O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boa noite a todos!

Iniciado por Gemini_Kanon, 28/07/2019 às 20:01

28/07/2019 às 20:01 Última edição: 28/07/2019 às 20:03 por Corvo
Boa noite!

Sou Gemini_Kanon...
Não sei a idade de vocês por aqui, mas tenho 32 anos kkkk. Sou da época dos primórdios do RPG MAKER.

Eu, mais alguns amigos, faziamos alguns jogos toscos... era RTP puro, mas era divertido elaborar ideias e ver outra pessoa jogar. A internet por aqui era bem precária na época, então íamos nas casas uns dos outros.

Por fim, eu gosto mesmo é de jogar. Não conheço muito da ferramenta hoje em dia, então minha intenção é só baixar alguns jogos e me divertir algumas horas rsrs.

Abraços a todos!
"essa é... a expiação"

Salve Gemini!

Pegou a era de ouro, heim? A ferramenta em si não mudou muito. Os jogos melhoraram, em teoria. Mais recursos disponíveis, o pessoal com mais conhecimento na produção. Também me lembro de trocar pacotes gráficos em CDs, cabia pouca coisa mas era legal.

Boa jogatina por aqui. :D

Particionávamos o RPG MAKER e o RTP para poder levar em um monte de disquetes e instalarmos na casa de todos... se um falhava na gravação, todo trabalho ia pro buraco. Era uma briga e tanto com a baixa tecnologia kkk.
Nostálgico isso.

Muito obrigado pelas boas vindas, Corvo!

Abraços.
"essa é... a expiação"

Opa seja bem-vindo!

Eu tenho... ahm deixa pra lá hahaha. Opa o que mais seria legal por aqui são justamente os jogadores  :XD: , se precisar de alguns jogos para brincar um pouco acho que o pessoal pode indicar vários dependendo do estilo que prefere.

Qualquer coisa só chamar!

Boa noite, Raizen!

Jogar é comigo mesmo,  :e.e: :e.e: :e.e: :e.e:
Apesar do tempo ser escasso, no fds sempre arrumo umas 2 ou 3 horas pra jogar... e mesmo as novas versões do RPG MAKER pelo que estive olhando, soam nostalgicamente familiar!
Por isso nunca perde a graça!
É quase como voltar 15 a 17 anos no tempo, quando tudo o que eu tinha que fazer, era tirar boas notas kkkkk.

Muito obrigado!
"essa é... a expiação"

Primeiro minhas boas vindas :urra:
Bom realmente vc pegou uma época nostálgica de jogos RPG onde o pixel, Indie e 2d eram mais valorizados kk bom nesse fórum vc vai encontrar variedades de jogos, se é o jogo q vc quer é jogo q vc vai ter kkk aqui vc vai encontrar de tudo
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Seja bem vindo ao fórum, Gemini:ok:


Parece até minha história aí, até a idade kkkkkkkkk
De que cidade/estado você é? (desculpe a curiosidade mal educada kkkk)
Bem vindo!!!!!
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

02/04/2022 às 16:44 #8 Última edição: 02/04/2022 às 16:45 por Gemini_Kanon
Citação de: Ludo online 29/07/2019 às 14:17
Parece até minha história aí, até a idade kkkkkkkkk
De que cidade/estado você é? (desculpe a curiosidade mal educada kkkk)
Bem vindo!!!!!

Meu caro amigo, me desculpe responde-lo apenas após 3 anos!  :top: :top: :top:

A pergunta acabou passando despercebida, mas "tardio é apenas aquilo que nunca vem", não é mesmo?  :top:

Sou de São Paulo, Capital.

Abraços!

EDIT: Quando fiz este post estava com 32 anos como mencionei na apresentação, agora estou com 35 kkkkkk.
"essa é... a expiação"