O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bosque Temporal Cancelada para criar um novo projeto.

Iniciado por Rhyan, 28/09/2018 às 09:14

28/09/2018 às 09:14 Última edição: 29/09/2018 às 18:59 por Corvo

Bosque Temporal




Informações básicas:
Nome do criador: Rhyan Cauller.
Gênero: Aventura, Fantasia.
Data de inicialização: 21/09/2018
Equipe:tururur ru turururuuuuuuuu... (Só eu)


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Bosque Temporal, jogo de RPG, Fantasia. Você é uma simples menina, e o nome, você escolhe... Você começa em uma cidade chamada Slow Town, cidadezinha pequena perto da "Florest Of Temp", floresta onde ocorre várias anomalias, temporais, gravitacionais... E você, um corajoso aventureiro, terá de descobrir o porque que dessas anomalias acontecerem!

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Ainda não foi decidido realmente os personagens.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler

Não está láááááá melhores coisas, mas, concerteza, iremos melhorar a parte das imagens.
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Spoiler
Estou contando apenas com um sistema por enquanto:
Paralax Maps.
[close]
^~^) -Rhyan.

Bom, não há muito a dizer sobre a sua ideia, mas vou tentar ajudar de alguma forma.

Primeiramente, analisando o que parece ser uma screen, eu digo: Sei que é tentador exagerar nas sombras e iluminações, mas não dá pra enxergar quase nada. Se possível, deixe o ambiente mais claro. Se é uma floresta, com certeza recebe luz do luar, do sol, enfim, que vai conseguir penetrar ao menos um pouco, por mais densa que seja a folhagem.

Sobre a história não há muito o que dizer, mas seria interessante você colocar um motivo. Por que uma simples menina ia se incomodar de investigar uma floresta estranha? Lembre-se de que a mera curiosidade dificilmente é um motivo plausível para se por deliberadamente em risco. Diria que a curiosidade é um agravante que pode levar o personagem a dar seu passo inicial, mas nunca o único motivo concreto.

Seria também interessante falar um pouco sobre os sistemas. Vai ser um jogo com puzzles? Investigações? Batalhas? Como vai funcionar?

Enfim, boa sorte pra você com o seu projeto o/