O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na Equipe (23/07/2019)

Iniciado por Raizen, 23/07/2019 às 10:36

[box2 class=titlebg title=23/07/2019]

Acho que esse anúncio foi tempo recorde não? Pois bem temos mais mudanças na equipe! Primeiros temos que dar o nosso até logo para o antigo administrador Geraldo de Rívia. Foi um pedido do mesmo para dar um tempo da staff, assim repondo as energias e quem sabe no futuro volte para a equipe! Está no topo de quase todas as estatísticas da CRM, mensagens, tópicos, tempo online e ainda vai continuar contribuindo muito para o futuro da CRM! Vlws Geraldo de Rívia! Agora os nossos boas-vindas de volta para Allann Dsr! e Ludovic, ambos entram de forma estratégica para a equipe  :wow: , em breve mais novidades!
Mudanças na Equipe


O membro Geraldo de Rívia passa de Administrador para Mito.
O membro Allann Dsr! passa de Veterano para Moderador.
O membro Ludovic passa de Veterano para Moderador.
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Membros Atuais]
Equipe

[box2 class=titlebg title=Administração]Raizen
Sotelie[/box2]
[box2 class=titlebg title=Coordenação]
Victor Sena
Gabriel N.
Corvo[/box2]
[box2 class=titlebg title=Moderação]
Jorge_Maker
Kiba
HammerStrike
Speed
MayLeone
Stella Artois
Ludovic
Allann Dsr!
[/box2]

Centro RPG Maker
Move Your Gears

[/box2]

O monarca não se foi. Trocou de nick e de cor para uma missão secreta em outras terras, mas a corrente é curta. Já já ele volta para nós. E muito bom ver o Allann e o Ludo de volta. A equipe está se tornando um exército.  :urra:

Ah, não posso me esquecer disso.
[close]

Geraldo só foi fazer uma entrega por causa de sua verdadeira profissão, mas em breve retorna.
Bem-vindo de volta, pessoal! Bom tê-los aqui.
Alguém trouxe cerveja e espetinho?


Oh... O que Odin trouxe para estas bandas? Será mesmo ele? Nintendo!
O mono Veigar Suporte que usa a runa Aprimoramento Glacial, mas também conhecida como "Gelinho" que rusha Zonyas de primeiro item para "sobreviver" na lane com ajuda de duzentos e oito biscoitos, mas na verdade só está ali para roubar carroças do seu companheiro, contudoo não tão fiel adcarry que simplesmente de nove a dez partidas tilta por ter caído com um Veigar como suporte.

O video do Allan nunca morre uiehauiehuaheiuhaiuehae

Citação de: Stella Artois online 24/07/2019 às 04:23
Oh... O que Odin trouxe para estas bandas? Será mesmo ele? Nintendo!
O mono Veigar Suporte que usa a runa Aprimoramento Glacial, mas também conhecida como "Gelinho" que rusha Zonyas de primeiro item para "sobreviver" na lane com ajuda de duzentos e oito biscoitos, mas na verdade só está ali para roubar carroças do seu companheiro, contudoo não tão fiel adcarry que simplesmente de nove a dez partidas tilta por ter caído com um Veigar como suporte.

Veigar sup é o melhor do normal game.

Btw, estou de volta aos poucos. Agradeço por terem me convidado de volta com essa equipe massa.

Não só Honra como Nostalgia retornar às origens aqui, de onde nunca saí mas tive que dedicar mais tempo a trabalhos e projetos.
Espero cumprir com as expectativas
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

O king gear ajudava pra caramba, espero que ele volte e continue com novidades do projeto do bastardo  :XD: