O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Foolish Heroes [Comédia / Aventura]

Iniciado por mario2545, 02/04/2013 às 15:49

02/04/2013 às 15:49 Última edição: 22/02/2023 às 19:12 por mario2545
 
Foolish Heroes
As aventuras de Ruan Michel

Criador: Mario Oliveira
Gênero: (Aventura / Comédia)
Website: www.baha.blogfatal.com (desativado)
Versão: 1.1 (Versão atualizada em 09 de abril de 2012)
Censura: 16+ (contém linguagem explícita)
Iniciado em: Dezembro/2007
Finalizado em: Janeiro/2009
Último Teste: Abril/2013


Introdução

Foolish Heroes envolve uma história fictícia baseada em personagens reais, o jogo traz uma aventura que se passa em 7 cidades medievais com algumas características modernizadas. O humor prevalece em toda a aventura, mas há uma história bem desenvolvida que faz o jogo ter certos objetivos. O nível das missões, dos mini-jogos e o balanceamento dos inimigos e dos itens foram bastante analizados para que a jogabilidade agrade à todos. Há também várias pérolas e acontecimentos engraçados que foram retratados da realidade!  :XD:

PS: É recomendado usar caixas de som ou fones de ouvido, pois o som influencia no jogo!


Sinopse

Ruan Michel, um garoto de classe baixa  que vive na cidade de Ghetaff, está em seu último dia de aula e tem um sonho muito estranho que não faz sentido algum, e percebe que alguns de seus amigos também tiveram esse mesmo sonho. Será que algo de errado está se passando em sua cidade? ou até mesmo em todo o planeta? Descubra os mistérios seguindo as loucas viagens do nosso herói Ruan Michel, que envolve romances, lutas, situações constrangedoras e até mesmo grandes eventos, como um show de rock!

História

Há muitos anos atrás, existia um reino dividido em sete grandes cidades que eram protegidas por guardiões escolhidos e nomeados pelo Rei Eudes. As cidades eram conhecidas como Ghetaff, Phoenix, Ceratta, Pircian, Laurenia, Draconia e Kalatus. Cada cidade possuia um guardião e um elemento sagrado como fonte de riqueza.

Anos se passaram, e várias guerras tiraram a paz da população resultando em milhares de mortes e destruindo três das grandes cidades. Laurenia, Draconia e Kalatus foram arruinadas pelas forças do exército das trevas, que tinham o objetivo de roubar os sete elementos do reino.

As quatro cidades restantes então, eram governadas pelas filhas do Rei Eudes e os guardiões que protegiam cada uma delas.

Filhas do Rei:
Spoiler

Lana
Governadora da cidade de Ghetaff e responsável pelos grandes eventos do Ghetaff Hall.


Sarah
Governadora da cidade de Phoenix e responsável pela organização das forças armadas do reino.


Camila
Governadora da cidade de Ceratta e fundadora do Campeonato Mundial de CDP.


Lia
A filha mais nova do Rei Eudes, Governadora da cidade de Pircian.
[close]

Guardiões:
Spoiler

Diogo: Guardião da cidade de Ghetaff.


Trevor: Guardião de Phoenix e General do exército do Rei Eudes.


Igor: Guardião da cidade de Ceratta.


Thiago: Guardião da cidade de Pircian.
[close]

Cidades:
Spoiler
Ghetaff: É a cidade da harmonia. O povo de cidade é muito unido, o que evita guerras e conflitos tornando a cidade mais segura do reino. Também é palco do maior festival de rock do planeta, o Ghetaff Festival.

Phoenix: Quando os orcs tentaram invadir o norte do continente, Phoenix foi a cidade responsável por impedir essa suposta guerra. É a cidade do militarismo, os melhores soldados do reino são treinados lá e depois enviados para as demais cidades.

Ceratta: A cidade das oportunidades. O comércio é a chave da economia dessa grande cidade que atrai milhares de pessoas todos os anos. É realizado anualmente o Campeonato Mundial de CDP (Corrida do Pombo) atraindo atletas de todas as partes do planeta.

