O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual melhor plugin de camera?

Iniciado por willian646, 23/11/2018 às 07:59

23/11/2018 às 07:59 Última edição: 23/11/2018 às 08:08 por willian646
Venho humildemente aqui perguntar qual o melhor plugin de camera,,as vezes eu sei que é só configuração que diferencia,mas quero saber sobre a opniao de vocês em relação a qualidade e quantidade de coisas que da pra fazer com X plugin, Obrigado desde ja.

RMMV

Como assim plugin de câmera? Se refere à plugins pra tirar prints dos mapas? Se sim eles não tem muita diferença. No máximo são mais práticos ou rápidos. Pro MV eu recomendaria o Orange Mapshot. Se fala de plugins para realizar movimentações na tela, particularmente eu não conheço um que seja mais prático que o comando por eventos.

Citação de: Corvo online 23/11/2018 às 08:02
Como assim plugin de câmera? Se refere à plugins pra tirar prints dos mapas? Se sim eles não tem muita diferença. No máximo são mais práticos ou rápidos. Pro MV eu recomendaria o Orange Mapshot. Se fala de plugins para realizar movimentações na tela, particularmente eu não conheço um que seja mais prático que o comando por eventos.
perdão, não notei que eu tinha sido tao inevidente quanto a minhas palavras,estava me referindo sim a tirar foto do mapa inteiro para postar na área de avaliação de mapas.