O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fórum para criação de game no Unity

Iniciado por Vert, 25/05/2015 às 11:28

25/05/2015 às 11:28 Última edição: 20/01/2017 às 16:26 por King Gerar
Bom galera, fiz um fórum para meu canal de desenvolvimento de games. O foco do fórum é modelagem 3D, Unity engine e programação em C# e Javascript, para quem tiver o interesse não deixe de visitar meu canal e o fórum! Agradeço  :ok:

Fórum: Indie Game Brasil - Mais de 3550 Inscritos

Canal: Indie Game Brasil - Fórum



Vlw, \o/

Bacano :) acredito que o Unity é o futuro. Aliás, é já o presente. Cada vez mais entusiastas de programação acabam por aderir a este mundo maravilhoso da programação orientada a objetos e a jogos... Unity é fabuloso. Exige muitos mais conhecimentos a nível de level design (3D) e de programação do que o RPG Maker alguma vez exigirá a nível de 2D e a programação por comandos de evento, mas as vantagens são muitas para quem se dispuser a aprender Unity 5!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Bom, não devo participar taaanto, mas vou tentar ficar de olho lá, manow! Boa sorte!  :wow:

Citação de: fbu online 25/05/2015 às 11:53
Bacano :) acredito que o Unity é o futuro. Aliás, é já o presente. Cada vez mais entusiastas de programação acabam por aderir a este mundo maravilhoso da programação orientada a objetos e a jogos... Unity é fabuloso. Exige muitos mais conhecimentos a nível de level design (3D) e de programação do que o RPG Maker alguma vez exigirá a nível de 2D e a programação por comandos de evento, mas as vantagens são muitas para quem se dispuser a aprender Unity 5!

Unity não é algo tão tão distante do RPG Maker em termos de programação, já que você lida com uma biblioteca especifica como no RPG Maker, o que muda mesmo é o foco para games 3D, sendo que já melhoraram e muito a parte 2D do Unity. Para quem esta "brincando" muito tempo no maker é uma ótima migração  :XD:

Citação de: King Gerar online 25/05/2015 às 17:10
Bom, não devo participar taaanto, mas vou tentar ficar de olho lá, manow! Boa sorte!  :wow:

Valew manuu, de uma passada por la quando tiver tempo  :ok:

Unity é uma engine mt boa, ainda mais agora que lançaram o unity 5. Eu lembro que começei a criar meu primeiro jogo no unity. Dps vim pra uma engine mais simples que no caso é o RM. Vou dar uma passada lá.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Citação de: Rayner online 25/05/2015 às 18:56
Unity é uma engine mt boa, ainda mais agora que lançaram o unity 5. Eu lembro que começei a criar meu primeiro jogo no unity. Dps vim pra uma engine mais simples que no caso é o RM. Vou dar uma passada lá.

Vlw man, espero que goste do fórum mesmo ainda estando no começo e tendo poucos usuários x.x

Projeto com qualidade , não é atoa que em tão pouco tempo já tem tanta gente
escrita hehe , estão bem bacanas os videos , parabéns cara ! :clap:

Citação de: Drake online 25/05/2015 às 19:42
Projeto com qualidade , não é atoa que em tão pouco tempo já tem tanta gente
escrita hehe , estão bem bacanas os videos , parabéns cara ! :clap:


Vlw manu, a tendencia é sempre crescer se manter um trabalho bom :)