O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duvidas muito importante sobre o Forum.

Iniciado por RedPack007, 03/08/2020 às 18:36

03/08/2020 às 18:36 Última edição: 22/03/2021 às 16:01 por Gabriel
1-Qual a diferença entre Postar Topico ou Enquete? e qual seria o certo para fazer uma pergunta?(espero que eu esteja fazendo no certo lol) 2-como eu faço para por imagens ou arquivos PNG no post? não to conseguindo nem ferrando, 3-estou fazendo um rpg que usa como base os sprites de Final Fantasy 6 do SNES, e sou muito noob em photoshop então eu não sei redimensionar ou alinhar, e tive que recorrer a forums de RPG Maker para me ajudar, e fui EXPULSO DE TRÊS! por postar 3 imagens que "possuem direito autoral e copyright" sendo que 2 eu ia usar apenas de BASE e o terceiro era um sprite completamente EDITADO E FEITO POR MIM!! era "original" e eles falaram que era quebra de Direito Autoral e Copyright, É mole? então eu queria saber se aqui é do mesmo jeito ou não, e se for, não precisa responder as duas perguntas anteriores por que eu já estou farto de perder meu tempo tentando criar um rpg e não conseguir pelo mesmo motivo de novo e de novo, irei desistir do meu projeto se for esse o caso, ainda sim boa sorte e um bom dia para quem aguentou ler tudo isso kkkk, que Deus abençoe vocês.

 Oi RedPack

1. Postar um tópico é isso que você fez. Uma enquete seria um tópico + uma votação na parte superior. A enquete é boa para você avaliar números e não só a opinião escrita.
2. Você precisa upar em um site como o imgur.com e colocar usando essa tag: [img]http://link aqui no meio.png ou .gif[ /img] (sem o espaço entre o colchete e a barra)
3. Aqui nós não temos muitos problemas com imagens e direitos autorais delas. É claro que você não pode postar algo dizendo que é de sua autoria e disponibilizando para outros usarem sendo que não é. Caso algo infrinja as regras iremos deletar a imagem e te dar alguns avisos antes de te banir. Use por sua própria conta e risco.

É isso. Bem vindo e leia as regras do fórum para ficar mais esclarecido: https://centrorpg.com/index.php?topic=22831.0

Olá, RedPack007, seja bem vindo ao fórum. O Speed foi mais rápido do que eu (quem diria), mas, como eu já estava escrevendo, irei postar mesmo assim. Vamos lá:


  • As duas opções irão criar um tópico normalmente, a diferença é que a segunda lhe fornecerá a opção de adicionar uma enquete junta ao tópico. As enquetes geralmente são usadas em concursos e eventos para coletar votos, mas você também pode usá-las para coletar números sobre os gostos e opiniões dos demais usuários acerca de um determinado assunto. Para o seu caso o ideal seria apenas criar um tópico. Lembre-se de criá-lo na área que melhor condizer com o assunto que irá abordar.
  • Você já perguntou isso em outro tópico e lá mesmo foi respondido.
  • É contra as regras do fórum a pirataria e postagem de conteúdo de terceiros sem a devida autorização, porém é certo que desde sempre foi permitido a postagem de fan-games por aqui, e, além do mais, como no seu caso se trata apenas de uma imagem para ilustração de um problema não há porque problematizarmos. Para mais dúvidas recomendo que leia as Regras Gerais do fórum.



03/08/2020 às 20:20 #3 Última edição: 03/08/2020 às 20:21 por RedPack007
Caras...Muito Obrigado pelas Respostas sério mesmo, Vocês são IRADOS, não existem palavras para descrever como estão me ajudando,pode parecer meio idiota mas é impressionante como certas coisinhas podem fazer um ser-humano feliz kkk.
Sinto muito mas acontece que ainda sou muito noob e não consegui reencontrar o meu post antigo, acho a interface desse forum bem confusa, então não consegui encontrar :viiish: Ainda sim Muito Obrigado ao Apoio. :br: