O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um pouco do que ando fazendo

Iniciado por RaonyFM, 13/07/2019 às 14:33

13/07/2019 às 14:33 Última edição: 13/07/2019 às 14:36 por RaonyFM
Caríssimos,


   Estes são uns desenhos que fiz recentemente, andei experimentando umas coisinhas novas.

- Uma OC onde decidi pintar uma pele morena. Gostei deveras dela, a personagem ficou uma graça.

Spoiler
[close]

- Uma fanart da Lucy, de Elfen Lied. Usei brushes que simulam pintura à óleo e usei de referência os nus de Amedeo Modigliani:

Spoiler
[close]

- E uma fanart num estilo clean da Rem, que na verdade foi um rework de um desenho que fiz em nanquim quando estava começando:

Spoiler

[close]

   É isso por hoje!
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Tendo a não curtir muito coisas animescas, mas o primeiro e o segundo até que me agradaram. No primeiro, a mocinha realmente ficou bem simpática. No segundo, os pincéis deram um efeito bem legal. Só reclamo do braço à mostra, um pouco desproporcional em relação ao corpo, e das cores. Creio que fique melhor sem tanto brilho.

Mas bacana ver essa evolução. Compare com os primeiros que postou e note o progresso. :D

Citação de: Corvo online 13/07/2019 às 15:33
Tendo a não curtir muito coisas animescas, mas o primeiro e o segundo até que me agradaram. No primeiro, a mocinha realmente ficou bem simpática. No segundo, os pincéis deram um efeito bem legal. Só reclamo do braço à mostra, um pouco desproporcional em relação ao corpo, e das cores. Creio que fique melhor sem tanto brilho.

Mas bacana ver essa evolução. Compare com os primeiros que postou e note o progresso. :D

   Opa, vlw, corvão! Sim, o braço ali ficou um tanto menor do que deveria. Mas vida que segue, tentarei acertar na próxima. Estou ciente desse progresso, o que me deixa deveras contente. O terceiro desenho, por exemplo, é um rework de um desenho que fiz ano passado. Foi legal pegar o desenho antigo e corrigir o que não esta certo.
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)