O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Corvo: Asas da Redenção

Iniciado por Fallen, 13/12/2012 às 12:01

Belo trabalho , estou com um projeto e estou procurando um Sistema de Plataforma, pode compartilhar ?

Bom eu estava usando a Arcthunder Engine do Khas só googlear, mas já não irei mais usar pois não atende bem ao que preciso.

Castlevania Dawn of Sorrow: The Crow. kk Adorei os gráficos ripados! Fiquei de cara! Como estas proezas acontecem. Adoraria jogar, já que me encantei com a história. Adoro jogos de plataformas! Basta saber agora, como será a jogabilidade.

Tenho esperanças de um dia ainda jogar esse game magnífico, Fallen! XD

@Elyven: Haha, Castlevania é minha inspiração perfeita para toda a atmosfera "dark" e "sorrow" presente no jogo. Por enquanto o seu desenvolvimento está bem lento, ainda tem algumas coisas que eu preciso definir no core da jogabilidade, para a jogabilidade e a exploração andarem lado a lado, porque não será um jogo de Stages apesar de ser em plataforma, algo bem Castlevania mesmo, pelo menos do SoTN em diante. O sistema de combate será bem parecido com algumas modificações, e uma coisa que estou pensando também é em implementar um sistema de combo + reaction, bem semelhante a God of War, algo que vai ser extremamente necessário para dar vida ao combate contra os chefes do game, que não vão ser só difíceis, mas pretendo deixá-los emocionantes.

@Vooldo: Haha agradeço pelo elogio cara e pela sua vontade em jogar, por enquanto vai demorar um pouco, até eu ter mais tempo disponível eu diria, mas uma coisa eu digo o projeto não está morto, só está andando lentamente hehe, e também estou me aperfeiçoando para poder criar algo com qualidade.  Do mais eu deixo aqui uma screen, de uma cena do início do game. Eu troquei os gráficos dessa cena, e particularmente a floresta ficou bem mais viva assim '-' o que acham? Eu sei que está escuro, mas essa é a intenção. Esse é o momento da 'ressurreição'


Assim como o corvo ressurgiu, este tópico também deve voltar! Não conheço os quadrinhos, mas se forem como o seu projeto vou procurar alguns para ler!

Muito bom o tópico! Adoro o estilo do Castlevania quando ainda era plataforma. Os sprites estão lindos de dar inveja! A história também ficou bem escrita, com o estilo "dark" e o espírito de vingança!

Como anda o projeto? Você ainda tá trabalhando nele ou está paralisado?

Viva a lenda!



Projeto muito bom mano, não desiste ou nem abandone porque estou super afim de jogar!  :rainbow:

Viajei até as bordas exteriores da internet, não podia deixar de passar por aqui. Projeto de excelente gosto, até achei que já havia comentado em uma encarnação anterior. Ainda existem resquícios?