O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mistérios de Hexaris

Iniciado por Hexaris, 24/08/2015 às 23:05

Mistérios de Hexaris sera um jogo de medieval em que basicamente, sua missão é
procurar e recrutar soldados para seu exercito e reivindicar o trono, claro que não é só isso.

"No ano 1470 do Império Lumia, havia um imperador e dois
principes, Rei Deldore O Pacifico, famoso por trazer a paz no tempo pós-guerra entra a humanidade contra o Hexaris, a criatura feita de Trevas puras, que com uma legião negra, tentou destruir o mundo, mas falhou graças aos elfos que ajudarão os humanos. Porem sua
derrota não é eterna, o príncipe legitimo e herdeiro ao trono, Salasar, se revolta repentinamente contra o Rei, o transformando em pedra com a Coroa Amaldiçoada de Sherkos, um rei de um reino antigo e amaldiçoado, e atacou Marcus, príncipe adotado pelo
Rei aos três anos, quando era uma criança abandonada na rua, e foi obrigado a fujir do castelo para a sua segurança, jurando vingança contra Salasar."

Basicamente, essa é a introdução, o jogo possuirá três finais diferentes

Final ruim = Você foi péssimo, não recrutou quase ninguém para seu exercito e partiu  luta contra Salasar, Marcus(você) morre na batalha.

Final médio = Você venceu a batalha contra Salasar! Mas o que foi feito contra o Rei não tem
cura, você se torna o Rei.

Final Bom = Além de ter um exercito digno de conquistadores, você reuniu as Quatro Jóias Amaldiçoadas! Colocando elas na coroa do Rei, a maldição é quebrada e ele volta ao normal.

Final secreto =  :=p: :=p: :=p: :=p: Acha que vou contar?? é secreto oras, descubra quando jogar  :rei: :rei: :rei:

Isso é tudo, é claro que falta muito, e se quiserem, deem uma olhada em outra parte do fórum, esto recrutando pessoas para ajudar no jogo.

Gostei da idéia, mas achei meio sem graça liberar os finais no tópico, não da vontade de jogar o que você já sabe qual vai ser o final(is).
RPG Maker Vx Ace.

Pretendo incrementar muito os finais. o que eu passei é só uma ideia, não ficarão desse jeito
e eu to mudando algumas coisas que citei ai.

Gostei da iniciativa, sugiro melhorar um pouco na caligrafia, expandir os seus conhecimentos e tentar por algo mais inovador, não que eu queira dizer que clichê é ruim. Clichê  é bom, inovação é ótima. Mas, se você tentasse juntar algo clichê com inovação, na minha opinião poderia superar muitos jogos, tente usar a criatividade traga realismo a sua ideia.


Bye~
Night The Kids...''

Rindo eu descubro, estudando eu deduro, desenvolvendo eu aprendo, conhecendo entendo. As vezes trato por decidir, se fico ou se vou, se aturo. Um desanimo acontece que Deus nos preze amém!

É  apenas uma ideia inicial, que espero que se concretize porque eu gosto muito desse tipos de jogos, estou ansioso para ver como serão os mapas e principalmente para puder ver o sistema de batalha, acho que o sistema de batalha é que vai definir se o jogo é muito bom ou bom, visto ser usado em quase todo o jogo, espero que não seja apenas no final! Boa sorte

CitarHexaris, a criatura feita de Trevas puras, que com uma legião negra, tentou destruir o mundo, mas falhou graças aos elfos que ajudarão os humanos.

Umas perguntas cuja respostas podem ajudá-lo no desenvolvimento do texto:

1. O que é um ser feito de trevas puras? Existe outro tipo de trevas?

2. O que é uma legião negra? É uma legião formada por seres negros, no sentido da cor da pele, da essência, da aura, de alguma outra coisa?

3. Os Elfos que ajudaram os humanos, vieram de onde? Até uma linha antes só existiam humanos e seres de trevas puras.