O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon Trading Card Game: Forgotten (Atualizado 23/01/2013)

Iniciado por thiago_d_d, 06/12/2012 às 18:42

Realmente algo bem caprichado, e com certeza funcional! Fico feliz que tenha avançado o projeto, desde aquele tempo que você me mostrou aquela pequena demo do DB.
Estou aqui torcendo por você, e aguardando pelo menos por uma demo para desfrutar essa jogabilidade, que cá entre nós, não é nada fácil de se programar, principalmente a I.A, e eu sei do que estou falando. XD
Boa sorte com o progresso do projeto, e não ligue para esses comentários sobre violação dos termos de uso, falta de criatividade, e etc... o importante é se divertir na hora de criar seu projeto, e é para isso que o RPG Maker está aí.
Parabéns pelo projeto, e como eu já disse... Boa sorte!

Opa, fico feliz por seus comentários, pessoal.  :ok:
Não precisarão esperar muito, a Demo não demorará tanto, até o meio do ano certeza que sai.

Citação de: thiago_d_d online 02/01/2013 às 12:50
Opa, fico feliz por seus comentários, pessoal.  :ok:
Não precisarão esperar muito, a Demo não demorará tanto, até o meio do ano certeza que sai.

Faltou colocar que eu estou participando não? rs






Coisa do destino, eu tava revirando umas caixas antigas aqui em casa e achei várias cartas minhas que eu colecionava na infância. Entre elas +/- 200 cartas de Pokémon e agora eu vejo o seu projeto :aiaiai:
Parabéns cara, ficou ótimo, concerteza vou jogar, e ainda vai servir pra eu ver as cartas que eu não tenho hehe

Novidades!
Olá pessoal, trago aqui novidades sobre o projeto!
A primeira delas, é que o projeto foi convertido totalmente para VX Ace! Alguns podem discordar dessa mudança, mas a verdade é que tudo ficou muito mais fácil para mim, e a confecção do sistema de duelo está ocorrendo bem mais rápido. Além disso, tivemos uma grande melhora no design e na performance, graças a essa mudança.
Além disso, o meu amigão Mistyrol voltou a trabalhar na equipe, e portanto temos uma nova história melhorada, podem lê-la!
E mais ainda! Atualizei as screens e adicionei mais um sistema  na lista de sistema, que no caso é o meu Advanced Message System.

Ainda sim, espero que aguardem o avanço do meu amigo Mistyrol nos roteiros, para que enfim eu possa fazer os mapas, e trazer a vocês novas screens, e quem sabe uma Demo?

Abraços!

ah comentando da atualização, eu apoio velho, aliás acho que eu disse isso lá no começo, tipo como o projeto é quase todo feito com base no RGSS, melhor escolher o mais rápido, então o Ace deve ajudar muito em relação a lag e atalhos, bom boa sorte man :)

Caramba Thiago, muito bom o game  :XD:
Espero poder jogar!
Até!

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Cara, se seu jogo ficar pronto será o ÚNICO FAN GAME de Pokemon que valerá a pena jogar!

Boa sorte com o projeto e sucesso!!!

Olá pessoal, estou passando aqui para dar atualizações e explicações sobre o projeto.
Sei que ando muito ausente da comunidade, mas isso está acontecendo por falta de internet, não de tempo.
Por isso, saibam que mesmo ausente da comunidade, ando trabalhando ativamente no projeto, todo dias trabalho arduamente nele.
Quero que saibam também que estou praticamente sozinho nisso.
Estou tendo de implementar a parte lógica(ação) de todas as cartas do game(340, aproximadamente), e fazer novos gráficos das cartas, além de traduzir. Fora os testes que são necessarios de ser fazer no sistema(para correção de bugs), que me gastam muito tempo por ser um sistema complexo, que inclusive já tem mais de 12 mil linhas de código.
Tudo isso, estou fazendo SOZINHO.

E claro, estou obtendo ótimos resultados.(que infelizmente não posso mostrar nem por videos nem por screens, por falta de uma boa net) O duelo está muito mais dinâmico, e estou sendo capaz de criar uma boa lógica para a inteligência artificial, prometo que jogar esse jogo vai dar bastante dor de cabeça =]

E junto com os resultados, acabei tendo de tomar umas decisões.
Como o duelo está quase pronto, o jogo acaba travando nos seguintes quesitos: sonoplastia, pixel art e roteiro.
Decidi portanto, usar músicas ripadas de alguns jogos(quais músicas, isso será decidido, mas não será músicas de jogos de pokémon). Decidi também usar tiles do rtp + tiles free da celianna e lunarea, em vez de criar um estilo próprio do game. Sobre o roteiro, esse também terei de fazer sozinho.

Sei que entenderão as mudanças, mas acreditem, saberei procurar boas músicas, e mapear bem mesmo com tiles simples e já conhecidos. O verdadeiro foco do projeto, na verdade, sempre foi a jogabilidade.

Anúncio por fim, a retirada sem aviso da equipe do projeto os usuários Brunomend e RodriogAijo, pela falta de qualquer explicação sobre a demora com a composição das músicas do game.
O membro Mystirol, porém continua na equipe, e até lá eu mesmo cuidarei dos roteiros.

Bem, acho que é só isso pessoal. Acho que podem esperar por uma Demo em 2 meses no máx, caso não aconteça problemas, claro.

Opa thiago, bom ver que continua ativo, mesmo que com menos tempo :D, isso que é importante, a sua vontade de terminar o game, eu estou muito ansioso para saber como ficará toda a jogabilidade e a inteligência artificial, principalmente.

Haha, até hoje ainda lembro e espero esse projeto!
Espero que, ainda esteja em produção.


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel