O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspíração Sonora #11

Iniciado por Tifa, 31/10/2013 às 12:20

[box class=windowbg2]




» O escolhido!
Nome: Marianne
Criador: Kazuyashi
Gênero: Solo (Piano)



Fala turma! Há quanto tempo, não? Para comemorar o meu retorno, volta comigo a série Inspiração Sonora, que passou um certo tempo paradinha, mas que agora com certeza retorna com grandes músicas pra nos motivar! A música da vez é Marianne, uma bela melodia em piano, composta pelo nosso bom e velho membro, o Kazuyashi!
A melodia é bela, calma e reflexiva, e traz uma pequena dose de paz ao ouvinte, principalmente em um momento conturbado - ou em um dia assustador, como o Haloween. Enfim, parabéns ao bom Kazu, e continuem compondo e ouvindo música pra valer, pessoal!




» Inspiração Sonora!

Para quem não conhece, dê uma olhada aqui. Não perca tempo e solte o músico que há em você!


[/box]
Gifts:
Danti | Misty


Olha a Tifinha aí de volta! Já a havia visto xeretando alguns tópicos, mas não imaginei que tivesse definitivamente voltado! Bem-vinda ao lar, minha flor! Hauhauhau. Fez muita falta aqui, na nossa cidade marrom, enferrujada, poluída (malditos metais velhos e vapores tóxicos das fábricas) e feliz! E cuidado: Há um ser assombroso rondan-... tarde demais. Olhe seu avatar, Tifa! Oh, não, o Jack já deturpou o seu perfil, como fez com todos nós! Mas não se preocupe (som de tambores rufando e uma orquestra tocando alguma melodia heroica ao fundo), eu, Kazuyashi, um cara qualquer aí Guerreiro Lendário das Terras Sagradas de Centro RPG, junto com os outros membros meus fieis escudeiros, daremos um fim a esta criatura para todo o sempre! Muhahaha. :o__o:

Mas deixando isso de lado... carambolas! Que honra! Minha humilde composição foi escolhida para o Inspiração Sonora. Ownn! Não me acho digno, pois sequer posso me considerar um "sonoplasta". Sou só um aventureiro hiperativo, Hahauha. Sem falar que há muitos trabalhos melhores que o meu. Mas, de qualquer forma, muito obrigado! O aceitarei com o maior carinho. =)

Um grande abraço e desculpe qualquer coisa, Tifa. Bom vê-la entre a gente de novo!

Kazuyashi.

Show de bola Tifinha, bom te ter de volta e trazendo as músicas aí pra galera!

Sobre a composição do Kazu, ficou bem bonita, piano me remete a uma mescla de tranquilidade com tristeza aehuahuahu mas é bom de ouvir, curti bastante a parte do meio-fim da música, parabéns Kazu e boa Tifa!

Kazu é tipo um Jack of All Trades, hahah, o cara faz de tudo, e bem. Indicação merecida, fico feliz em te ver de volta Tifa e espero mais inspirações sonoras pra animar essa galera a compor! \o




Finalmente o IS 11!

O Kazu já sabe da minha opinião, gostei muito da música. A melodia triste do piano ficou ótima. Não tenho mais o que falar, então tchau!

Viva a lenda!



@Kazu: Fala Kazu! Quanto tempooo! ^^
É bom estar de volta! E apesar do cenário de segunda revolução industrial, isso significa que eu posso andar de magitek por aqui, por isso amo esse lugar :3
Sir Jack já voltou para a terra dos mortos, então não precisa se preocupar com as brincadeiras pesadas dele u.u (qualquer coisa, eu chamo alguma amiga doida e tsundere pra bater nele).
Mas de qualquer forma, você merece: Sua melodia estava muito boa! E raios, se você não se considera um sonoplasta, ja me superou em solos, porque eu ainda preciso treinar mais essa parte (meu forte é baixo e percussão, anyway).
Parabéns, não há pelo que se desculpar, e aguardando novos trabalhos, Kazu! Você tem futuro, hehe.


@Guys: Valeu pessoal, é super maravilhoso estar de volta pra gente tocar isso aqui pra valer! E podem crer, Inspiração voltou inspirado, assim como eu, haushausha o.o


Kisses and Gooodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Owwn! Valeu pelas palavras, rapaziada! E valeu, Tifinha! E não sei de que raios de lugar você tirou essa ideia que "eu te superei em solos". Não chego nem no mindinho do seu pé nessa área musical, moça! Hauahua. Se um dia eu conseguir criar algo com metade da fodaticidade das suas músicas, já ficarei feliz. Sério. =D

E seja bem-vinda novamente! Vamos tocar o terror nisso aqui!  :malvado:

OBS: Wow! Quanto tempo que eu não via uma imagem do Sesshoumaru. Huahauha. Gostei do avatar. :D

Um grande abraço!

Kazuyashi.

01/11/2013 às 19:37 #7 Última edição: 02/11/2013 às 02:16 por Henry11
Primeiro sua net volta, e agora o IS? Muito feliz aqui, moça.

Gostei muito da musica escolhida, ficou foda, Kazu. E já pode parar de estragar minha alegria com suas infinitas utilidades, mesmo eu mexendo em todas as áreas(exceção scripts. Sonoplastia só brinquei uma vez), sou ruim na maioria. ;-;

Edit: Só editando pra não floodar, na verdade o avatar não fui eu que fiz, moça, foi um presente da Mercia. :b

@Kazu: Valeu e nah, é verdade. Eu ainda tenho muito o que evoluir pra chegar aos pés dos meus musos Motoi Sakuraba e Yoko Shimomura, e eu ainda falho em solos.
E valeu! Sesshoumaru-Sama é minha atual obsessão (garotas mudam de obsessão facilmente XD) :3


@henry11: Valeu cristo, é nóis demais! Mas enquanto se considera ruim na maioria, to curtindo sua evolução com artworks, sérinho. Amei seu avatar, btw.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Sem que faço meus tours pelo soundcloud não perco tempo em colocar essa pra tocar!

Lindmais.Parabéns ao Kazu mais uma vez!!!
Gifts: Mistyrol | [