O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

{MMORPG} Chaos Sword Online + Gameplay Arcanista # 2015 Ultima Pag.

Iniciado por snaker15, 08/10/2013 às 23:39






















































Spoiler



Guerreiro
Spoiler
[close]
Lobisomem
Spoiler
[close]
Caçador De Demonios
Spoiler
[close]
Vampiro
Spoiler
[close]





Duelista Arcano
Spoiler
[close]
Monge
Spoiler
[close]
Assassino
Spoiler
[close]
Reptiliano
Spoiler
[close]



Arcanista
Spoiler
[close]
Invocador
Spoiler
[close]
Paladino
Spoiler
[close]

[close]









Testando a Segurança Contra RGSSAD


Sistema Anti-Hack/Memory Editor/PacketEditor



Antigo Sistema de Batalha















Login


Criação de Personagem


Tela de Satus do Personagem


Quests


Magias


MAPA MUNDO


Mini-Map e um tal de comandante Zurk - kkkkk'


Tetando o jogo vários players online na versão 0.5 BETA











Citar


- Modo HardCore
( Ao estilo diablo 2 o famoso HARDCORE MODE, onde se o jogador morrer ele perde o personagem, até que nivel você foi sem morrer? poste sua screen aqui no fórum ou no site até onde você é hardcore player!



- Ferreiro
(Forge sua espada,cetro,livro,machado de guerra épico e vá em busca de seu destino)



- Alquimia
(Npc's cobrando um absurdo por um simples pote de vida? Chega! Crie seus próprios!!!)



- Mineração
(Quer forjar aquela armadura épica? então vamos trabalhar, pegue sua picareta e procure a caverna mais próxima) 



- Pesca
(Gosta de tentar a sorte? Esta disposto a Pagar quanto em uma isca fresca do pescador Josh? quem sabe não acha algo valioso nas profundezas do mar dos pesadelos...!








Considerações Finais

Bom galera tentei ao máximo mostrar um pouco do jogo porem é muita coisa pra mostrar pouco falei de monstros, chefes itens... pvp... eventos, loots... cavernas... e outras coias... Mas como disse antes é muita coisa então espero ter passado um pouco do que é este fantástico mundo, ficarei muito feliz em encontrar um de vocês em aizen, seja em uma missão ou ate numa party ou numa rua vagando por ai... enfim bom jogo vejo vocês em chaos sword online!





Créditos:
Deus
Família
Outros nomes estão dentro de um arquivo em pdf dentro do game






Direitos Autorais
Spoiler
I - Todos os meios (engine/recursos) foram adquiridos de forma LEGAL! em outras palavras COMPRADOS NO SITE DO RPG MAKER WEB.

      - Engine (http://www.rpgmakerweb.com/products/programs/rpg-maker-xp)
      - Gráficos (http://www.rpgmakerweb.com/products/graphics)
   
II - Todos os sistemas que eu utilizo no meu projeto são comprados.  com direitos de usar, modificar e distribuir o jogo com seus respectivos sistemas da maneira que eu bem entender. 


III - Não tenho nenhum vinculo com a Pioneer Valley Games, Como já disse tudo foi adiquirido  no site do RPG MAKER WEBS

IV - Para quem achar que tenho algo a esconder do criador dos gráficos.. entrem na pagina do mesmo olhem o FAQ dele

Q: Can I use your resources for a commercial project?
A: Definitely! All resources that you purchase or get from the Free Resources section can be used in commercial projects.

http://pioneervalleygames.com/faq-and-commissions.html

V - Quem tiver com alguma duvida quanto ao uso do material se pode ou não pode por sistemas de cash em jogos de rpg maker xp ou qualquer outro ... podem consutar a empresa.
enviem um email para:

- Departamento juridico da RPGMAKERWEBS (info@degica.com)
- Suporte RPGMAKERWEBS (support@rpgmakerweb.com)
[close]

09/10/2013 às 00:26 #1 Última edição: 09/10/2013 às 00:28 por Kazuyashi
Antes de tudo, seja muito bem-vindo à Centro RPG Maker, Snaker. Espero que se sinta à vontade por aqui e possa aprender e ensinar bastante.

Mas indo para o projeto, de início eu preciso mesmo te dar os parabéns: se você formatar melhor o tópico e, de quebra, colocar umas buttons (nada muito sofisticado, ou mesmo só formatando os textos), este será um dos melhores tópicos de projeto que já vi no mundo maker nacional.

Simples, claro, objetivo. Todo tópico de projeto deveria seguir esta linha. É só investir mais na aparência que ficará ótimo. Se tiver dúvidas sobre como formatar, dê uma olhada em outros tópicos de projeto para ter uma noção, mas NÃO COPIE OS EXCESSOS DELES. As informações que você dispôs já são mais que suficientes. É só para se pautar no estilo de formatação mesmo. Hehe. Enfim, parabéns novamente.

Mas saindo dessa parte e indo para o que também interessa (história/personagens/sistemas), no geral gostei do que vi. Segue aí:

História: Aqui, provavelmente muitos dirão que é "clichê", mas não se deixe abater. Tudo o que existe nesse mundo de Meu Deus é clichê, portanto, cague para esses comentários. Podem, e aí sim você deve levar em consideração, dizer que o clichê não foi bem utilizado. É uma opinião válida e completamente pertinente.

Contudo, essa não é a minha opinião. Gostei do como você utilizou essa premissa. Criou um pano de fundo bem agradável. Eu facilmente jogaria algo assim. Fiquei curioso para saber o desenrolar dela.

Só vou pegar no seu pé no que diz respeito ao português. Não só aqui como em todo o tópico. Há vários errinhos de português, tais como concordância, pontuação e grafia. Se decidir ajeitar o visual do tópico como aconselhei, aproveite para dar uma revisada nisso que vai fazer uma diferença muito grande.

Personagens: Gostei do fato de o personagem principal não ser alguém em específico. Sabemos que ele é o Arcanjo enviado pelo Todo-Poderoso, mas caberá a nós decidirmos como ele irá encarnar. E provavelmente também não terá um nome específico. Isso é bem bacana e faz lembrar bastante os jogos clássicos de RPG, cujos personagens principais, apesar de terem um nome oficial, podiam receber nomes outros. Nada de ruim aqui para se falar além do português, mas como isso já foi comentado, não importa.

Sistemas: Aqui dividirei por sistemas. Vamos lá:


  • Batalha estilo Diablo 3: Apesar de gostar de batalhas por turnos, ABS's também são interessantes. E se conseguir reproduzir de forma similar ao do Diablo, será bem bacana de se ver e jogar.
  • Sistema Drop no Mapa: Acho que esse não precisaria estar aqui porque, de certa forma, é ligado ao sistema de ABS. De qualquer forma, bacana.
  • Run Cave: Não sei se entendi muito bem. É no literal mesmo? Corrida na caverna? Seria, tipo, correr uma caverna inteira em determinado tempo e ganhar algo? Se for, bacana.
  • Pet: Bacana, cara. É um sistema bem legal, mas acho meio complicado fazê-lo usando um ABS pronto. De qualquer forma, se conseguir fazer vai ficar bacana.
  • Sistema de Mouse: Acho legal, desde que o jogo inteiro realmente possa ser acessado por meio dele, incluindo diálogos. Se for apenas para algumas funções, acho algo dispensável.
  • Sistema de Classes: Gostei da possibilidade de evoluir a classe ao passar dos níveis. Bem legal.
  • Portal: Bacana também. Deixa o jogo mais fluido. Você pode adaptá-lo ao fazer esse sistema de 'portal' com uma aparência de 'embarcação' ou 'cocheiro', saca? Tipo, ter um passe ou pagar para navio ou cocheiro tal te levar a determinado ponto. Enfim, bem bacana.

Vídeo: O vídeo aqui não funcionou, infelizmente. =/

Enfim, cara, no geral eu gostei. Ao que parece você se inspirou profundamente em MMORPGS e pegou o que de melhor eles oferecem. A história parece promissora e os sistemas são legais. Queria ter visto o vídeo para saber como as coisas estão indo, mas, totalmente às cegas, acho que o seu projeto está num bom rumo e tem um bom futuro. É só ajustar algumas coisas e seguir em frente.

Um grande abraço e boa sorte,

Kazuyashi.

09/10/2013 às 00:41 #2 Última edição: 09/10/2013 às 00:49 por snaker15
Olá, obrigado pelo comentário/critica, sou novo neste mundo Maker pouco mais de 1 mês.
em relação as observações elas sempre serão bem vindas...

Em relação tópico/erros ortográficos/etc
estou me dedicando ao projeto e quis expor apenas minha ideia simples e direta... então não me preparei para fazer um tópico belíssimo cheio de imagens e etc...

Em relação aos sistemas no qual você ficou com duvida o
Cave run não é no sentido literal... é o seguinte, no jogo existirá um npc que ao dialogar com ele você ira para uma caverna com pelo menos 10 níveis sendo que cada nível contara com monstros e por fim no ultimo nível um boss... e este ira lhe dar uma recompensa unica... é nesta etapas que iremos conseguir melhorar nossos itens e etc... ;)

Video irei dispor aqui o link para você e tentar editar o link do topico...

A questão não é fazer um tópico belo, só algo apresentável. O seu jeito tá bom, mas ali na história poderia ter mais vírgulas e pontos finais. O Kazu mesmo já fez um tutorial a respeito de pontuação. Não vou falar nada da história, tá simples, um pouco clichê, blábláblá. Vou esperar uma demo para ver o desenvolvimento da mesma. Só ajeita essa pontuação!

Personagens, bom nada a comentar aqui também. Só acho melhor mudar o nome para classes, pois é isso que você descreveu. Uma outra dica, use só uma língua na nomenclatura. Tipo o Paladino, se a classe principal tá em português, pra que nomear o resto em inglês?

Quanto aos sistemas, acho que uns não precisa citar como um sistema a parte, tipo o que o Kazu falou, Drop no Mapa. Seria melhor incluir no ABS, dando uma explicação melhor nessa parte. O sistema de Itens também é algo meio desnecessário de falar, já é uma característica básica dos RPG's. A parte do ferreiro também poderia incluir na explicação do sistema de batalha.

Por último, gostaria de ver umas screens para saber como tá o mapeamento. Boa sorte com o projeto!

Viva a lenda!



06/11/2013 às 22:03 #4 Última edição: 16/11/2013 às 14:34 por snaker15
Atualização

#######
06/11/2013
#######

- Nova Hud

Spoiler
[close]

- Sistema de Batalha 80 % Completo !

Spoiler


[close]

#######
Update - 08/11/2013
#######

- Atualização Geral no tópico
- Atualização na historia.
- Nova Screen Adicionada

As screens estão muito boas, gostei muito desse estilo gráfico e das batalhas, me lembrou bastante Diablo.
Parabéns e boa sorte com o projeto. :D

Citação de: Speed online 08/11/2013 às 15:15
As screens estão muito boas, gostei muito desse estilo gráfico e das batalhas, me lembrou bastante Diablo.
Parabéns e boa sorte com o projeto. :D

Opa Muito Obrigado... me expiro bastante em diablo em sou um grande fan deste jogo...

MEGA UPDATE + 8 Classes Adicionadas ao Projeto e ao Forum!


Assassino
Spoiler
[close]
Duelista Arcano
Spoiler
[close]
Monge
Spoiler
[close]
Arcanista
Spoiler
[close]
Invocador
Spoiler
[close]
Paladino
Spoiler
[close]
Reptiliano
Spoiler
[close]
Caçador De Demonios
Spoiler
[close]


Olá a todos da Centro RPG! quero anuncia aqui a criação da Versão ONLINE deste game! quem quiser conferir segue abaixo o link do site !

Citar
UPDATE 16/11/2013

+ Adicionado 3 novas Classes
+ Adicionado Ordem de Força/Agilidade/Inteligência

Lobisomem
Spoiler
[close]
Guerreiro
Spoiler
[close]
Vampiro
Spoiler
[close]

Fazia um tempo que não passava por aqui e UOU! Quanta mudança, não é mesmo? Eu curti bastante as buttons e o logo. Já havia dito que o seu tópico era o um dos melhores que tinha visto nacionalmente e que só faltava um melhoramento na parte gráfica. Isso foi cumprido, pelo visto. Ficou demais. Tá aí um bom exemplo de tópico a ser seguido.

E o que são essas screens, meu amigo!
Spoiler


[close]
Sensacionais. Gostei bastante de tudo, seja hud, mapeamento ou sistema de batalha, que parece ser bem interessante. Dando um passeio, pude ver que adicionou classes pra caramba. Todas parecem bem legais. Parabéns pelo trabalho.

