O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pensamentos.

Iniciado por Avenger_B7, 27/05/2013 às 16:56

27/05/2013 às 16:56 Última edição: 09/08/2019 às 23:33 por Victor Sena
Bem, 'Pensamentos' seria uma mensagem aleatória que iria aparecer abaixo da barra de menu...

Isso seria bom para deixar a página menos estática. Quando estivéssemos no tédio, apertaríamos F5, freneticamente, para ver/ler alguma mensagem legal.

Ex:
Pensamentos: "Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar" - Fulano
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

O problema é que isso é.. cof extremamente parecido com o de um certo lugar :P, acho que iria parecer cópia, mas temos uma ideia um pouco diferente sobre isso :), mas exatamente assim não tem como colocarmos D:.

uhahuahu' cof... eu to lgd, tanto que mudei o nome. Pelo menos, o nome. kkkk'

Entendi... Tópico resolvido, então? =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Depende, se quiser modelar algo em cima disso, talvez algo diferente com a mesma base, está livre a sugerir e agradecemos xD, caso termina aqui shUAsuh, ai só mandar que fechamos o tópico.

  Frescura total isso.

  Pergunta: Se isso não existisse na MRM, você ainda sim iria ter essa ideia para propor aqui?

de vez pensamento podia ser frase do dia

Não é o nome que muda, elvio, o projeto é o mesmo :P
aeuheuheahu
.

lobozero : acho que uma sugestão sempre é bem vinda, mesmo que quando negada. Acho que você se precipitou ao escrever sua mensagem de forma mais sólida hehe'

Que eu saiba essa é uma área de sugestão permitindo críticas em cima da ideia, sendo ela de livre-arbítrio, e não uma área sem "fair-play" (críticas invejosas ou ciumentas em tentativa a destruir o perfil do membro que apenas quis sugerir algo).

Deixa que o fórum de lá fique lá, e não use-o como arma pra atingir as ideias alheias. Estamos em outra comunidade.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Olha, acho que ficaria parecido com o da MRM mesmo, mas não por isso que iremos ou não implantar alguma coisa.

O que está na MRM veio de outros lugares, tirando alguns elementos próprios que existem lá e aqui, mas que fatalmente algum dia estarão em outro lugar também.

Dificilmente alguma coisa é criada na internet, mesmo que você tenha tido a ideia e ache que é exclusivo, alguém possivalmente já vai estar fazendo o mesmo ou então algo tão parecido que seja a parecer uma cópia.

Enfim, a sugestão é válida.

Citação de: Pozinhofan online 27/05/2013 às 17:57
lobozero : acho que uma sugestão sempre é bem vinda, mesmo que quando negada. Acho que você se precipitou ao escrever sua mensagem de forma mais sólida hehe'
Sou um membro qualquer aqui no fórum, então tenho o direito de escrever a minha mensagem sendo precipitada ou não, visto que estou somente expressando o que acho de tal coisa.

Citação de: Pozinhofan online 27/05/2013 às 17:57
Que eu saiba essa é uma área de sugestão permitindo críticas em cima da ideia, sendo ela de livre-arbítrio, e não uma área sem "fair-play" (críticas invejosas ou ciumentas em tentativa a destruir o perfil do membro que apenas quis sugerir algo).
Bom, todo mundo sabe que essa é uma área que tem livre-arbítrio, ou seja, qualquer um pode vir aqui e sugerir algo - mesmo sendo frescura - e qualquer um pode vir aqui e dizer o que achou - mesmo sendo curto e objetivo.

Citação de: Pozinhofan online 27/05/2013 às 17:57
Deixa que o fórum de lá fique lá, e não use-o como arma pra atingir as ideias alheias. Estamos em outra comunidade.
Não vou deixar que o fórum fique lá, pois sei - e só não sabe quem não quer ver - que ele só teve a ideia por causa da outra comunidade.  E eu sei muito bem que estamos no fórum chamado Centro RPG Maker, obrigado por lembrar, mas eu já sabia disso.

27/05/2013 às 18:38 #10 Última edição: 27/05/2013 às 19:39 por felipefalcon
Acho que deveriam dar uma mudada... tipo tudo, entendem.

Nunca vi ninguém atualizar a página só para ver aquelas graças de membros.
"Uma batata... é uma... batata"

São totalmente desnecessárias estas mensagens ridículas, estamos em um fórum de rpg maker, ou em um fórum de piadas random?

Até que ia umas mensagens bem inteligentes que ajudassem de verdade, dicas de áreas do maker, etc.

Mas estou para falar que estas mensagens não ajudariam em nada..
E apoio a idéia de algo mais diferente e que realmente ajudasse, e que não fosse para os membros ficarem mandando mensagens idiotas com piadinhas sem graça.
  

Não necessita disso ^^

É pura frescura como o Lobozero já citou .

Caso insista nisso vou falar para meus rapazes darem um jeito em você.-Don Corleone
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Descordo com quem acha isso uma "cópia".
Então quer dizer que mensagens da semana é outra cópia?

O que acho é, muitos pegaram frases de lá, e iriam apenas copiar e colar no tópico daqui, se for o caso. Isso sim seria extremamente uma cópia.

Abrçs
Galeria:


27/05/2013 às 20:53 #13 Última edição: 04/12/2016 às 11:00 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Citação de: iNumPad online 27/05/2013 às 20:53
Acho frescura também. Mas se melhore formulado...

Biel: Mensagem Recente é padrão do SMF véi! Nada de cópia, e todos os fóruns tem! kkkkk

Exatamente, esperava alguém comentar isso.

E se os "pensamentos" fossem padrão? O que mudaria? Todos teriam, ok. Mas porque não é padrão só a comunidade específica pode ter?

Claro que não precisa ser exatamente igual, tem como mudar bastante coisa, fora as frases, tem que ter muita criatividade.

Abrçs
Galeria: