O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Maker Awards - Votações Abertas

Iniciado por RyanKamos, 01/12/2013 às 11:57

01/12/2013 às 11:57 Última edição: 01/12/2013 às 22:09 por RyanKamos

Está aberta as votações para os melhores do ano!


Iniciamos as votações da primeira edição do The Makers Awards aqui na iMaker, um projeto em
que mostraremos os melhores makers do ano, suas criações, tudo que rolou de melhor
neste incrível ano que 2013 foi.

Vejamos abaixo os indicados deste ano:


Zu
Rock Suit
Forgotten
Sky Jump
O sequestro dos Tiny Toons   
Bío
Mana Tree
Chaos Sword Online
As Chaves Aurais
A Decadência
Celestia
Sombras do Medo
Wellcome Home
Sherlock Holmes I
Coraline e o Mundo Secreto
Falckyn VX Character's 
TreeSet
Cronus VXA Edits
RTP VXP
Onix RGSS Editor
TMW Maker
Choco R2k Player

Lune Skill Tree
Gerenciador de Inicialização
Enviar E-mails via RM
Multi-Frames
MS - Selecão de Personagem 
Kazutachi's Battle System
ABS com Chars Grandes
Advanced Menu

Cronus
LuRocha
MayLeone
Avenger_B7
VincentVII
Allann Drs!
Vash
TanatosMaker 
RyanKamos
Shephiroth
Maker-Leon
Dax
Raizen
Faalco

Nick Kaedalus 
Super TIfa
STRATØ
White Link
Kiba
Eros2
K.A.O.S
King Gerar
B.Loder
Vifibi
Moon[Light]


Você poderá votar uma vez por semana em cada categoria, vote com sabedoria.

Há indicações tanto para as premiações principais quanto para secundárias,
não se esqueça de votar em todas, seu voto é muito importante.
Para votar, cheque todos os indicados em nosso menu do TMA 2013 e
no final da página há os quadros para votações.
Que vença o melhor e uma boa sorte a todos.

O evento fechará no dia 29 ás 23:59 para verificação de votos e no dia 01/01/2014 sairá os resultados.



Também fizemos uma premiação especial para as melhores comunidades brasileiras que temos:

"Este prêmios são separados e não precisam de votação. São prêmios já garantidos que a iMaker tem
o prazer de entregar as melhores comunidades brasileiras de todos os tempos. Parabéns a todas por
seu incrível trabalho com os brasileiros e que sempre estão do nosso lado nos treinando para a criação
de um jogo melhor. Que você estejam sempre dos nossos lados e que continuem brilhando como sempre."








01/12/2013 às 12:16 #1 Última edição: 01/12/2013 às 12:18 por Moon[light]
Olha, não sei se é algum erro aqui na minha metade do mundo, mas a Elvyen não aparece lá na enquete como uma opção de voto, hein.
Ah, e estranhei não ter visto o Cronus em nenhuma categoria lá. Colocaram ele como hors concours?
Edit: Ah, só notei agora que está com o nome errado na inscrição dela.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Cronus está como "Melhor Maker do Ano" , está com o Zu como "Melhor Jogo do Ano" e está com seus VXA Edits como "Melhor Recurso do Ano"...
A Elyven não entrou na disputa :/

Não entendi, como assim está com o nome errado?

Edit:
Ah sim, eu vi, desculpe o erro, estarei  corrigindo... ela iria entrar na disputa, mas acabou que não deu xD

:wow: Uuuuh, eu tô participando, eu tô participando!  :wow:

Bem legal, gostei muito desse TMA. Deixei meu voto em todos os quesitos e agora é só esperar até o final da votação. Espero que pelo menos a maioria do pessoal que eu votei possa ganhar, muita gente com habilidade, ficou até difícil decidir alguns votos. Parabéns pela ideia, Ryan!

Viva a lenda!



HAHAH Sim você está \o/
Pow cara, não sabe como fico feliz de vocês estarem gostando *0*
Nossa, você nem imagina o trabalho que deu escolher tudo, tive que olhar 3 fóruns, tudo o que postaram no ano todo e escolher apenas 4 kkk passei essa semana toda no PC de manhã até a noite só nisso HUAHSUAHS
São realmente muito bons os que estão, por mim, todos merecem ^^

Esqueci de citar, vou adicionar aqui no tópico... a CRM/Condado/MRM receberam o prêmio de melhor comunidade brasileira. ^^

Nossa. Por alguma razão as categorias principais só carregaram agora. Antes estava redirecionando para a página do concurso de Halloween... Enfim, meus votos estão dados.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

E o trampo para mensurar tudo isso?  :o: Está de parabéns RyanKamos!
Disputas acirradas,só votei em mim para não ficar muito feio na fita kkk
Só uma coisinha Ryan,meu nick ficou errado lá,está como STATØ na hora que fui votar D:
Gifts: Mistyrol | [

@Moon[light]: Oh sim, foi um erro que corrigi xD Tanto coisa pra fazer que tinha esquecido de colocar o link :/ mas tinha no menu também xD

@STRATØ: HAHA deu bastante trabalho, mas valeu a pena. Desculpe pelo erro, era tanta coisa pra fazer em pouco tempo que nem notei kkkk tenho que ficar mais atento x.x

Opa, irei deixar meu voto sim. A iniciativa é muito boa, sem contar o layout do site que é bonito demais, curti pacas.

E FFS  Votem cambada, não desperdicem o trabalho de nosso colega \o




Awn olha o Sky Jump ali, que lindo...  :rainbow:

HAHAHAH obg GDL, o design deu bastante trabalho kk
Isso ae Speed! SKY JUMP! ahha

Parabéns Ryan pela iniciativa :), realmente deve ter dado um certo trabalho por isso irei votar, apenas minha dica para as próximas edições, peça para alguém especializado naquela área te ajudar, por exemplo scripts, dos scripts da lista o de vídeo do Dax está ainda em desenvolvimento, o meu Multi-Frames é tipo beeem padrão e 90% dos scripters conseguem fazer em 10 min xD e o do RD12 é algo que parece impressionar, mas não é nada trabalhoso ou absurdamente complexo. Se fosse para eu escolher, eu colocar o Pixel-Movement do Khas, o Animated Battle do Victor Sant(atoa) e ai mais 2 :P, levando em conta dificuldade e usabilidade.

Poxa, muito obrigado. Sim irei fazer com mais gente da próxima, foi bem corrido esta edição.
Eu utilizei vários critérios de avaliação, o fato do Dax estar em vídeo n tem problema, é um projeto de script...
O seu mult-frames é bem útil para todos e muitos podem fazer, mas você quem fez xD
Não utilizei o Victor, Mog ou Khas, eles n frequentam muito os fóruns e são meio que profissas... não iria dar certo, o prêmio seria deles.
Na próxima melhoro kk prometo u.u

Eu trabalho com programação, eu serei desclassificado shAUsh xD? Não sei se algum desses trabalha com programação cara, mas o do Mog eu entendo ele nem participa das comus :P, mas o Khas e o atoa sei lá, tem muito scripter bom, e scripts bons também x].

De qualquer modo parabéns ae :D, desejo sorte mesmo, deixei meu voto lá.

HAHA Vai ser não, no caso, eles não estão "com nós", são makers sozinhos que estão mais pro EUA do que nós... a premiação é para comunidades, makers delas...

Cara, Obrigado *0* ARIGATOU haha (sei escrever isso não :/)... fico feliz que gostou, ano que vem tem outro xD