Pircian: É a cidade mais conservadora. Apenas famosos e pessoas consagradas podem entrar lá. São poucas as informações sobre aquela pequena e misteriosa cidade.
[close]

Personagens Principais


Nome: Ruan Michel
Idade: 17
Descrição: Seu objetivo é conquistar uma garota (ou várias) e ser reconhecido como um herói.
Personalidade: Vagabundo, preguiçoso e odeia estudar. Mas no fundo ele tem algo de bom para mostrar para as pessoas (ou não).


Nome: Gabriela Martins
Idade: 16
Descrição: Vizinha de Ruan, muito desejada por ele.
Personalidade: Patricinha e muito estudiosa.


Nome: Raquel Martins
Idade: 19
Descrição: Irmã de Gabriela.
Personalidade: Patricinha, vagabunda e drogada.


Nome: Rei Eudes
Idade: 60
Descrição: Vive em um castelo próximo à cidade de Ghetaff.
Personalidade: Sarcástico e irônico.

Eventos, sistemas e mini-games
Há alguns eventos interessantes no jogo, como sistema de pesca, sistema de plano de saúde, possibilidade de tomar banho, fazer necessidades, fazer coisas inaprópriadas no banheiro, ficar bebado, drogado, impotente, doente, e muitos outros. Há também vários mini-games durante o jogo, como o mais famoso "Corrida do Pombo", um joguinho bem interessante que é praticado em várias cidades do jogo inclusive com campeonatos. O jogo é bem simples, porém foi muito trabalhoso fazer por causa dos mínimos detalhes e eventos que aparecem durante toda a jornada do nosso herói!  :blink:


Imagens

Spoiler






[close]

Download (Versão 1.1)

http://www.4shared.com/rar/BglMWid4/Foolish_Heroes.html (link desativado)

https://drive.google.com/file/d/1iP3lkfUHDOPnBpSNLht15fzuYReGgeqb/view?usp=sharing (Link upado em 2022 pelo membro ZIKA DAS ALMAS)

Cheats
Se alguém achar o jogo difícil ou por alguma razão quer avançar mais rápido, use esse cheat:

Spoiler
Cheat para ganhar dinheiro: Em Ghetaff City (cidade inicial), entre na casa de Diogo e aperte 'Enter' no jarro que está ao lado de uma das camas. Você pode adquirir 5 cruzeiros quantas vezes quiser.

[close]



Divirtam-se!   :ok:


Atenciosamente,
Mário Oliveira

Bom um jogo de comédia, eu meio que desisti de ver os jogos de comédia no RPG Maker, não eram engraçados e eram bem malfeitos... vejamos se esse é diferente, mas de cara eu vejo personagens do RTP porém uma face do facemaker... nada contra o facemaker, mas se possível use os do RTP mesmo, são bem mais bonitos...  :=|:

19 Dez 2007

Isso é serio o_o, eita então é bem antigo xD, bom talvez eu dê uma tentativa para o game, isso se... for possível diminuir o tamanho o_o, só vejo coisas RTPs no mapa e o jogo pesa 120mbs... algo meio estranho ai.

O jogo até que foi interessante...(Mesmo eu não conseguindo completar nem a metade.)

 :derp:  Parece Legal  :derp:

Eu vou dar uma jogada , pq esses Rpg's com batalhas e grande comedia estão em falta..
o Pessoal do rpg maker ficou vibrado no genero de terror (kk , adoro os videos do bionic terror games , ''2D Tambem assusta '' )

Enfim ,quando eu zerar o jogo eu descreverei minha opniao
@Paladindo
Quando as Trevas O Corroem, A Luz pode-rá ser a ultima coisa para ver

Cara parece ser bom pela historia, me lembro dos bons tempos de Alex do 2mk3, eu ria demais.
Continue, gosto dos jogos de comedia, dois gêneros que gosto é esse e terror.  :ok:


Será que ainda tem copia disso em algum lugar? shuahsuahsuahusuas  :top: :top:

15/06/2022 às 00:21 #7 Última edição: 15/06/2022 às 00:25 por Zika das Almas
Citação de: joaorevilo online 06/09/2021 às 03:13
Será que ainda tem copia disso em algum lugar? shuahsuahsuahusuas  :top: :top:

https://drive.google.com/file/d/1iP3lkfUHDOPnBpSNLht15fzuYReGgeqb/view?usp=sharing

