O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[MINI-CONCURSO] Desafios Rúnicos

Iniciado por Sir Lobo, 04/04/2020 às 02:34

Spoiler
Citação de: Gabriel online 04/04/2020 às 16:20
Apresentação: Mesmo dos altos céus pude ver o alvoroço que começa a se formar nessas terras. Não pude deixar a curiosidade de lado e logo vim para ver do que se tratava.

Localidades em que se adapta:
(    ) Arena de Beowulf
( x ) Covil de Sülfgard
(    ) Geleiras de Asolmüng
( x ) Mina de Alminsifr

Origem: Dos céus do norte, da ilha de Narisha.
Seu maior inimigo: Ellye, talvez?
[close]

Olá meu caro curioso, de fato algo acontece por estas terras e será um imenso prazer guiar-te pelos vales mais medonhos. Só digo que sua arqui-inimiga Ellye também estará nestas terras, então não espere misericórdia do Freixo. Terá sorte se Vulfr não vos indicar para o temido, mortal e sanguinolento RAMBO RUMBLE

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico





Citação de: Ellye online 04/04/2020 às 16:35
Ficou péssimo mas me diverti aqui fazendo, adorei a proposta do desafio. XD

O Freixo se alegra de saber disto! Mas caso não peça formalmente uma desistência dos torneios, poderá enfrentar a qualquer momento seu arqui-inimigo Gabriel, O Curioso Destemido. A escolha é sua, cara guerreira!

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Conheça meus assets:


[box2 class=titlebg title=Goblin Maldito]


O Goblin de Svündalfar finalizou seu odioso desafio "Faça uma montagem de um híbrido entre um homem, cachorro e pássaro"

Goblin Maldito
[close]
[/box2]

*Este tópico será atualizado para os participantes em questão para que evitemos flood em excesso. Todos serão notificados quando esta atualização acontecer.
Conheça meus assets:

Apresentação: Não conheço palavras que julguem melhor o carater de um guerreiro do que os seus feitos, dito isso, a batalha

Localidades em que se adapta:
( x ) Arena de Beowulf
(    ) Covil de Sülfgard
( x ) Geleiras de Asolmüng
( x ) Mina de Alminsifr

Origem: De terras distantes
Seu maior inimigo: todos e qualquer um que da lamina faminta um combate buscar



Desafiante Razier
Citação de: razier online 04/04/2020 às 19:19
Apresentação: Não conheço palavras que julguem melhor o carater de um guerreiro do que os seus feitos, dito isso, a batalha

Localidades em que se adapta:
( x ) Arena de Beowulf
(    ) Covil de Sülfgard
( x ) Geleiras de Asolmüng
( x ) Mina de Alminsifr

Origem: De terras distantes
Seu maior inimigo: todos e qualquer um que da lamina faminta um combate buscar
[close]

Venho dos confins do oeste quente para lhe dar suporte meu nobre aventureiro, afinal, mesmo um guerreiro solitário e destemido como tu desconheces os mais sombrios vales mágicos e sepulcrais que antecedem o local do torneio, mas acredito que fará com valência e perseverança. Em breve Hugin e Munin intercederá para que eu possa lhe trazer novidades acerca de sua participação.

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico
Conheça meus assets:

ATUALIZAÇÃO:

Alguns membros tiveram contratempos e não poderão participar do evento final, então o Freixo decidiu as seguintes mudanças:

[box2 class=titlebg title=Drakysm vs Zaggojhon]
Sai Zaggojhon e entra o Goblin de Svündalfar.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Syureri vs Eliyud]
Sai Syureri e entra Razier
[/box2]
Conheça meus assets:

07/04/2020 às 17:41 #20 Última edição: 07/04/2020 às 17:43 por Nefastor
Apresentação: Meu nome é Nefastor, outrora já fui um caçador famoso, nenhuma fera se comparava a mim, eu era imbatível.. Com a chegada da idade não me encontro no mesmo estado, desisti dessa vida, após preparações embarquei um um navio e naveguei ate estas terras.

Localidades em que se adapta:
(X) Arena de Beowulf
(  ) Covil de Sülfgard
(  ) Geleiras de Asolmüng
(  ) Mina de Alminsifr

Origem: Castelo Cainhusrt, outrora já fui um reino famoso, hoje se encontra abandonado coberta de gelo e neve...
Seu maior inimigo: As feras, sem dúvida meu maior inimigo são essas aberrações que impregnam as cidades com suas presenças.

PS: Espero que minha inscrição ainda esteja em tempo :v
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Spoiler
Citação de: Nefastor online 07/04/2020 às 17:41
Apresentação: Meu nome é Nefastor, outrora já fui um caçador famoso, nenhuma fera se comparava a mim, eu era imbatível.. Com a chegada da idade não me encontro no mesmo estado, desisti dessa vida, após preparações embarquei um um navio e naveguei ate estas terras.

Localidades em que se adapta:
(X) Arena de Beowulf
(  ) Covil de Sülfgard
(  ) Geleiras de Asolmüng
(  ) Mina de Alminsifr

Origem: Castelo Cainhusrt, outrora já fui um reino famoso, hoje se encontra abandonado coberta de gelo e neve...
Seu maior inimigo: As feras, sem dúvida meu maior inimigo são essas aberrações que impregnam as cidades com suas presenças.

PS: Espero que minha inscrição ainda esteja em tempo :v
[close]

Olá, caro caçador ancião. Digo-te que um caçador sempre será um caçador, cada vez mais sábio. Venho dos pântanos mórbidos para lhe guiar até o local do desafio, onde em breve, você receberá uma mensagem mágica sobre seu destino.

Como vens de retorno de um longo período, o Freixo autorizou sua participação tardia como forma de incentivo para que você permaneça por estas terras e não se vá após o término do desafio, pois sua presença, assim como a dos outros, é importante por estas bandas.

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico
Conheça meus assets:

O prazo foi estendido para o dia 27/04 para que haja uma maior flexibilidade de produção.

O Freixo agradece!
Conheça meus assets:


[box2 class=titlebg title=Desafiante Uddra]


O desafiante @Razier finalizou o desafio do Freixo "Crie um sistema onde o protagonista precisa dançar o ragatanga sem ser interrompido pelo inimigo"

Desafiante Razier

Desafio Principal:


Faça o Download do Sistema para Conferir:
https://www.4shared.com/zip/-Tfh8PUnea/sistema_desafio.html?

Desafio Bônus:
Atribuições de uma jornada

Árdua pode ser a jornada de um guerreiro
Ausente não pode ser a coragem numa guerra
Anunciadas as batalhas foram
Ardiloso o inimigo foi
Amarga a derrota seria
Amenizada a situação foi
Avistada uma solução foi
Atribuitas ações foram
Amenizadas foram as tensões
Amada foi a solução obtida
[close]

Parabéns! O Freixo disse (leia com uma voz divina em eco):
"Tamanha genialidade foi estupenda. Para que se atribular com um inimigo lhe atrapalhando quando se pode botá-lo para dormir e dançar tranquilamente? Fabuloso e o Freixo está contente pela dedicação em oferecer uma obra extra de literatura tão épica e profunda"
[/box2]

Resultado: Por motivo de forças elementais desconhecidas, o desafiante Razier é o vencedor no embate contra Eliyud por desistência técnica.
Conheça meus assets:

ATUALIZAÇÃO:
Por falta de participação, o prêmio médio total será dividido entre os guerreiros Ellye, Uddra e Razier, assim como os pontos serão igualitariamente arredondados e distribuídos respectivamente.









ParticipantePontosOuros
Uddra15010
Razier15010
Ellye15010
Conheça meus assets: