O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Picture abaixo de tilesets

Iniciado por Idiotazila_, 18/04/2023 às 20:53

Olá a todos, espero que estejam bem

Bom, eu estou ultilizando um sistema no meu projeto em que basicamente o personagem do protagonista é feito usando
pictures, porém por ser uma picture o personagem fica sempre acima dos tile sets, gostaria de saber se é possivel
fazer uma picture que fique abaixo dos tilesets como arvores e afins, assim como os eventos

Boa madrugada, Zila!!
Cara, qual versão do RPG Maker você usa?

Se for o MV, eu lembro que na pasta DLC do programa tinha uns plugins que mexiam em pictures e tilesets. Talvez algum deles seja útil...

Há plugins de pictures na net também. Procura por "mv picture plugin".

(Se isso tudo falhar, me desculpa. Eu não manjo muito sobre pictures ainda... :ded:
Algum manjador de pictures, apareça!!)
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 19/04/2023 às 00:54
Boa madrugada, Zila!!
Cara, qual versão do RPG Maker você usa?

Se for o MV, eu lembro que na pasta DLC do programa tinha uns plugins que mexiam em pictures e tilesets. Talvez algum deles seja útil...

Há plugins de pictures na net também. Procura por "mv picture plugin".

(Se isso tudo falhar, me desculpa. Eu não manjo muito sobre pictures ainda... :ded:
Algum manjador de pictures, apareça!!)

Olá matheus! fiz alguns testes mas não manjo muito de script, então não consegui fazer no fim das contas... Mas obrigado por tirar um pouco do seu tempo para sanar minha duvida!

 
Citação de: Idiotazila_ online 19/04/2023 às 12:32
Olá matheus! fiz alguns testes mas não manjo muito de script, então não consegui fazer no fim das contas... Mas obrigado por tirar um pouco do seu tempo para sanar minha duvida!
[close]


Boa sorte aí, mano! Na dúvida, veja uns 300 tutoriais no YouTube sobre pictures e scripts/plugins na versão que você usa e vamo que vamo! Tu vai conseguir :ok:
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.