O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CHARS XP - Um Velho, mais excelente software para criação de Chars para RPGMXP

Iniciado por Cartola, 18/04/2019 às 14:29

     Hello meu povo...

    ... Trago para vocês um velho conhecido da Comunidade, porém desaparecido já faz um tempo.

    O CHARS XP é uma aplicação simples (e bota simples nisso   :-.-: ) e leve. No Chars XP o usuário pode montar com facilidade chars
   para RPG Maker XP.

     O download está disponível abaixo:

     DOWNLOAD: https://mega.nz/#!Paw3kSBA!NtczPgQI3pcWnQKMwtFSFccJhqW31rSEpGpZije3MM8

     


     Os créditos à equipe de desenvolvimento do Castelo RPG


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Este post faz parte de um projeto de divulgação de ferramentas para desenvolvimento base de jogos em RPG MAKER. O objetivo principal  desse projeto é evitar a "extinção" de ferramentas devido ao encerramento de sites de hospedagem de arquivos. Os desenvolvedores dessas ferramentas serão sempre citados e os créditos sempre referenciados.

Eu não sabia sobre este editor de chars... Realmente ele é muito bom! Acho que vou usar em meus futuros projetos. Obrigado por postar, ouro para você!
KEL
Viberlux (dev pause)

Nossa, ainda existe? Lembro de mexer nesse negócio lá pra 2009, era tão bommm  :*-*:
Pena que não uso mais XP, continua sendo excelente!
Queria um sistema desses pra VXA mas tenho preguiça de editar o gerador
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?