O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Papo com Ds #5 - Entrevista com Henry11

Iniciado por Ds, 11/12/2013 às 21:28

11/12/2013 às 21:28 Última edição: 11/12/2013 às 22:37 por Mistyrol
[box class=calendar_today]
[box class=titlebg]
Entrevistado de Hoje
[/box]
[box class=windowbg2]Olá centristas, mais uma semana se passou, e mais uma entrevista realizada. O membro que foi entrevistado dessa vez, ele é um... ele é um....conteudo proibido por conter palavras fortes de baixo calão, e difamação do membro.
Essa semana o Papo com Ds, fez a entrevista com o membro que muitos makers conhecem pela personalidade dele, e pela alegria que ele demostra sempre, principalmente no chat da CRM. Vejam a entrevista do nosso "querido" membro [user]Henry11[/user]
[/box]
[box class=titlebg]
Entrevista
[/box]
[box class=windowbg2]Ds: Para começar a entrevista nos conte de onde venho a vontade de criar jogos?
Henry11: De onde vem? Bem, eu não sou o cara com mais vontade do mundo, mas acredito que seja apenas por prazer e pela diversão, digo... Ao menos EU acho divertido e é a única coisa que me faz "criar" jogos (Embora eu nunca tenha lançado nenhum, mas ta valendo rs).

Ds: Qual foi seu primeiro contato com o maker?
Henry11: Olha... Que eu me lembre foi entre 2007 e 2008, eu estava num completo tédio quando resolvi procurar um "programa de criar jogos" no google, achei o Game Maker, fiquei umas semanas usando mas não gostei, então encontrei o rm2k e fiquei usando ele desde então. Só comecei a frequentar fóruns na transição de 2009 para 2010, quando eu realmente "comecei".

Ds: Fale sobre seu nick. De que diabos tirou o nick henry11?
Henry11: "Henry" você pergunta pra minha mãe por que ela quis esse nome, rs, 11 é porque eu gosto desse número. Criatividade, nos vemos por ai... :b

Ds: Que tipo de maker você se define?
Henry11: Pseudo-Geral, mecho em todas as áreas com exceção de scripts. Mas não sou muito bom como roteirista e sonoplasta, de resto eu me viro.

Ds: Você disse que nunca concluiu nenhum projeto. E sobre seu projeto "Demonus". Pode nos dizer algo sobre ele?
Henry11: Sobre quando eu disse que nunca conclui, na verdade teve um de comédia que fiz em 2010, mas ele ficou tão ruim que eu simplesmente o desconsidero. Já o Demonus, bem, eu estava fazendo ele lentamente, e fiz várias mudanças no roteiro e afins (drásticas até, praticamente um jogo novo, por isso não atualizei) mas depois de um tempo de trabalho, já tinha quase uma hora de jogabilidade... Meu computador queimou e eu perdi tudo. Não tive paciência de refazê-lo então o descartei.

Ds: Revirei sua vida, e parece que antigamente você não era muito aberto a criticas. Como você define o inicio da sua vida maker?
Henry11: Exatamente o oposto do que sou agora, era um babaca que não aceitava críticas, escrevia pobremente, fanboy de coisas que hoje detesto, trollzinho irritante... Tenho vergonha de como eu era antigamente, alias.

Ds: O que mudou na sua vida depois que conheceu o maker?
Henry11: Bem, agora você me fez perceber que se eu nunca tivesse conhecido o maker minha vida seria completamente diferente de como é. A maioria dos amigos que tenho eu conheci por culpa do Maker, me tornei mais "introvertido" (Quem precisa sair de casa? pff), adquiri gosto por pixel art, sonoplastia, jogos antigos (Antes eu não tinha nenhum interesse em jogos que não fossem da minha época em diante), fora que eu passo mais tempo em fóruns de RM do que qualquer outro lugar... Quase tudo que eu sou foi influenciado mesmo que indiretamente pelo maker. Melhor coisa que aconteceu comigo foi conhecer ele com certeza.

