O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Modiverse

Iniciado por Ishatée, 05/09/2022 às 17:40


Aviso! Este jogo contém temas pesados como suicídio e terror psicológico, sendo não recomendável para algumas audiências

Modified Universe




Informações básicas:
Nome do criador: Ishatée
Gênero: Fantasia, Ação, Terror, Aventura
Data de inicialização: 25/07/2022
Equipe: Ishatée


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Olá a todos! Me chamo Ishatée e venho aqui apresentar o projeto de um universo que venho escrevendo fazem cerca de 4 anos e agora está finalmente tomando forma. A história não é muito linear e se desdobra a medida que os arcos são jogados, mas darei meu melhor para introduzir o universo sem spoilers...

[box class=titlebg]
História e personagens:

Modified/Brand New Ability - When You Sing a Secret
* Já fazem 100 anos que humanos e monstros fizeram as pazes e deixaram gerações de guerra para trás...
* Edgar finalmente entra para a polícia, onde acredita que irá realizar seu sonho de proteger os mais fracos enquanto luta contra uma misteriosa doença...
* Monika entra na escola Future Hero. Uma escola de humanos e monstros, onde seus pais e irmão acreditam que ela irá superar seu trauma...
* Uma garota tenta suicidar-se pulando de uma grande altura, mas é salva por um monstro...

Modified/Brand New Ability - Matsuribayashi
*"Faltando alguns meses para o festival cultural de Wachiku, eu fui atacado por um vampiro... Enquanto minha vida se esvaia, diversos conflitos começavam a medida que o tempo era reescrito..."

* O ano é 1999, já fazem 39 anos desde a Reconexão.
* Uma ligação entre diversos planetas que compões galáxias habitadas.
* E com isso, diversas espécies humanoides de outros planetas passaram a habitar à terra.
* Brás Amadeu é um humano que sempre sonhou entrar na Segurança Pública, uma instituição que cuida dos mais diversos conflitos relacionados ao planeta e até mesmo outros mundos.
* Tudo parecia ir bem, até o dia de seu encontro com um vampiro enlouquecido...
[/box]


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]


[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Sistema padrão do rpg maker 2003


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
When You Sing a Secret - Demo Versão 0.0.1 (Desatualizada): https://drive.google.com/file/d/1tih61QEqRFe_T8nVYvvMmst_tYZo0eCA/view
Matsuribayashi: N/A


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Música: Maou Damashii, MusMus
Agradecimentos Especiais: IchiroTC, Hikicurry, IncubusJo, LowQi