A única coisa que me desanimou bastante foi você ter passado o projeto para online. Tenho não só dois, como também três, quatro, cinco e talvez seis pés atrás no que diz respeito à criação de projetos online no maker. Além de não me atraírem, eles têm uma taxa de conclusão bem menor em relação aos projetos offline. Quase sempre são abandonados no meio do caminho. Aliás, nunca vi um jogo online no maker que desse certo. Tomara que o seu seja diferente, pois a premissa é interessante.

No mais, é isso aí. Um grande abraço e boa sorte.

Kazuyashi.

Citação de: Kazuyashi online 16/11/2013 às 16:10
Fazia um tempo que não passava por aqui e UOU! Quanta mudança, não é mesmo? Eu curti bastante as buttons e o logo. Já havia dito que o seu tópico era o um dos melhores que tinha visto nacionalmente e que só faltava um melhoramento na parte gráfica. Isso foi cumprido, pelo visto. Ficou demais. Tá aí um bom exemplo de tópico a ser seguido.

E o que são essas screens, meu amigo!
Spoiler


[close]
Sensacionais. Gostei bastante de tudo, seja hud, mapeamento ou sistema de batalha, que parece ser bem interessante. Dando um passeio, pude ver que adicionou classes pra caramba. Todas parecem bem legais. Parabéns pelo trabalho.

A única coisa que me desanimou bastante foi você ter passado o projeto para online. Tenho não só dois, como também três, quatro, cinco e talvez seis pés atrás no que diz respeito à criação de projetos online no maker. Além de não me atraírem, eles têm uma taxa de conclusão bem menor em relação aos projetos offline. Quase sempre são abandonados no meio do caminho. Aliás, nunca vi um jogo online no maker que desse certo. Tomara que o seu seja diferente, pois a premissa é interessante.

No mais, é isso aí. Um grande abraço e boa sorte.

Kazuyashi.


Muito Obrigado pelos comentários se há alguem aqui no qual eu posso agradecer é a você...
desde da versão mais simples até agora um pouquinho mais diferente, foi nos seus comentários que eu me objetivei para fazer no que hoje é Chaos Sword (Espada do Caos) então deixo aqui nestas meras palavras minha gratidão!

Por fim não desanime pois trabalharei em ambas versões e a historia não ira variar muito para versão online....
o que eu colocar offline irei por online para que possamos quem sabe algum dia estar em uma guild caçando aquele chefão la nos bosques sombrios de Aizen... ou trocando alguns itens com sistema de trade...
Espero você no Mundo de Chaos Sword Online... See You Around!

[box title=]
UPDATE 18/11/2013 - Nova HUD e Design

Spoiler
[close]

[box title=]
- Novo Sistema de Raridade Nos Equipamentos

Spoiler
[close]

Citação de: snaker15 online 16/11/2013 às 21:08
Muito Obrigado pelos comentários se há alguem aqui no qual eu posso agradecer é a você...
desde da versão mais simples até agora um pouquinho mais diferente, foi nos seus comentários que eu me objetivei para fazer no que hoje é Chaos Sword (Espada do Caos) então deixo aqui nestas meras palavras minha gratidão!

Por fim não desanime pois trabalharei em ambas versões e a historia não ira variar muito para versão online....
o que eu colocar offline irei por online para que possamos quem sabe algum dia estar em uma guild caçando aquele chefão la nos bosques sombrios de Aizen... ou trocando alguns itens com sistema de trade...
Espero você no Mundo de Chaos Sword Online... See You Around!

Poxa, que legal saber disso, Snaker! Fico feliz que eles tenham servido para alguma coisa. Agradeço realmente pela consideração. O seu projeto tem muito potencial e, de fato, me agradou bastante.

E ah, sim! Eu pensei que você tivesse desistido do offline e o tivesse transformado em online. Pelo visto, fará duas versões. Interessante. Só cuidado para não se sobrecarregar demais. Talvez seja melhor se concentrar em apenas uma delas primeiro. Mas aí é com você. Boa sorte no desenvolvimento e continue postando os progressos por aqui. Quando estiver liberado ao público, darei uma olhada sim.

A propósito, screens muito belas essas últimas que postou. Parabéns mesmo pelo trabalho excelente.

Um grande abraço e até a próxima,

Kazuyashi.