O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ferraria - Avaliem e dêem dicas

Iniciado por MazinGamer, 12/06/2020 às 13:04

12/06/2020 às 13:04 Última edição: 13/06/2020 às 07:01 por MazinGamer
Olá, com as dicas que me deram eu refiz o meu "mapa" de uma ferraria, separei o quarto da farraria (colocando-o num 2ºandar que ainda não fiz) e deixei a ferraria um pouco mais bagunçada, mais uma vez pedia que a avaliem e me deem dicas de como melhorar.

Jesus cristo, imagina acordar pra trabalhar e todo dia meter o pé no buraco embaixo da cama. aahuahuhaaha

Eu suponho que é parallax mapping? Se sim, ficou bem simples comparado com as coisas que você fazer só com um pouco mais de tempo. Bom, a maior crítica mesmo é que você poderia colocar mais objetos no local a fim de fazer o ambiente menos vazio. Alias, é uma ferraria, correto? Eu imagino que o resto da casa toda seria bem suja e desorganizada visto a natureza duma ferraria. Um ferramental próximo da forja/bigorna também ficaria bom pra preencher espaço. Você poderia talvez colocar uma mesa na 'sala' e passar o livro da forja pra lá, talvez adicionar um fogão ou pelo menos passar os talheres pra perto da forja. Uma forma de 'separar' melhor as salas também seria interessante. Talvez passar a porta pra um canto pra tirar um pouco a simetria. Fazer com que o piso pareça mais danificado, etcetera.

12/06/2020 às 14:07 #2 Última edição: 12/06/2020 às 14:11 por Syureri
Pra servir de inspiração. Referência é sempre bom:
Spoiler


[close]

Negócio de trabalhar com ferro ou qualquer outro minério (mesmo nos dias de hoje) é que ele pode (e vai) acabar te dando problemas de saúde, daí geralmente tu não junta o local de dormir com o local de trabalho. Mesmo em animações geralmente fica num cômodo separado ou numa casinha de lado. Não sei se o lado direito ali é um cômodo separado ou se a separação faz parte da Laje, visto que não tem indicação visual de ter uma porta.

E também depende do personagem que vive aí. Ele pode ser organizado, pode ser mais relaxado ou sei lá o/

Obrigado pelas dicas irei fazer algumas alterações  :XD:

Citação de: MazinGamer online 12/06/2020 às 13:04
Olá, com as dicas que me deram eu refiz o meu "mapa" de uma ferraria, separei o quarto da farraria (colocando-o num 2ºandar que ainda não fiz) e deixei a ferraria um pouco mais bagunçada, mais uma vez pedia que a avaliem e me deem dicas de como melhorar.


Eu nunca gostei do RTP do MV, mas agora percebi que depende muito do mapa mesmo.
Na minha opinião tá bem bonito e simples. Eu só deixaria a luz mais branca :derp:
-=-