O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma noite qualquer

Iniciado por mercia, 02/06/2014 às 07:24

02/06/2014 às 07:24 Última edição: 04/11/2017 às 17:07 por mercia

Nome: Uma noite qualquer
Autor: Mercia C. (Sanatah)
Gênero: Mistério/Suspense
Iniciado: 24/05/2014
Concluído: 02/06/2014

Introdução
Este projeto surgiu para Batalha Arena #10 que infelizmente não foi terminado a tempo por conta que o sistema de tiro havia bugado. O jogo também não tem como salvar por se tratar de um jogo curto.

Sinopse
A protagonista acorda na sua casa por conta de um barulho de janela quebrando, ao saber que não está mais sozinha procura uma arma que guarda em um quarto da sua casa, porém ela pode não conseguir destrancar a casa no meio da noite.

Imagens


GamePlay


Download
RTP Incluso - 2.36 MB

Dicas
1 - Cuidado, não pise em teias, elas te deixam mais lento enquanto estiver em cima delas.

2 - Pare, escolha um lugar seguro para recuperar sua saúde e logo após continue.

3 - Vasculhe, lembre-se de verificar tudo.

Ajuda
Deu um problema de "Não Implementado" e agora?
- Instale o Mega Codec Pack que pode ser encontrado aqui.

A letra não dá para ler! O que eu faço?
- Instale a fonte que vem junto ao jogo baixado. Instruções no arquivo "Importante - Leia antes de jogar!".

Encontrei um bug!
- Tire um print do bug e me envie via PM (mensagem pessoal) ou responda a esse tópico com o mesmo.

Créditos
Agradecimentos de matériais:
ASCII/Enterbrain - Pelo RPG Maker 2000 VALUE!.
Silent Hill: Zero - Pelas musicas utilizadas no jogo.
VIPRPG, First Seed Material, cmaguro1k2, The Werewolf - Pelos Charsets e Chipsets usados no jogo.

Agradecimentos especiais:
Gostaria de agradecer ao TanatosMaker por seu sistema de Arco e Flecha que usei para fazer o sistema de tiro do jogo. Ao Shiroyasha que me deu uma sugestão de colocar teias no jogo o que de fato deixou o jogo mais interessante, e agradecer a você que deu importância em ler até esta parte, obrigada.

Baixando, matar a saudade desse 2k3 gostoso demais ehuehuehueh
o jogo parece bem legal, mas parece ser pequeno, por ser um projeto para um concurso certo?

\o/ baixou irei jogar huehueuhe até!

Opa Simon, fico feliz em saber que você irá dar uma olhada.

E sim, é um jogo curtinho mesmo, dá para zerar ele em cinco minutos se você souber tudo o que tem de fazer. :XD:
Boa sorte com jogo, espero que goste. =3

rpg maker 2k3 me lembra final fantasy iv :-P
vou baixar me pareceu muito legal
Spoiler
estou zerando Acaso Íris
[close]
vlw :-D
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

 Eita joguinho difícil.  -.-' Morri rapidinho, haha, nem vi o que tinha me pegado por trás, o problema mesmo é depois de pegar arma, suando aqui para ganhar delas.

Já ia esquecendo de falar, gostei da ambientação que trouxe e não esperava o que iria aparecer, apesar de estar na cara. e.e

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Prand online 02/06/2014 às 22:22
rpg maker 2k3 me lembra final fantasy iv :-P
vou baixar me pareceu muito legal
Spoiler
estou zerando Acaso Íris
[close]
vlw :-D

Só tome cuidado para não levar susto com esse jogo, está avisado. =p

Acaso Iris é um pouco complicado de zerar, boa sorte com ele! Já estou feliz em saber que você está jogando. =3

Citação de: Vash online 02/06/2014 às 22:25
Eita joguinho difícil.  -.-' Morri rapidinho, haha, nem vi o que tinha me pegado por trás, o problema mesmo é depois de pegar arma, suando aqui para ganhar delas.

Já ia esquecendo de falar, gostei da ambientação que trouxe e não esperava o que iria aparecer, apesar de estar na cara. e.e

Aranhas são do mal, cuidado com elas. :lol:
Se você conseguiu pegar a arma então você já está bem pertinho do final, é só acabar com elas mesmo.

Agradeço o comentário. XD


Opa Doctor resource, boa sorte com o jogo!

Desde já eu já fico feliz em saber que você dará uma olhada nele. :XD:

 Uou, parabéns Mercia.
Não sou muito fã do 2k/3 mas esse jogo eu quero conferir.
Abraço  :XD:

Uhul! Saiu mercia!!
Direto via tua frase pessoal e me perguntava sobre quando sairia o jogo!
Parabéns e estou a baixar pra ver como é!
:wow:

Citação de: Speed online 03/06/2014 às 19:11
Uou, parabéns Mercia.
Não sou muito fã do 2k/3 mas esse jogo eu quero conferir.
Abraço  :XD:

Fico feliz por saber que você dará uma chance para ele, só tome cuidado quando for jogar.
Aconselho também a não jogar sem som se não perde a graça. :blink:

Boa sorte. o/

Citação de: Caio Varalta online 03/06/2014 às 19:27
Uhul! Saiu mercia!!
Direto via tua frase pessoal e me perguntava sobre quando sairia o jogo!
Parabéns e estou a baixar pra ver como é!
:wow:

Haha, na verdade aquela frase pessoal não era para esse jogo, eu tenho um monte de projetos de jogos para concluir ainda.
Esse nem vai ser o ultimo, acredite. :uu:

No mais, espero que goste do joguinho. =3

03/06/2014 às 19:42 #11 Última edição: 03/06/2014 às 19:46 por Green
Apesar de eu preferir utilizar o RPG Maker VX Ace, adoro jogos feitos com as engines mais antigas.
Baixei e estou jogando, gostei muito da ambientação. Meus parabéns!   :clap:

Spoiler
Levei um baita susto quando aquela aranha do capiroto apareceu do nada depois de arrastar o banquinho. huehuehue
[close]

Eae Green, curtiu o sustinho? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Haha, deixando as brincadeiras de lado fico feliz que esteja gostando. :XD:
E muito obrigada. =3


Joguei, gostei demais! sério! não lembrava que jogos de 2k3 poderiam ainda ser tão divertidos,
tirando aquela aranha maldita que sempre me matava! :grr: rsrsrs bom trabalho mercia :D