O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Processo de Criação - Mapa-Mundi Realista no RPG Maker

Iniciado por JardsonJean, 21/09/2019 às 09:51

21/09/2019 às 09:51 Última edição: 21/09/2019 às 11:45 por Corvo


Timelapse de criação da geografia base para um mapa-mundi. Essa primeira parte do processo me levou 4 horas e nesse vídeo eu consigo mostrar todas as fases de como eu chego a um formato satisfatório e orgânico com os meus continentes. O mapa completo está disponível para download como recurso, caso alguém queira importar para o seu projeto, pode utilizar a vontade.

https://ladyluck.itch.io/astrea-rpg-maker-mv-resource-map


:clap:

Esta de parabéns Jardson, ficou bem natural e bem distribuído. 4 horas para um mapa desses hen, bastante tempo, penso em como ficaria alguns mapas dos locais/construções dentro dessas 4 horas, único problema seria área externa, pois os usuarios poderiam colocar a torre por exemplo numa floresta, planície gramada, areia, montanhas...

Até tentei uma vez, mas não foi pra frente. :v

2010 ~ 2016 / 2024

21/09/2019 às 11:52 #2 Última edição: 21/09/2019 às 12:08 por Corvo
Os magos do RTP e suas bruxarias. Já conheço alguns de seus mapas, mas este é de longe um dos melhores (que vi). Meus parabéns, bora começar a postar isso aí no fórum oficial e capitalizar em cima. Muita (mas muita) gente por lá cria jogos com RTP puro. Tenho certeza de que você consegue uns freelas.  :clap:

Por alguns segundos eu olhei, "legal mapa-mundi no photoshop", ai depois... Espera eu conheço essa interface  :XD:

Muita bruxaria com o RTP hahah, ficou muito show, e bem legal de você disponibilizar pro pessoal também!

Ta ai um ótimo trabalho, quando se tem talento até o RTP é uma ferramenta bem útil!