como eles aprendem as habilidades que é coletando os livros de habilidades por ai, Glorius vai ser explorável até um certo acontecimento, depois fica impossível voltar, deixar os livros perdidos pela cidade, poderia fazer o jogador deixar de pegar algumas habilidades, masss podemos fazer o jogador ter acesso a esses livros mais tarde também, enfim era por isso que eu queria que os jogadores só tivessem acesso aos livros depois do arco da cidade de Glorius, só que realmente é muito tempo com uma única habilidade, então estive pensado sobre isso, eu acho que a área das aranhas solidas na floresta mística tem um breve tutorial sobre as habilidades e como evoluir elas, acho que é um ótimo local para mostrar na prática como aprender uma nova habilidade, o Novmaker já tinha comentado também sobre não aprender nenhuma habilidade nova durante a DEMO, enfim esperem mudanças relacionadas as habilidades nas novas versões!

Citação de: Aegis online 13/06/2023 às 22:08
Um errinho de terreno:
Spoiler
Esse Nolan ta serelepe, subindo até em árvores, agora!

Cara... Obrigado mesmo, seu feedback me ajudou demais a inserir novas ideias interessantes e também dar mais equilíbrio ao projeto! Valeu meu caro!


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"