O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas Cyberpunk

Iniciado por Nogueira, 07/05/2020 às 22:17

07/05/2020 às 22:17 Última edição: 17/05/2020 às 19:25 por Nogueira
  Olá, gostaria de expor aqui alguns mapas de um jogo Cyberpunk mundo aberto que estava desenvolvendo há algum tempo atrás. Infelizmente tive de abandonar o projeto pois o sistema de combate estava bem bugado, lagando bastante e crashando com frequência.  Apesar de tudo, resolvi postar alguns mapas aqui para verem e avaliarem. Enfim, aqui estão:


Rua principal "Downtown"
Spoiler
[close]

Rua principal "Downtown" - Porta da Boate
Spoiler
[close]

Fábrica "Matsuda Technologyes" - Depósito
Spoiler
[close]

Fábrica "Matsuda Technologyes" - Depósito 2
Spoiler
[close]

Fábrica "Matsuda Technologyes" - Depósito 3
Spoiler
[close]

Fábrica "Matsuda Technologyes" - Portão principal
Spoiler
[close]

Fábrica "Matsuda Technologyes" - Jardim/Área de convivência
Spoiler
[close]

Rua principal "Downtown" - Beco/Porta de casa
Spoiler
[close]

Rua principal "Downtown" - Beco
Spoiler
[close]

Boate Pegasu - Pista de dança/Bar
Spoiler
[close]

Boate Pegasu - Sala privada/Primeira missão "contratante"
Spoiler
[close]


    Espero que tenham curtido!  :XD: Adoraria dicas e críticas construtivas. Nesse projeto quis captar bem a essência cyberpunk nos mapas, atualmente estou trabalhando em um projeto de Call of Cthulhu.

Cara, vou admitir que teve um motivo em particular que me fez gostar mais ainda dos mapas. Game futurista no RM geralmente fica ou meio picotado, tipo misturado, com vários tiles e estilos diferentes que não combinam tão bem. Quando não é isso, fica chapado numa coisa só, repetitivo e cansativo. Os teus mapas não são nem um e nem o outro. Eles são legais porque eles são bem padronizadinhos e bem variados. Gostei muito xD

Citação de: Rawen online 07/05/2020 às 23:05
Cara, vou admitir que teve um motivo em particular que me fez gostar mais ainda dos mapas. Game futurista no RM geralmente fica ou meio picotado, tipo misturado, com vários tiles e estilos diferentes que não combinam tão bem. Quando não é isso, fica chapado numa coisa só, repetitivo e cansativo. Os teus mapas não são nem um e nem o outro. Eles são legais porque eles são bem padronizadinhos e bem variados. Gostei muito xD

  Obrigado Rawen, fico feliz de ouvir isso!  :wow:

Sensacional! Tinha tempo que eu não via mapas tão bonitos. Tudo encaixou: Os tilesets, a iluminação, os personagens... Se a música for boa, será um jogo com potencial incrível de imersão.

Mas por que simplesmente não muda o sistema de combate ao invés de abandonar o projeto? Ou por que não inicia um projeto novo usando esses mapas? Chega a dar dó você desperdiçar esses mapas. Deve ter te dado muito trabalho.