O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Linhagem Axis Demo 2021 - Download disponível

Iniciado por Ciclope, 01/02/2015 às 06:44

05/09/2015 às 22:26 #45 Última edição: 05/09/2015 às 22:28 por TokusatsuBR
Então, Renix, faça algo melhor, e assim poderemos ver se você consegue fazer algo não clichê, não enjoativo, mal feito, chato, impertinente.... O que a inveja de não conseguir fazer alguma coisa pelo menos aos pés de um projeto não faz.
RPG Maker Vx Ace.

@Renix:


No mais, não dê bola para esse pessoal, Ciclope. Típico de quem não sabe fazer melhor e quer invocar o ragezinho. Seu projeto é bem bacana, jogarei em breve. Continue nos agradando desse jeito! ^^

Nossa, Voce espresa sua sincera e humilde opniao,e derrepente todo mundo se revolta   :O_O:                                                                           em fim, pe¢o desculpas a todos pelo tumulto.
E por favor, parem de me marcar em comentarios.    :uu:
Ah, e fiquem sabendo que isso nao e inveja, nem recalque.
E apenas uma coisinha chamada bom senso,algo que muitos de voces nao devem ter.
PS= nada pessoal.               

06/09/2015 às 13:02 #48 Última edição: 06/09/2015 às 13:19 por Nandikki
Citação de: Renix online 06/09/2015 às 12:58
Nossa, Voce espresa sua sincera e humilde opniao,e derrepente todo mundo se revolta   :O_O:                                                                           em fim, pe¢o desculpas a todos pelo tumulto.
E por favor, parem de me marcar em comentarios.    :uu:
Ah, e fiquem sabendo que isso nao e inveja, nem recalque.
E apenas uma coisinha chamada bom senso,algo que muitos de voces nao devem ter.
PS= nada pessoal.             

Sua opinião não foi humilde. Ninguém te marcou. Você está agindo sem bom senso. PS não é igual a 'nada pessoal'. Mais importante: Você perdeu, deixe o tópico.

Citação de: Renix online 06/09/2015 às 13:16
Ok ok, adimito que agi errado e minha atitude foi ipocreta e infantil.
  Apenas fiquei com um pouco de inveja sim.
Pe¢o desculpas a todos e principalmente ao Ciclope.
Em fim espero que ainda possam me perdoar depois de tudo.
Invejoso e um titulo que nao quero carregar. :uu:

Redimiu-se, então... Conforme as leis da legislação do Sagrado Império de Axis, você está absolvido. ~ agora deixo o resto com os senhores moderadores u.u

Ok ok, adimito que agi errado e minha atitude foi ipocreta e infantil.
  Apenas fiquei com um pouco de inveja sim.
Pe¢o desculpas a todos e principalmente ao Ciclope.
Em fim espero que ainda possam me perdoar depois de tudo.
Invejoso e um titulo que nao quero carregar. :uu:

Perdoado. Apenas não volte a se repetir. Antes uma crítica bem fundamentada que algo deste tipo.

sistema de forja *u* que lindo

PROJETO CANCELADO

Ah tá, né? =)

==//==

Bah, mas que zoeira é essa aqui?

Renix: Na primeira te respondi de forma criativa, pois tu me deu audiência - e embora seja uma triste realidade, é mais fácil chamar a atenção do público com rage e mimimi do que com algo de qualidade, salvo exceções, é claro. Todo mundo adora um barraco, não adianta.

Agora, falemos sério:
- Jogou meu projeto antes de vir aqui dar de piroca mole na minha cara, ou você é um membro ou Fake de alguém que simplesmente não vai com a minha cara? Tanto projeto pra descer o pau e você escolhe logo o meu... poxa, meuuuu, eu fiz o meu melhor, eu tentei, eu lamento ter nascido, SNIF!

- Não vou pedir sua opinião aprofundada a respeito do meu projeto - a sua jogatina provavelmente seria parcial demais, resultado de toda essa situação que rolou aqui nesses últimos dias, então deixa quieto. Vamo cada um seguir o seu caminho e já eras - agora, ao lançar um projeto, se prepare hehe, pois não haverá misericórdia da minha parte as well =}

- MAS, vamos tornar isso em um debate construtivo? Já que o meu jogo é ruim e clichê e nem sequer merece ser chamado de jogo, cite os jogos que você considera bons, que são bem feitos, pra que eu possa dar uma conferida e entender a sua maneira de pensar.

==//==

A todos os outros: vcs são 10 =***

Olha só, quanto flood temos por aqui.  :o:
A começar por aquela enquete lá em cima, ela tem alguma finalidade útil?

Well, parece que tudo já se resolveu e que termine por aqui.