Faz uns 7 anos q joguei essa obra de arte e digo q foi um dos melhores jogos de comédia e em geral q joguei daqui, dps de muito tempo acabei lembrando dele e descobri q o link n funciona mais entao fiz questao de fazer upload dele no Google Drive (inclusive acho q mandei até os meus saves juntoskkkkkkkk)

Essa merda era mt melhor do q deveria ser e falo totalmente sério, tinha umas partes q eu me raxava mto, a unica coisa q é ruim desse jogo é q literalmente no final ele buga (gostava tanto desse jogo q na época baixei um programa pra decodificar ele e conseguir arrumar esse problema, inclusive recomendo a quem baixar nao excluir meus saves pq em um deles tem esse problema mais ou menos corrigido), enfim por algum tempo pensei até em lançar uma versão dele corrigindo algumas coisas pq o final dele e uma "missao secundaria" além de serem bugados parece que foi abandonado e tbm como uma homenagem ao criador dele.

Enfim JOGUEM vale muito a pena, esse é tão bom quanto o Robertinho e os Guerreiros q tbm é outra obra de arte feita aqui.

Atualizando: vi agora q o jogo ta em uma sessão de tópico danificado, então se algum adm ver isso tem como colocar esse tópico na aba de jogos completos? vlw

Citação de: Zika das Almas online 15/06/2022 às 00:21
https://drive.google.com/file/d/1iP3lkfUHDOPnBpSNLht15fzuYReGgeqb/view?usp=sharing

Faz uns 7 anos q joguei essa obra de arte e digo q foi um dos melhores jogos de comédia e em geral q joguei daqui, dps de muito tempo acabei lembrando dele e descobri q o link n funciona mais entao fiz questao de fazer upload dele no Google Drive (inclusive acho q mandei até os meus saves juntoskkkkkkkk)

Essa merda era mt melhor do q deveria ser e falo totalmente sério, tinha umas partes q eu me raxava mto, a unica coisa q é ruim desse jogo é q literalmente no final ele buga (gostava tanto desse jogo q na época baixei um programa pra decodificar ele e conseguir arrumar esse problema, inclusive recomendo a quem baixar nao excluir meus saves pq em um deles tem esse problema mais ou menos corrigido), enfim por algum tempo pensei até em lançar uma versão dele corrigindo algumas coisas pq o final dele e uma "missao secundaria" além de serem bugados parece que foi abandonado e tbm como uma homenagem ao criador dele.

Enfim JOGUEM vale muito a pena, esse é tão bom quanto o Robertinho e os Guerreiros q tbm é outra obra de arte feita aqui.

Atualizando: vi agora q o jogo ta em uma sessão de tópico danificado, então se algum adm ver isso tem como colocar esse tópico na aba de jogos completos? vlw

Sou o criador desse jogo e confesso que perdi ele quando o 4shared foi desativado, e meu único backup do jogo estava hospedado nele!

Zika, muito obrigado por upa-lo, eu realmente estou muito feliz em rever esse jogo que deu tanto trabalho!!!

Se quiser falar comigo no privado, podemos pensar em corrigi-lo ou dar até uma continuidade.

Forte abraço!

Citação de: mario2545 online 22/02/2023 às 19:04
Sou o criador desse jogo e confesso que perdi ele quando o 4shared foi desativado, e meu único backup do jogo estava hospedado nele!

Zika, muito obrigado por upa-lo, eu realmente estou muito feliz em rever esse jogo que deu tanto trabalho!!!

Se quiser falar comigo no privado, podemos pensar em corrigi-lo ou dar até uma continuidade.

Forte abraço!

Vim pra esse tópico sem muita esperança e encontrei esse comentário.. muito bom saber q tu voltou, seguinte pela dm então eu te mando os bugs principais pra corrigir e até pra ver outras coisas quem sabe? Um jogo assim não pode ficar largado, pena q n vi esse comentario antes mas tamo ai sempre.