O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Opção: Ver Tópicos sem Respostas

Iniciado por 1fusinato, 29/01/2013 às 21:50

29/01/2013 às 21:50 Última edição: 09/08/2019 às 23:22 por Victor Sena
Olá galera da CRM. Agora a pouco eu estava dando uma passada no Distrito Maker e achei lá a opção "Ver Tópicos sem Respostas", que serve para óbviamente visualizar todos os tópicos do fórum que estão sem respostas. Enfim, não quero que a CRM copie a ideia, mas achei bem legal isso no Distrito e penso que seria interessante para o Centro, que adicionasse uma opção parecida com essa! xD

29/01/2013 às 22:26 #1 Última edição: 29/01/2013 às 22:28 por Mistyrol
Acho a ideia um tanto inviável. Afinal de contas, o botão "Ver os Tópicos não lidos desde a última visita" irá mostrar todos os tópicos não lidos, independente de terem sido respondidos ou não.

Sem contar que, se um tópico não é respondido, em 70% dos tópicos sem respostas são desinteressantes ao ver dos membros. Por mim a ideia é negada, mas será passado para o resto da staff, obrigado pela sugestão!  :blink:

Acho que não necessariamente lá em cima, mas o que da para criar é o seguinte, eu criar um quadro que redireciona para uma página com links não comentados ainda, em ordem de mais recente para menos recente, acho uma ideia interessante, mas não em colocar lá em cima, lá em cima acho que esses são os 2 que o pessoal mais busca mesmo.

Citação de: Mistyrol online 29/01/2013 às 22:26
Acho a ideia um tanto inviável. Afinal de contas, o botão "Ver os Tópicos não lidos desde a última visita" irá mostrar todos os tópicos não lidos, independente de terem sido respondidos ou não.

Sem contar que, se um tópico não é respondido, em 70% dos tópicos sem respostas são desinteressantes ao ver dos membros. Por mim a ideia é negada, mas será passado para o resto da staff, obrigado pela sugestão!  :blink:
Respeito sua opinião Mistyrol. Só achei interessante a ideia pois de vez em quando aperto em "marcar todos os tópicos como lidos", e acabo não respondendo alguns. Enfim, eu usaria a opção para comentar tópicos postados a 1 mês por exemplo, que não tiveram respostas. (Afinal, eu também não gosto de preparar algo para postar e não receber respostas! xD)

Citação de: Raizen online 30/01/2013 às 17:52
Acho que não necessariamente lá em cima, mas o que da para criar é o seguinte, eu criar um quadro que redireciona para uma página com links não comentados ainda, em ordem de mais recente para menos recente, acho uma ideia interessante, mas não em colocar lá em cima, lá em cima acho que esses são os 2 que o pessoal mais busca mesmo.
É uma boa ideia Raizen, eu aprovo! :D