O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenhos | Treinamento

Iniciado por Ds, 25/09/2013 às 21:38

Como alguns viram no meu ultimo tópico aqui, eu mostrei uns desenhos meus para serem avaliados(desenhos antigos), e eu disse no tópico que ia trazer novos desenhos meus que eu estava treinando. Para quem quer saber dos antigos desenhos é nesse tópico

Esse também não são recentes  :hahaha!: , mas foi quando eu comecei a treinar anatomia, e outras coisas.


Treinamento de Anatomia

Spoiler
[close]
Esse foi o primeiro que eu treinei fazendo roupa


Spoiler
[close]
Esse por mais que tenha sido um treinamento, eu gostei bastante dele


Treinamento aleatório

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]
Eu me inspirei no meu irmão kkkk, esse foi um que eu fiz em 10 minutos rápido

Spoiler
[close]
Vicio de Naruto '-'

Spoiler
[close]
Esse é um que eu copiei de um jogo de luta, alguns já viram ele só que eu tentei fazer um chibi.

Spoiler
[close]
O chibi que eu tentei fazer. Só que mais humano
_________________________________________________________________________________________

Esses não são atuais, os mais atuais estão no meu caderno de desenho que eu tó praticando poses.

Não posso dizer que esses desenhos estão bons. Acho que você precisa dar uma treinada ainda. Estudar um pouco mais anatomia, treinar desenhar partes específicas do corpo (tipo, o pé do último desenho está muito ruim), trabalhar nas proporções como eu disse no outro tópico. E principalmente adquirir mais firmeza no seu traço, achei que ele ainda está muito atrapalhado.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 25/09/2013 às 22:07
Não posso dizer que esses desenhos estão bons. Acho que você precisa dar uma treinada ainda. Estudar um pouco mais anatomia, treinar desenhar partes específicas do corpo (tipo, o pé do último desenho está muito ruim), trabalhar nas proporções como eu disse no outro tópico. E principalmente adquirir mais firmeza no seu traço, achei que ele ainda está muito atrapalhado.

Pé e  mão são coisas que eu acho bastante dificil de se fazer, mas eu as vezes treino partes, como mão, pé, cabelo, olhos, mas não é constantemente.

Obrigado pela avaliação !