O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tutoriais RPG Maker - Canal RPG Maker Zone

Iniciado por Ludo, 27/07/2019 às 17:00

Citação de: Raizen online 04/09/2019 às 23:44
Esse é bem bom! Mas podia ter mostrar tirando a dúvida aqui também né hahaha  :XD:

o Lightshot realmente é uma ferramenta muito boa, e não só pra isso, eu uso ela bastante pra mandar coisa no whats, no discord e aqui na CRM.

Na verdade eu so mostrei a parte de "upar a imagem e ganhar link" por causa daqui. kkkk Mostrei a CRM na aula passada
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Interessante. E ele pode servir para tutoriais e aulas né? Com essa função caneta e marca texto.

Se puder esconder o menu com a função selecionada fica melhor ainda, pq grava a tela com a liberdade da opção. #ggizi
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 05/09/2019 às 11:39
Interessante. E ele pode servir para tutoriais e aulas né? Com essa função caneta e marca texto.

Se puder esconder o menu com a função selecionada fica melhor ainda, pq grava a tela com a liberdade da opção. #ggizi

Eu gravo usando camtasia, posso gravar dando zoom, usando caneta e etiquetas em tempo real também. O lightshot eu fiz tutorial porque to cansado da galera tirando foto da tela do pc com celular ou mandando um print de uma tela de 1900x1024 pedindo ajuda sendo que nao dá pra a gente ver nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone



Sublime  :aiaiai:

Brinks kkk, é bem bom sim, um dos melhores editores. Acho que isso é um jeito bem bom do pessoal parar de ter medo do código, isso acontece muito com quem não é coder ficar com receito de sequer abrir os arquivos JS ou mexer no editor das versões com Ruby. Códigos são amigos, contanto que você siga o padrão dele ele não vai explodir  :XD: