O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Game Jam Halloween - $100 CAD(R$ 300,00)

Iniciado por Eliaquim, 05/10/2019 às 20:20

05/10/2019 às 20:20 Última edição: 08/10/2019 às 21:24 por Eliaquim
Second Annual HAWKTOBER Game Jam!



Inicio: 05/10/2019 - 1:00 PM
Fim: 30/10/2019 - 2:59 AM

Prêmios:
1° $100 CAD (Dólares canadenses = 300 reias + ou -) Tem de ter paypal, caso contrário acho que vai poder escolher uma chave dos prêmios abaixo.

2° Chave para o plugin Endless runner por Ltn Games($20)
Chave para o plugin Waypoints do ltn games($13)
Chave para o plugin SkipVideo do Ltn Games($7)

3° Chave para o plugin Waypoints do ltn games($13)
Chave para o plugin SkipVideo do Ltn Games($7)

Não ta especificado se escolherá uma das chaves ou se ganhará todas elas no segundo e terceiro lugar

Tema: "Creature Feature" - Tem de ter um monstro.

Regras:
1 - O jogo tem de ter um monstro como vilão ou como protagonista(Se você souber fazer direito)
2 - Qualquer Engine, qualquer Asset desde que não seja ripado ou proíbido uso comercial.
3 - No mínimo 15 minutos de duração e no máximo 75 minutos.
4 - Os jogos devem ser entregue durante o período da game jam.
5 - Pode ser jogos adultos. Mas eles não serão transmitidos na Twitch, a menos que haja suporte para isso.

Critério de julgamento:
1 - O monstro.
2 - História.
3 - Atmosfera do jogo.
4 - Jogabilidade.

Os jogos serão transmitidos no dia 31 de outubro. Mais informações no link da primeira linha do post!







É o tipo de jogo que me daria prazer de tentar fazer, hehe! Se o prêmio fosse de U$1.000, eu até tentaria... mas com tanta coisa em jogo na minha vida (no pun intended), ficar um mês inteiro tentando fazer algo que tenha a mínima chance de ganhar apenas U$100 é impensável. Mas espero que o pessoal daqui ou do Condado participe, seria legal acompanhar os projetos! Certeza que eu acompanharia.  :)

(PS: Meu chute é que TBA significa "to be announced", isto é, "a ser anunciado".)

Pois é.. eujá estava planejando desenvolver um jogo com temática assim pra lançar no halloween ou bem próximo...
Daí descobri essa jam, acho que vou tentar!
Não sei se é porque sou muito pobre, mas 100 dólares pra mim tá de boa hahaha! (se fosse mais melhor ainda hahahaha).
Mas entendo que esse prazo é corrido pra produzir um jogo, ainda mais sozinho =/

Boa sugestão sobre o TBA, vou editar ali no post!

Game Jam também é muito bom pra quem tá começando né(meu caso) ^^

Essa game jam parece otima, principalmente para os maker e game dev apaixonados pelo genero terror, independente do valor do premio, e tão pouco quanto a colocação final dos competidores, a experiencia adquirida com o desenvolvimento do projeto ja é um grande premio.

Adicionado os prêmios de segundo e terceiro lugar no post!