Agora sobre o projeto, eu não joguei-o, mas o que mais me chama atenção são
as screens da batalha. São desenhos teus, né? Mesmo eu não curtindo muito
batalha frontal, ficou bem semelhante à de um jogo de Master System que eu
curtia bastante (não lembro o nome).
Os sistemas também, principalmente os relativos à habilidades, ficaram bem
peculiares. Devem ficar show quando terminar de lapidá-los.
Enfim, boa sorte com o restante do progresso!
  :ok:

Opa! Malz pela demora em responder - costumo responder de imediato feedback referente ao jogo em si, já posts mais voltados ao tópico, gosto de responder quando tenho algo a mais pra anexar (conteúdo extra, atualizações, por exemplo), o que poderá ser visto no final deste post ^^

CitarOlha só, quanto flood temos por aqui.  :o:
A começar por aquela enquete lá em cima, ela tem alguma finalidade útil

Well, parece que tudo já se resolveu e que termine por aqui.

A enquete da "carne de porco" está presente no jogo, dentro do contexto de uma cena onde a "personagem que frequenta a escola" está fazendo um teste, e o jogador tem que responder questões de conhecimentos gerais - algumas com uma pitada de humor ^^

Gosto de pensar que tenho uma qualidade: tornar coisas que seriam simples em coisas complexas, a fim de criar um diferencial. Ou seja, esse Quiz poderia ser feito com comandos básicos de evento - mostrar mensagens, mostrar escolhas - mas ao invés disso, foi criado um sistema 100% por eventos só pra fazer essa frescurinha da mão da personagem marcando as respostas =)

Spoiler
[close]

A "utilidade" da pergunta da carne de porco inexiste, mas é interessante ver que as respostas são divididas, mesmo que a primeira e a última opção sejam iguais. Me pergunto a explicação psicológica para o fato de muitos escolherem a última, sendo que a primeira já responde sem deixar margem para dúvidas... Mas no fim das contas é só uma pergunta boba, não vamos dar muito crédito a ela =)

CitarAgora sobre o projeto, eu não joguei-o, mas o que mais me chama atenção são
as screens da batalha. São desenhos teus, né? Mesmo eu não curtindo muito
batalha frontal, ficou bem semelhante à de um jogo de Master System que eu
curtia bastante (não lembro o nome).

A pergunta é: não jogou por quê? u.u São só 15 horas de jogo, coisa rápida =P Hehe! Nah, sei que não é fácil entrar no mundo dos jogos mais longos, mas fica o convite =)

Shining Force e Phantasy Star têm sistemas de batalha parecidos, mas a real influência foi Last Scenario, e faço questão de mencionar sempre que possível o quanto eu plag- -ahem! Digo, o quanto eu me insssspirei nesse jogo =)

Last Scenario é meu jogo favorito, e o fato de eu ter passado semanas fuçando nos Scripts só pra deixar meu sistema de batalha idêntico ao dele, mesmo sem manjar de RGSS, ilustra isso, I guess.

Os desenhos são meus, o que é fácil de notar pela minha marca registrada que eles carregam: o estilo Paint tosqueira =)

CitarOs sistemas também, principalmente os relativos à habilidades, ficaram bem
peculiares. Devem ficar show quando terminar de lapidá-los.
Enfim, boa sorte com o restante do progresso!  :ok:

Thanks =)

==//==

Recebi uma crítica severa há alguns dias, em outro fórum, e parte da estrutura do projeto está sendo repensada a partir disso. Aos poucos, tentando eliminar o mau hábito da "narrativa masturbatória", e dar um pouco mais de controle ao jogador, principalmente nos trechos onde cenas se estendem demais sem um devido Gameplay pra contrastar.

Well, que maneira mais afrescalhada de descrever algo simples: escolhas, muitas delas, ramificando praticamente todas as cenas mais longas, e dando mais Input ao jogador - coisas simples, a princípio:

Spoiler
[close]

E algumas com uma pitadinha daquele humor sem graça, característica de nós Makers =)

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

==//==

Vejam, vejam como este jogo é profundo! Olha que frases de efeito lindas, que cairiam muito bem no Face - sem dúvida, uma obra-prima filosófica. Sim, as consequências de deuses reais no mundo real sendo abordadas de maneira magistral! Espera, "magistral" não... ahm, qual é a palavra mesmo? Ah- *Ahem!* Sendo abordadas de maneira tabacuda.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

O que o futuro reserva? Talvez... taaaaalvez...

Spoiler
[close]

-ahen! É, eu planejava vir aqui dar aquela review pro seu projeto quando eu terminasse de jogar, mas, esse é aquele tipo de projeto que pouco erra e quando erra o criador já está ciente do erro e trabalhando para concerta-lo.
Sem mais, até então, ta tudo muito bem feito. Vou dizer que é o melhor jogo que já joguei no RPG Maker. Até por que joguei poucos, mas dentre eles, este é o melhor.

