O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trash Hell, Ato 0 (oJAMa)

Iniciado por Lavor, 22/08/2020 às 00:00


Trash Hell, Ato 0




Informações básicas:

Nome do criador: Lavor
Data de inicialização: 13/08/2020
Data de finalização: 16/08/2020

[box class=titlebg]
Enredo:
Um futuro distópico, onde uma série de eventos levaram a humanidade a um estado regressão de sua inteligência, e a ruptura quase completa da civilização. Esse é o Ato 0 dessa história, onde um evento estranho acontece com os membros de um acampamento localizado em um bosque.



[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Considerações finais
[/box]

O jogo é fortemente inspirado na série LISA e os seus fangames, sendo quase considerado um fangame também, mas não se passa no mesmo universo. Essa é o primeiro ato do jogo, que possivelmente vai receber uma próxima parte com novos personagens e mais desse mundo onde o jogo se passa. Foi feito para a oJAMa, e o foco do jogo era na parte grafica, o que acabou fazendo ele se tornar um jogo extremamente curto (em cerca de 5 minutos você consegue finalizar).

Opa! Cara eu joguei e curti bastante heim, achei bem engraçado, o que senti falta foram umas mecânicas a mais com a galinha e ele ser mais longo, ele foi muito muito curto. Você pretende continuar com mais atos ou algo do tipo? Seria interessante se forem mais longos  :XD:

22/08/2020 às 00:16 #2 Última edição: 17/01/2022 às 17:46 por Lavor
Olá! Eu pretendo continuar sim, mas não vou seguir isso dos atos, a próxima parte será a final e também espero que seja do tamanho de um jogo completo. Eu fiquei sem tempo de trabalhar em mecânicas, na ideia inicial o jogo realmente iria ter batalhas, e a historia também iria ser maior, mas decidi encolher para dar tempo de entregar. E mais uma vez, obrigado por ter avaliado, vai me ajudar bastante a continuar o jogo e também nos meus projetos futuros. :XD:

Atualização 2022: os próximos atos foram cancelados, a ideia do jogo foi unida com o "Bloodbath Funeral", outro projeto meu.