O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rabiscos de Março

Iniciado por Opalablue, 20/03/2020 às 15:22

Oi gente! Tudo bem?
Estive fora estudando pro vestibular e surtando com a desgraça do meu computador. Nada muito resolvido, algumas artes perdidas no meio do caminho...mas enfim. Agora tô com mais tempo, então consegui quebrar a cabeça pra desenhar algumas coisinhas.

Afogado - Minecraft
Spoiler
[close]

[WIP]Wither - Reimagine
Spoiler

Tem uma descriçãozinha no DeviantArt, se interessar!
[close]

Teste no Medibang
Spoiler
[close]

[WIP] Flora - Clube das Winx (Redesign)
Spoiler
[close]

Nightcrawler - Art Trade (Chibi)
Spoiler
[close]

Steve sketch
Spoiler
[close]

Enderman gijinka - collab
Spoiler
Sobre esse ender, ele foi desenhado assim porque as discussões no grupo da collab meio que resultaram numa historinha kkkk
[close]

[WIP]Meu char do Terraria porque sim
Spoiler
[close]


(Sim, meu estilo é instável a esse ponto, e eu já desisti de brigar com meu traço auhusahaush)

Curti muito os desenhos. Acho que o que eu mais curti fui o "teste no Medibang" :p

20/03/2020 às 20:20 #2 Última edição: 21/03/2020 às 01:15 por Sasaki
Caracaaaa !!!! Você sabe desenhar muito bem !!!
Meus parabéns !!!!
O Nightcrawler e a Flora chamaram a minha atenção.
Tem planos para colorir os que ainda faltam?

E sobre o traço... Bem, eu tô fazendo o que posso, se sair algo bom ta ótimo. Talvez estejamos na mesma situação, apesar de achar que você está em um outro nível.

Citação de: Sasaki online 20/03/2020 às 20:20
Caracaaaa !!!! Você sabe desenhar muito bem !!!
Meus parabéns !!!!
O Nightcrawler e a Flora chamaram a minha atenção.
Tem planos para colorir os que ainda faltam?

E sobre o traço... Bem, eu tô fazendo o que posso, se sair algo bom ta ótimo. Talvez estejamos na mesma situação, apesar de achar que você está em um outro nível.

Eu tinha sim planos de colorir os que ainda faltavam, mas meu pc deu pau aí perdi os arquivos originais. Vou ver se ainda cato o que eu upei no imgur pra pintar, mas fico triste pela quedinha na qualidade  :T.T:

Obs: Não há como separar artes em níveis. Há pessoas que dominam mais umas técnicas, e menos outras! Conheço pessoas que começaram a desenhar depois de mim, que com empenho, logo dominaram coisas que eu não sei bem até hoje (tipo o RaonyFM com os seus cenários!). Estamos no mesmo barco