To copi-ahen! Parabéns pelo projeto!
Well, não era minha intenção te copiar. e-e


Meu, essa intro de imagens foi bem bacana =) Por momentos quis mesmo ser o Pavon! Depois vi o trailer e acho que nunca ri tanto com um vídeo de RPG Maker!

Já estou a sacar, não sabia deste projeto! Assim que puder venho aqui elaborar-me melhor. Digo, elaborar melhor o meu comentário. Elaborar este comentário. Ok! xD




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."







Melhor jogo do Maker.

10/10


Não, sério... Eu acho.

Se eu já não tivesse feito over nine thousand reviews em outros tópicos, faria aqui... mas é SÉRIO: melhor jogo do Maker...

PS: acho que respondi a enquete errado.. a maioria escolheu porco... D:

Citar-ahen! É, eu planejava vir aqui dar aquela review pro seu projeto quando eu terminasse de jogar, mas, esse é aquele tipo de projeto que pouco erra e quando erra o criador já está ciente do erro e trabalhando para concerta-lo.

Talvez hoje em dia, mas já errei muito ao longo desse anos, mas ("mas" de novo, olha a capacidade de escrever indo embora) tive a sorte de contar com feedback de qualidade que me deu EXP pra evoluir =)

CitarSem mais, até então, ta tudo muito bem feito. Vou dizer que é o melhor jogo que já joguei no RPG Maker. Até por que joguei poucos, mas dentre eles, este é o melhor.

Thank you, sir! Mas todos sabemos que o melhor é Last Scenario.

CitarMeu, essa intro de imagens foi bem bacana =) Por momentos quis mesmo ser o Pavon! Depois vi o trailer e acho que nunca ri tanto com um vídeo de RPG Maker!

Nunca vi comédia e RPG Maker como uma boa mistura. O TEU trabalho no RPG Maker me fez mudar de opinião, juntamente com alguns outros títulos, como o Aventuras de Bolinha, e o novo Robercleiton =)

CitarJá estou a sacar, não sabia deste projeto! Assim que puder venho aqui elaborar-me melhor. Digo, elaborar melhor o meu comentário. Elaborar este comentário. Ok! xD

Vou esperar ansiosamente, ainnt *,*

CitarAguardando ansiosamente por aqui uma nova versão para jogar pela terceira vez...

Abraços para todos!

Daqui pra frente, só a Full - e ao final de tudo, acho que você vai simpatizar ainda mais com esse avatar =)

CitarMelhor jogo do Maker.

10/10


Não, sério... Eu acho.

Se eu já não tivesse feito over nine thousand reviews em outros tópicos, faria aqui... mas é SÉRIO: melhor jogo do Maker...

PS: acho que respondi a enquete errado.. a maioria escolheu porco... D:

VOSE é suspeito pra falar, não vale u.u A nível de curiosidade, pessoas, esse cara foi basicamente uma das minhas maiores inspirações, juntamente com o Solon (Hitorija, Escudo de Ouro, o Dragão do Monte Silaf).

==//==

Muito bem, o aviso: quem não baixou não baixa mais. Pra que avisar isso? Pelo fato de que o ser humano é egocêntrico, e gosta de se aparecer até pra avisar que vai desaparecer.

Nos vemos quando a Full estiver pronta. Bye =)

A ausência não será total, só chegou a hora de parar de perder tempo na Internet e voltar a ser produtivo. Fim de ano tá chegando, zente, wooooo!

Demorou mas cheguei!
Bom eu baixei a DEMO do jogo quando ela tava disponível, e vou te falar cara o melhor jogo com Puzzles que já joguei! Cara eu quebrei muito a cabeça pra passar algumas partes, porque eu bem ruim com Puzzles, mas cara eu curti muito seu jogo ele é sensacional! E cara Cliche todo jogo tem, porque eu sinceramente acho que pra um jogo, filme, desenho seja oque for precisa de 1 cliche, aquela sensação, não importa oque seja! Cliches fazem parte! Eu adorei seu jogo cara, é um dos melhores que já joguei, porque hoje em dia games nesta qualidade é difícil, consigo contar nos dedos os projetos de Maker que conheço que se destacam e que eu gosto (Vorum, o Seu, The Makers Tavern, Inkey Universety e não me lembro agora de outros..) Mas resumindo ta bem legal!


Só comentando uma coisa para o Renix, essa é uma frase da minha amiga: "Oque ninguém sabe, ninguém estraga", então meu amigo tente reconhecer o trabalho do autor, você não é obrigado a elogia-lo mas também não pode falar mal do que você não sabe, tenha respeito pelos outros, eu nunca vi nenhum projeto seu aqui na Centro meu caro, você não tem moral pra falar alguma coisa (Só seu jogo é o próximo Kingdom Hearts, que com certeza não é rs), se você que que te respeitem e que não te marquem, não fale bobagens alheias, cumpra com seus deveres, ai você pode exigir dos outros, pelo contrário amigão, hah nem reclame  :hmm: