O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Boleiros - Become a Legend

Iniciado por 1fusinato, 01/01/2013 às 00:34

Bem, sem mais delongas, o projeto está ficando ótimo, o sistema de criação de avatar foi uma ótima idéia, ajudará a melhorar o sistema, pois assim você não fica preso a um só personagem.

O Projeto parece ser ótimo (ainda bem que estou ajudando  :lol: ) e eu acho que irá ser um forte concorrente ao Projeto Ouro. Também acho que a demora pode te atrapalhar um pouco, por ser um jogo complicado eu entendo, mas acho que deveria lançar uma demo só da parte de copas (eu sei que você ainda não tem o sistema mas quando tiver ta ai uma idéia) que assim o pessoal se divertiria só nas copas e ficaria mais ansioso para quando lançasse a versão demo (provavelmente  :-.-: ) do game. Mas é só uma idéia e acho que deixaria todos mais felizes pois estamos ansiosos pelo game  :wow:

Valeu Fusinato, essa é minha opinião  :U_U:
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

Citação de: MKX online 22/01/2013 às 18:42
Bem, sem mais delongas, o projeto está ficando ótimo, o sistema de criação de avatar foi uma ótima idéia, ajudará a melhorar o sistema, pois assim você não fica preso a um só personagem.

O Projeto parece ser ótimo (ainda bem que estou ajudando  :lol: ) e eu acho que irá ser um forte concorrente ao Projeto Ouro. Também acho que a demora pode te atrapalhar um pouco, por ser um jogo complicado eu entendo, mas acho que deveria lançar uma demo só da parte de copas (eu sei que você ainda não tem o sistema mas quando tiver ta ai uma idéia) que assim o pessoal se divertiria só nas copas e ficaria mais ansioso para quando lançasse a versão demo (provavelmente  :-.-: ) do game. Mas é só uma idéia e acho que deixaria todos mais felizes pois estamos ansiosos pelo game  :wow:

Valeu Fusinato, essa é minha opinião  :U_U:
Que bom que comentou Marcus. Então, o projeto de ouro não é o meu objetivo central ainda. Por enquanto vou focar mais na construção do projeto, pois ele realmente me dá gosto de trabalhar no maker. Sobre a demo, não será tão fácil ajustar as configurações do modo copa em pouco tempo também, mas vou me empenhar bastante nisso, para como você disse, mostrar a quem vê/curte o tópico um pouquinho do projeto. Enfim, obrigado por ter deixado a sua opinião mais detalhada em questão ao projeto, em breve trarei mais atualizações aqui como novos personagens, mudança nos avatares, incrementação nos sistemas, e também um teaser de divulgação do game.  :ok:

O jogo evolui muito desde o primeiro dia (acho que fui o primeiro a ve-lo e a comentar aqui no fórum ), força ai com o projeto, qualquer coisa só falar :ok:.

Sim entendo  :hm:
Mas, fora tudo, boa sorte  :XD:

Melhor Jogo do CRM  :lol:
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

Citação de: Mafagafo32 online 22/01/2013 às 21:32
O jogo evolui muito desde o primeiro dia (acho que fui o primeiro a ve-lo e a comentar aqui no fórum ), força ai com o projeto, qualquer coisa só falar :ok:.
Realmente, você foi o primeiro a vê-lo e comentá-lo aqui. Obrigado pelos elogios e por novamente, deixar sua opinião aqui!  :ok:

Citação de: MKX online 23/01/2013 às 00:09
Sim entendo  :hm:
Mas, fora tudo, boa sorte  :XD:

Melhor Jogo do CRM  :lol:
Haha' Não precisa ser exagerado.  :uu: Mas obrigado!  :blink:


Citação de: Pepsi online 23/01/2013 às 18:33
https://www.facebook.com/NeiutonOFICIAL só falta ele, rçrç
rçrç' Mas esse avatar é do Amdré, não? :hein: Enfim, caso crie um avatar original para ele, posso usá-lo para jogar no time reserva do Santus. :ok:




Para quem ainda não viu, há novas atualizações no tópico:
-Novo personagem, Roonei.
-Novo rival, Amdré.
-Novo rival, Ibrahimoviti.
-Mudança nos avatares dos personagens.

Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 18:51
Citação de: Pepsi online 23/01/2013 às 18:33
https://www.facebook.com/NeiutonOFICIAL só falta ele, rçrç
rçrç' Mas esse avatar é do Amdré, não? :hein: Enfim, caso crie um avatar original para ele, posso usá-lo para jogar no time reserva do Santus. :ok:




Para quem ainda não viu, há novas atualizações no tópico:
-Novo personagem, Roonei.
-Novo rival, Amdré.
-Novo rival, Ibrahimoviti.
-Mudança nos avatares dos personagens.

então pode fazer pra mim ?

