O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

pixel artista, desemprego e uma história melhor que crepúsculo.

Iniciado por PxArts, 12/11/2019 às 19:05

Boa noite pessoas, o desemprego está pegando forte, ai me disseram "ou, pq não aproveita da sua arte e vê se ganha alguma coisa? nem que seja só pra pagar cartão de crédito", eu tentei sem muita fé pq nem sabia que tinha mercado pra isso, e graças a minha primeira tentativa fazendo freela por dollar lá fora eu consegui me sustentar por uns 2 meses tranquilamente, então vim aqui mostrar um pouco do meu trabalho, quem quiser trocar uma ideia sobre pixel art, conversar sobre possiveis freelas(I want it, I got it$$$) e etc, só chamar  :blink:





Opa eu movi pra área certa, aquela é para se apresentar a comunidade apenas  :XD: (que não é uma má ideia de depois criar um tópico lá para se apresentar).

De qualquer modo você tem alguns trabalhos bem legais ai, você não tem devianArt ou página no face/insta com seus trabalhos?

Citação de: Raizen online 12/11/2019 às 21:46
Opa eu movi pra área certa, aquela é para se apresentar a comunidade apenas  :XD: (que não é uma má ideia de depois criar um tópico lá para se apresentar).

De qualquer modo você tem alguns trabalhos bem legais ai, você não tem devianArt ou página no face/insta com seus trabalhos?

já tentei instagram, mas ele tira a qualidade, já tentei fb mas ele também tira a qualidade, ai eu fiquei de saco cheio e desisti kkkk.

Oxi, que doideira. uhaehae'
Gostei das suas pixel artes, a forma como você as apresentou com esses fundos psicodélicos é bem interessante também.
Bom trampo ae, manin. o/
Oxe