O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma Cidade em cima do mar (Pedido para uso externo)

Iniciado por CriadorANONIMOpanda, 12/03/2022 às 18:58

INTRO

:o: Oi, tudo bem? Eu sou bem pouco ativo por aqui.  :T.T:
Eu sou mestre de RPG de Mesa e um aspirante a criador de jogos.
E em uma das minhas mesas decidi criar um one shot e tive muita dificuldade em criar um mapa
Então venho aqui perguntar se algum Mapper me ajudaria nesse quesito, um mapa no RPG Maker (Qualquer uma versão)
Talvez eu possa futuramente criar um jogo desse roteiro, mas nada confirmado. (Darei créditos obvio)
Desde já: Desculpa por pedir um projeto tão grande!

Pedido Especificado

Eu quero trazer um sentimento de impotência nos jogadores, então me inspirei em "Water7"(One piece) e um pouco de inspiração na temática de bruxas em um mundo medieval.
Vou fazer uma pequena descrição da cidade de Althalos para que possam imaginar:

Spoiler

Do lado de fora: Althalos só tem uma entrada, uma faixa de terra de 2Km até a cidade. Envolto de mar aberto, a cidade tem muralhas de 20 metros acima do nível do mar! Os muros perfuram a agua e vão até fundo do mar. (existem "dutos" abaixo da água). A faixa de areia acaba em frente de um portão-Ponte (Aqueles que descem por roldanas)

Do lado de dentro: Imagine que o chão de Althalos são gigantes troncos de madeiras que sustentam construções: Casas, praças, bibliotecas, comércios. E a cada chão, chamados de TORAS, são interligados por pontes de madeira(Algumas resistentes em distritos ricos e mais capengas em distritos mais pobres).

Castelo do Rei: Uma árvore COLOSSAL e velha. Tão alta que nem os 20 metros da muralha a esconde. O rei criou um castelo na árvore, Uma mistura de madeira e pedra que se fundem em um edifício para abrigar a familia real e seus empregados.

  *Distritos* (Ainda não nomeados) (Para a pessoa que aceitar o trabalho vou disponibilizar um desenho beeeem furrequinha para entender a geografia do lugar)
   >Militar: É bem estruturado, quase como a imagem da cidade
   >Nobreza/Clero: Rico e onde estão todas as estatuas e bibliotecas
   >Comerciantes: Uma amontoado de lojas encaixados como um tetris, nada confortável de se estar
   >Residencial: Outra parte amontoada de casas, prédios de 3 andares e pessoas desabrigadas
----------------------------

Sobre VercTorin, o Rei:
>Um homem que vive de aparência: Refletindo isso na estética das áreas onde tem mais acesso
>Criou uma área para execuções em público de pessoas que não seguem as regras
>Bastante narcisista então criou estátuas própria com poses de soberania.
[close]

De novo, obrigado e desculpa T.T

Quem puder me ajudar, seria incrivel.
Se quiserem me chamar, eu mando meu whatsapp e a gente troca ideia.
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^