Spoiler
Citação de: Pepsi online 23/01/2013 às 18:59
Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 18:51
Citação de: Pepsi online 23/01/2013 às 18:33
https://www.facebook.com/NeiutonOFICIAL só falta ele, rçrç
rçrç' Mas esse avatar é do Amdré, não? :hein: Enfim, caso crie um avatar original para ele, posso usá-lo para jogar no time reserva do Santus. :ok:




Para quem ainda não viu, há novas atualizações no tópico:
-Novo personagem, Roonei.
-Novo rival, Amdré.
-Novo rival, Ibrahimoviti.
-Mudança nos avatares dos personagens.

então pode fazer pra mim ?
[close]
Por favor, não floode o tópico. Se quer fazer algum pedido faça por mensagem pessoal. Porém, não sou designer, e não saberia criar um avatar caso me pedisse! :rick9:

Ei MakerOusado, vi que você está integrando novos jogadores n'OS BOLEIROS, será que teria como integrar o Paolu Gerreru também? A página é grande e tudo e a cada dia tem mais likes, se possível responda. Estamos precisando entrar em algum grupo deles e como o seu é o maior é claro que é o certo a fazer. Além de que nossa página tem mais likes do que muitos integrantes d'os boleiros.

Citação de: ~ Next online 25/01/2013 às 14:47
Ei MakerOusado, vi que você está integrando novos jogadores n'OS BOLEIROS, será que teria como integrar o Paolu Gerreru também? A página é grande e tudo e a cada dia tem mais likes, se possível responda. Estamos precisando entrar em algum grupo deles e como o seu é o maior é claro que é o certo a fazer. Além de que nossa página tem mais likes do que muitos integrantes d'os boleiros.
Você já fez este pedido antes, certo? Eu disse que irei tentar colocá-lo também. Enfim, são diversos personagens que estarão presentes no jogo, mas no tópico deixarei os atuais apenas, pois eles serão os personagens principais. Qualquer dúvida envie-me uma mensagem privada! :ok:

Bem, a proposta é muito boa, mas, pelo que eu vi com a demo do sistema de futebol (não sei se é o mesmo que você usa) ele não está muito desenvolvido...
Ele só usa 2 jogadores, o atacante (que seria o personagem principal ou não) e um goleiro... e o goleiro não teria um papel influente na história, e o Neimar, que era o craque do Santus Futibou Clube, ficaria no banco? Eu achei meio estranho...
No mais, gostei deste projeto, ele me parece promissor, espero ver ele completo!  :ok:

See ya!  :XD:

Citação de: Gabriel_257 online 25/01/2013 às 17:07
Bem, a proposta é muito boa, mas, pelo que eu vi com a demo do sistema de futebol (não sei se é o mesmo que você usa) ele não está muito desenvolvido...
Ele só usa 2 jogadores, o atacante (que seria o personagem principal ou não) e um goleiro... e o goleiro não teria um papel influente na história, e o Neimar, que era o craque do Santus Futibou Clube, ficaria no banco? Eu achei meio estranho...
No mais, gostei deste projeto, ele me parece promissor, espero ver ele completo!  :ok:

See ya!  :XD:
Opa, que bom que gostou do projeto. Em questão ao sistema de futebol, o que estou usando no momento só permite um jogador para cada time e um goleiro sim. Porém, já adicionei alguns "recursos extras" para ele  e junto com o StarGleen (Criador do projeto Inazuma Eleven: A Irmandade), estou programando o sistema para que ele possa ter 2 jogadores de linha para cada time, fazendo com que o "jogador" e o Neimar possam estar em campo juntos. Enfim, não está sendo fácil produzir este game, porém estou me dedicando ao máximo na construção dele! Obrigado pelos elogios e por comentar! :XD:

Só a criação do jogo já merece reconhecimento, mesmo com apenas um jogador na linha. Tenho certeza que desenvolver esse projeto não está sendo nada fácil e mesmo não apreciando tanto o estilo (já fui muito viciado em futebol, mas faz um tempo desde que abandonei xP) gostaria de experimentar, pois os sistemas parecem ser muito interessantes =D

Parabéns pela ideia e força para continuar!

Citação de: Dorogar online 26/01/2013 às 14:54
Só a criação do jogo já merece reconhecimento, mesmo com apenas um jogador na linha. Tenho certeza que desenvolver esse projeto não está sendo nada fácil e mesmo não apreciando tanto o estilo (já fui muito viciado em futebol, mas faz um tempo desde que abandonei xP) gostaria de experimentar, pois os sistemas parecem ser muito interessantes =D

Parabéns pela ideia e força para continuar!
Opa! Na verdade não está sendo fácil mesmo, porém, estou me dedicando muito na construção dele. Obrigado pelos elogios e por comentar aqui! :ok: