O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu primeiro protótipo de paleta, com 3 cores.

Iniciado por Rhyan, 11/08/2020 às 19:39

11/08/2020 às 19:39 Última edição: 11/08/2020 às 20:09 por Rhyan
Andei vendo alguns vídeos sobre como fazer uma boa paleta e achei um até que bem interessante e segui os passos, mas não cheguei a guardar a que fiz enquanto assistia, então fiz outra:

Spoiler
[close]

Ela tem apenas 3 cores (verde, azul e vermelho). Se puderem dar algum feedback (ou dica de como melhorar), ficarei grato!!
^~^) -Rhyan.

Avaliar um trabalho feito com a paleta é mais fácil que falar dela individualmente. É melhor analisar o resultado da ferramenta, entende? Olhando assim, por cima, acho que o contraste entre as cores está um pouco baixo. Também corrigiria um pouquinho a saturação, principalmente no azul. Mas gostei dos tons em geral, e não costumo curtir cores tão brilhantes.

11/08/2020 às 19:54 #2 Última edição: 11/08/2020 às 20:08 por Rhyan
Citação de: Corvo online 11/08/2020 às 19:50
Avaliar um trabalho feito com a paleta é mais fácil que falar dela individualmente. É melhor analisar o resultado da ferramenta, entende? Olhando assim, por cima, acho que o contraste entre as cores está um pouco baixo. Também corrigiria um pouquinho a saturação, principalmente no azul. Mas gostei dos tons em geral, e não costumo curtir cores tão brilhantes.

Realmente, vou ver se consigo fazer algo simples, mas usando as cores da paleta. Estarei corrigindo :>!!! Valeu pelo comentário, Corvo (estarei atualizando logo que eu acabar, caso queira acompanhar).

EDIT: Atualizei, agora tem os exemplos, da próxima alterarei o contraste (que de longe percebi que realmente ficou meio baixo) e a saturação :D!!
^~^) -Rhyan.