O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RMXP] Celestia ~ Mapas

Iniciado por Takkun, 01/01/2013 às 22:56

Alguns dos mapas do meu mais novo projeto Celestia estamos trabalhando a todo vapor e gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre os mapas e como eles estão ficando:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Um abraço a todos.
~ Faalco

Eae Faalco  :wow:
Os seus mapas estão lindos, mesmo!
Gostei muito do esilo dos mapas e do formato deles. A iluminação está ótima também. Além disso, os ambientes estão bem cheios, o que deu um toque especial.
Porém, tem sim algo a melhorar, na minha opinião só uma coisa: a simetria. Você alinha os catiçais, as cadeiras, e tudo mais, de forma simétrica, tá certo que na  vida real a gente organiza móveis dessa forma, porém em RPGs fica muito mais bonito quando você deixa tudo desorganizado, certo?

Eu sempre trabalhei assim, eu amo simetria.  :uu:
Bem obrigado thiago pelos elogios, bem eu adoro mapear (E a parte mais bacana do maker) bem obrigado por tudo amigo, bem nós próximos irei dar umas mudadas e a simetria ira desaparecer prometo.  :ok:
Um grande abraço.

~ Faalco

Mais um projeto? É tipo o 287293847 projeto que vejo, espero que pelo menos ESSE seja finalizado! :33
Enfim, os mapas estão bonitos, gostei da maneira que vocês fazem iluminação e sombreamento dos ambientes, ficou realmente bem "medieval", se é que podemos colocar desta maneira. Porém, o último mapa que eu achei muito "simétrico", parece que foi planejado demais.
Enfim, gostei, espero que continuem com o bom trabalho que vocês veem fazendo, e que esse projeto, pelo menos seja finalizado.
PS: O que aconteceu com a tal de Mia? Ela simplesmente sumiu.  :'-':

E eu sou um fracasso maker já tive 287293847. 'kkk
Bem obrigado pelos elogios irmão, bem eu escolhi esses tilesets realmente por se ajustarem bem a proposta do projeto, sim deve ser o caso de ser o quarto do garoto e ser algo mais do tipo realeza.
Mais obrigado e com coragem e fé esse vai ser finalizado.
Um grande abraço amigo.

~ Faalco

PS: A Mia sumiu mesmo nunca mais tive contato com ela, antigamente sempre nos falavamos depois ela sumiu e nunca mais tive notícias...

Bom, gostaria de dizer que também respondo sobre os mapas com o Faalco, pois estou ajudando no projeto ;)

thiago_d_d >> Simetria, hein ? Sem problemas, será concertada facilmente. (Apesar de eu também amar simetria :P)

Mistyrol >> Ah, meu caro, este será terminado, pode ter certeza.

Faalco >> Como já lhe disse, são lindos mapas. A iluminação ficou ótima, e o estilo medieval ficou bem explícito, meus parabéns ^^
" Back from the Shadows ? "

Mapas lindos .-., chega a dar inveja.
Muito bom mesmo, não tenho nada a falar pois os membros acima já falaram.

Ótimos mapas para um ótimo projeto! Sem dúvidas, esse será completado, Misty.

Valeu pelos comentários galera!

Gostei bastante dos mapas, mas há alguns detalhes na iluminação que me parecem estar errados. Mas no geral, parece tudo muito bonito, e gostei bastante. Espero ver mais trabalhos assim cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado a todos.
Em breve eu trago novos mapas para vocês, avaliarem.
Obrigados pelos elogios, e pelas dicas.
Um abraço.

~ Faalco

D: e o Erynea?

Bom são bons mapas,a simetria deixou bem como deveria ser,afinal,os medievais não tinham muita noção disso,mas estão bons mapas,até maninho

O Erynea, está paradinho aqui pois minha equipe sumiu.  :grr:

Mais obrigado pelo comentário, bem sim eles não tinham muita noção disso mesmo mais obrigado pelo comentario amigo em breve trarei mais mapas concerteza.
Um abraço.

~ Faalco

Faalco o/
Mapas realmente muito bonitos, não achei nenhum erro. Quero ver mais.
Continue mapeando bem assim aueuaeh
\o
Will the real slim shady please stand up

Obrigado Clif/Geofe.
Bem claro que continuarei hoje mais anoitinha trago novo mapa.
Um grande abraço amigo.

~ Faalco

Ficaram muito legais brow  :wow:, achei maneiro esses efeitos de luz e sombra, são bons pra jogos de terror  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)