Ds: Você acha que as pessoas gostam do seu jeito, que podemos chamar de louco?
Henry11: Muito provavelmente não, admito que sou bem "zuado", falo muita bobagem e tal, mas se alguém estiver incomodado com algo que eu esteja fazendo, basta avisar que eu paro. :b

Ds: Com tantas besteiras que você fala, já fez algum membro te odiar?
Henry11: Já, vários. Alguns foram propositais porque eu realmente não ia com a cara do sujeito, mas eu tento evitar pois não gosto dessas intrigas idiotas, gosto de ficar "na paz" a maioria das vezes.

Ds: Um lado seu que nunca ninguém irá ver na vida?
Henry11: Só em responder essa pergunta eu estaria mentindo, pois assim você e quem ler a entrevista vai saber que eu tenho esse lado, não? Mas nem, sou alguém bem aberto com quem me é próximo, então não tem isso. :b

Ds: Fugindo da resposta né? Deixe uma frase para seus fãs!
Henry11: Fãs meus? lol? Cê bebeu cara? Mas se você diz, ok then: Sejàa loko pooix esee mundó eh loko e a V1D4 eeh L0K4, eh noix qe tah manow !!

[/box]
[box class=titlebg]
Final
[/box]
[box class=windowbg2]Essa foi a entrevista com o membro Henry11( o preto), eu tive que ir no chat umas 3 vezes para chamar ele pois ele não respondia as perguntas, bem a cara dele. Porem foi uma entrevista legal de se fazer, com um membro totalmente divertido. Nos vemos na proxima entrevista o/

Boa entrevista, o Henry11 é um cara legal mesmo, só gostaria de saber os critérios utilizados para selecionar os entrevistados.

PS: O correto é "palavras de baixo calão".

Citação de: Mistyrol online 11/12/2013 às 21:45
Boa entrevista, o Henry11 é um cara legal mesmo, só gostaria de saber os critérios utilizados para selecionar os entrevistados.

PS: O correto é "palavras de baixo calão".

Opa, consertarei o erro. Obrigado por alertar.
O critério usado para selecionar os entrevistados? Nem eu sei explicar, surge alguém na cabeça ai eu vou lá e entrevisto XD.

Obrigado pelo comentário :ok:.


Citação de: Myzhuk online 11/12/2013 às 22:33
Outra ótima entrevista!

Muito obrigado Myzhuk. Fico feliz que tenha gostado.

:wow: Adoro essas entrevistas Ds, cada hora com um tipo de maker, continue assim :clap:
~ Masked

Citação de: Masked online 12/12/2013 às 00:07
:wow: Adoro essas entrevistas Ds, cada hora com um tipo de maker, continue assim :clap:

Obrigado masked, fico feliz que esteja gostando das entrevistas.

Novamento eu digo, você está fazendo um trabalho muito bom Allan. Parabéns!
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Citação de: Hermanngui online 12/12/2013 às 00:11
Novamento eu digo, você está fazendo um trabalho muito bom Allan. Parabéns!

Que bom que está gostando, espero que sempre acompanhe as entrevistas futuras.

É claro que o Henry tem fã! EU! HENRY DLÇ SEJA O PAI DO MEU FILHO!

Falando sério, foi uma entrevista legal a escolha de perguntas eu achei realmente boa, um trabalho a ser reconhecido.

Citação de: JackFrost online 12/12/2013 às 00:31
É claro que o Henry tem fã! EU! HENRY DLÇ SEJA O PAI DO MEU FILHO!

Falando sério, foi uma entrevista legal a escolha de perguntas eu achei realmente boa, um trabalho a ser reconhecido.

Opa que bom que gostou, e não queira que o Henry seja pai do seu filho '-'.

Novamente obrigado pela entrevista (Já agradeci?), foi uma honra.
Está fazendo um ótimo trabalho, embora eu ainda não entenda o motivo da escolha... Não sou alguém "interessante", então não concordo que tenha sido uma boa escolha, mas tudo bem. :b

@Jeq: Seu limdu. sz

Citação de: Henry11 online 12/12/2013 às 00:55
Novamente obrigado pela entrevista (Já agradeci?), foi uma honra.
Está fazendo um ótimo trabalho, embora eu ainda não entenda o motivo da escolha... Não sou alguém "interessante", então não concordo que tenha sido uma boa escolha, mas tudo bem. :b

Eu nem sei o porque te escolhi também :derp:.
E você não agradeceu não seu preto branco  :XD:.