O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiras Tentativas... Quem Sabe?

Iniciado por -Slayer!, 04/03/2014 às 19:09

Bom, eu posso ser um artista que meche com Photoshop e tal, faço magicas naquele programinha, mas se você me der um lápis eu não sei fazer poha nenhuma,então resolvi ver alguns tutoriais, e em apenas um dia eu aprendi o básico e venho trazer a vocês minha primeira arte "Considerável", galera tá feio pra caramba perante outros desenhos do Centro, mas posto aqui para melhorar, enfim receber criticas...

Spoiler
[close]

Galera, queria pedir a vocês uma ajudinha, tenho muitas dificuldades em desenhar cabelo, muita dificuldade mesmo, vejo diversos tutoriais e não consigo, eu queria que vocês me indicassem alguns tutoriais(Cabelos femininos de preferencia) e se puderem dicas.

Cara... Me lembrou bastante a pintura a dedo do Simba no Rei Leão.
Enfim, ficou bem artesanal né? Legal, parece uma característica própria do artista, só tenta dar mais atenção ao resto do desenho, parece que você focou muito o rosto e esqueceu do resto...

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie



Me lembrou muito isso cara desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é um começo né, com bastante treino você pode melhorar seu traço, desejo sorte
nos treinos e keep working \o

Spoiler
Citação de: Lotmaker online 04/03/2014 às 19:22
Cara... Me lembrou bastante a pintura a dedo do Simba no Rei Leão.
Enfim, ficou bem artesanal né? Legal, parece uma característica própria do artista, só tenta dar mais atenção ao resto do desenho, parece que você focou muito o rosto e esqueceu do resto...

Abrçs, Ltmkr
[close]
Verdade, pareceu o simba mesmo, não queria mais ficou parecido, artesanal haammm, não sei o que quis dizer com isso, eu estou fazendo só o rosto para aprimorar mais esta parte, depois eu vou treinar as outras partes...
Spoiler
Citação de: SimonMuran online 04/03/2014 às 19:53


Me lembrou muito isso cara desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é um começo né, com bastante treino você pode melhorar seu traço, desejo sorte
nos treinos e keep working \o
[close]
Ta de zoa comigo kkkkk, que q é isso ??? Vamos treinar os traços é isso ai, acho que pratica e tempo até eu aprimorar consideravelmente meu traço.


[user]-Slayer![/user]

Faltava eu comenta aqui  :lol: Poh Slayer, gostei da atitude de começar a desenhar, realmente é legal ver algumas pessoas se dedicando a desenhar, mas uma coisa eu sei, se você começar a falar q seu desenho ta ruim e não continuar treinando, então você nunca vai conseguir evoluir, então tenta sempre continuar em frente sem olhar para trás, sempre tenta busca a melhor maneira de melhorar como você está fazendo agora

Sobre cabelo, '-' isso é algo que eu choro todo dia de tanta raiva, é a pior parte de um desenho para se fazer, não só o cabelo, pelos, musgo, entre outras coisas peludas e.e, e para fazer essas coisas, ou você treina pra caramba de varias forma, ou você pega o jeito conforme o tempo ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 06/03/2014 às 19:17
[user]-Slayer![/user]

Faltava eu comenta aqui  :lol: Poh Slayer, gostei da atitude de começar a desenhar, realmente é legal ver algumas pessoas se dedicando a desenhar, mas uma coisa eu sei, se você começar a falar q seu desenho ta ruim e não continuar treinando, então você nunca vai conseguir evoluir, então tenta sempre continuar em frente sem olhar para trás, sempre tenta busca a melhor maneira de melhorar como você está fazendo agora

Sobre cabelo, '-' isso é algo que eu choro todo dia de tanta raiva, é a pior parte de um desenho para se fazer, não só o cabelo, pelos, musgo, entre outras coisas peludas e.e, e para fazer essas coisas, ou você treina pra caramba de varias forma, ou você pega o jeito conforme o tempo ;D

Diabos, deixe esse tópico afundar ^^.

Não, Kiba nunca pensei em desistir, eu amo essas minhas ridicularizações, é em uma desses que saem umas caricaturas legais, mas estou sempre me aperfeiçoando ai com ajuda de muitos membros, o que não vai faltar é apoio e pratica, valeu amigo até mais.