O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack de HUD Personalizadas

Iniciado por Sir Lobo, 24/03/2021 às 01:59

24/03/2021 às 01:59 Última edição: 24/03/2021 às 16:14 por Sir Lobo


Este pack contém 8 estilos de HUD com HP, MP e a maioria possui medidores para algum outro tipo de consumível que seu jogo necessitar. Tentei manter o estilo mais próximo possível para não destoar TANTO do visual padrão dos RPG Makers, mas você é livre para fazer as alterações que forem necessárias.

Você pode baixar as imagens em PNG moduladas ou posicionadas em uma imagem no formato de tela (640 x 480) ou então pode explorar o arquivo PSD.

(Caso encontre algum erro, por favor me avise via MP)







Arquivo Editável do Photoshop (PSD )BAIXAR
Arquivos em PNGBAIXAR
Licença de Uso

Atribuição CC BY (Veja a licença na íntegra)
Você pode redistribuir, modificar, adaptar e criar à partir deste recurso, mesmo para fins comerciais, desde que atribua o devido crédito à mim pela criação original

Nota: Este é apenas um recurso gráfico para quem possui conhecimentos suficientes para posicioná-los ou para alterar plugins de batalhas de terceiros. Não sou scripter, então não me envie MP sobre implementações em ABS, TPS ou semelhantes. Consulte o manual do desenvolvedor caso decida implementar isto em um script de batalha já existente (como XAS e afins). Existem muitos tutoriais sobre como posicionar e animar de forma simples as barrinhas da HUD.




Você também pode baixar via Itch.io se preferir: https://octoverse.itch.io/hud-pack-for-rpg-maker
Conheça meus assets:

Me sugeriram que adiciona-se alguns elementos para fazer o layout do inventário e dos itens, pois isto também é largamente usado em sistemas de batalhas, então estou postando aqui uma pequena extensão deste pack.

Esta extensão possui 9 quadros de inventário e 6 estilos de frame para inserir o(s) item(s) atual ou o que o seu jogo permitir.

(Caso encontre algum erro, por favor me avise via MP)



CONFIRA EM MAIOR QUALIDADE



[close]



Arquivos em PNGBAIXAR
Licença de Uso

Atribuição CC BY (Veja a licença na íntegra)
Você pode redistribuir, modificar, adaptar e criar à partir deste recurso, mesmo para fins comerciais, desde que atribua o devido crédito à mim pela criação original

Nota: Este é apenas um recurso gráfico para quem possui conhecimentos suficientes para posicioná-los ou para alterar plugins de batalhas de terceiros. Não sou scripter, então não me envie MP sobre implementações em ABS, TPS ou semelhantes. Consulte o manual do desenvolvedor caso decida implementar isto em um script de batalha já existente (como XAS e afins). Existem muitos tutoriais sobre como posicionar e animar de forma simples as barrinhas da HUD.[/left]




Você também pode baixar via Itch.io se preferir: https://octoverse.itch.io/hud-pack-for-rpg-maker
Conheça meus assets: