O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Centro de Restauração

Iniciado por Rickas, 06/09/2019 às 14:16

06/09/2019 às 14:16 Última edição: 09/08/2020 às 12:02 por Gabriel

| Introdução:


Após uma faxina minuciosa percebemos que muitos materiais sejam eles, gráficos, sonoros, tutoriais, demostrações de projetos e até mesmo jogos completos acabaram se perdendo com o passar dos anos pela inexistência de alguns uploaders de arquivos. Então por que não ajudar a recupera-los? Todo material é importante, pode lhe servir de inspiração e para os demais membros em seus projetos pessoais e te ensinar com aulas importantes.

Os tópicos com links de download e imagens se encontram no sub-fórum Tópicos Danificados. Caso queira especificar sua caçada a relíquias, dentro do sub-fórum Tópicos Danificados vá na barra de pesquisa e coloque uma dessas Tags:

[Jogo]
[Demo]
[Gráfico]
[Gráfico MV]
[Gráfico VX/Ace]
[Gráfico XP]
[Gráfico 2000/2003]
[Sonoro]
[Sistema]
[Sistema 2000]
[Sistema 2003]
[Sistema XP]
[Sistema VX]
[Sistema MV]
[Script XP]
[Script VX]
[Script VXAce]
[Script MV]
[Aula RM]
[Tutorial PixelArte]
[Tutorial Design]
[Design]
[Aula Programação]
[Aula Texto]
[Tutorial Mapa]
[Tutorial Sistema]
[Programa]

| Regras:



         
  • Não existem prazos definidos;
  • Os participantes devem manifestar com mensagens dos arquivos recuperados nesse tópico;
  • A sua mensagem deve seguir o formulário [1]. Pode-se postar em uma mensagem mais de um (1) formulário;
  • Arquivos que não condizem com o tópico serão desconsideradas. O arquivo contido deve recuperar algum aspecto do tópico, seja versão desatualizada de uma demo ou jogo completo e algumas imagens que tenham função de contribuir, não será aceitos logos/letreiros para tópicos de jogos.
  • Cada tópico recuperado com os arquivos funcionais acrescentará um (1) ponto ao seu ranking.
  • Tópico fora de Tópicos Danificados que passou despercebido pela equipe organizadora acrescentará dois (2) ponto ao seu ranking.
  • Tópicos de [Jogo] e [Aula/Tutoriais] acrescentarão três (3) pontos se disponibilizarem o link correto.
  • Tópicos cujo o autor apagou o assunto ou se tratam de arquivos comerciais, serão desconsiderados das pontuações.
  • Perderá seus pontos caso fraude com arquivos falsos propositalmente.

[1] - Para enviar o arquivo utilize por meio de um formulário para manter a organização contendo:
Tópico: URL do tópico
Arquivos: URL do arquivo para download (MediaFire, 4share, Mega), caso for imagens, faça upload em um site onde tenha cadastro para não perdemos as imagens novamente, sugestão: Imgur

| Ranking:


O ranking será atualizado sempre que possível, portanto não se preocupe se suas mensagens ainda não foram contabilizadas. Basta conseguir a pontuação necessária para ganhar a medalha, quando atingir a pontuação para cada medalha, você ganhará o valor de pontos em ouros.

Fênix Renascida 60 pontos


Membro - 00 pontos

Constelação Fênix 40 pontos


Membro - 00 pontos

Pluma da Fênix 20 pontos

TheNewSon - 03 pontos
Hammerstrike - 03 pontos
Drakysm - 01 pontos
Silverlake - 03 pontos




Centro RPG Maker
Move your gears

"Evento" bacana, ashsa. Agora, vejo que sair baixando tudo não foi uma decisão ruim. Tenho vários arquivos perdidos no meu HD, conforme eu for achando vou mandando.




Tópico: ZSE - Sound Effects Pack A

Arquivo: :link:
Já podem chamar o Zaggo e destrancarem o tópico para dar um "up" nesse belíssimo pack.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Boa!

Pessoal vá no seu perfil quem puder e veja os seus tópicos se tem algum que se encontra no board de danificados, talvez vocês tenham algo que tem gente buscando e acaba não baixando porque o link está quebrado  :XD:

Essa ideia é muito boa, eu achei esse aqui pra concertar. Eu tenho ainda a trilogia Legion Saga e A Era dos Deuses, mas esses não existem tópicos e tal. Hoje eu vou contribuir só com o Chocobo Panic

Tópico: [Jogo] Chocobo Panic [RM2000]

Arquivo: :DOWNLOAD:
Hammer Strike

Ótima iniciativa, eu tenho meus tópicos de recursos gráficos todos com links quebrados, os que são disney estão todos num PACK na steam, porém não lembro o que tinha em cada Pack separado...

Estou atualizando o link de download do meu jogo:

Tópico: Liber Spiritus

Arquivo: MediaFire

28/02/2020 às 23:06 #6 Última edição: 28/02/2020 às 23:08 por drakysm
Ainda tenho que organizar melhor as minhas velharias aqui, ashasa. Mas cá está o que acabei encontrando dentro de um projeto perdido:

Tópico: [Script VXAce] Battle Results - MogHunter (Atelier-RGSS)

Arquivo: Ia colocar o script aqui mas vi que no site oficial está tudo funcionando direitinho com uma versão atualizada, então preferi deixar o link de lá para evitar possíveis problemas. :link:
Não precisa contar essa aqui. Foi algo que qualquer um podia ter feito :v.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Olá, vim aqui tentar reviver o tópico original do Guardiões da Natureza (primeira versão). Os links para download estão quebrados a um bom tempo mas eu dei uma sumida e não arrumei até hoje. Embora esteja trabalhando no remake não quero deixar a versão antiga morrer.

Tópico: [Jogo]Guardiões da Natureza

Arquivo com RTP: MEGA
Arquivo sem RTP: MEGA

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Olá, pessoas.
Tava limpando meu PC e encontrei os projetos de Ghoul's Maze e Ghoul's Maze II escondidos aqui.
Esses jogos são péssimos e o ápice da minha inexperiência, mas não custa nada deixar os links deles aqui para quem quiser sofrer um pouco.



Tópico: [Jogo] Ghoul's Maze

Arquivo: Download - MEGA (Ghoul's Maze)



Tópico: [Jogo]Ghoul's Maze II

Arquivo: Downloas - MEGA (Ghoul's Maze II)

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."