O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Greed X Evil Academy - JOGO COMPLETO RPG MAKER MV

Iniciado por ShadowStar, 12/10/2019 às 10:35

Opa tudo joias? demorei um pouco para poder responder ainda estou no cap.3 mas vms la.

Historia : 9/10

to curtindo dms essa historia cara ta muito legal quando acabar esse pro segundo sem pensar duas vezes em?

Jogabilidade : 10/10

naquele tipo natural de rpg maker que eu amoo tanto , gosto muito de adivinhar qual sera minha proxima skill a ser desbloqueada (Sera que vai ser fogo , gelo? ou vacuo?)

Musica : 10/10

que mussica e essa men? me passa elas ai kkkkkkk (to de zoa)
mas realmente ta mt boa.

Nota Final : 9/10

Cara ta epico em sera que o segundo e o ultimo da franquia? hmmmmm.

desculpe por n ter acentos nem nada estou num windows onde so pode mandar em eng.

Hahahaha, pode ficar tranquilo que ainda não acabou não! Estou trabalhando em um projeto maior e muito melhor que vou publicar na steam e outras plataformas, mas vai ser para comprar, bem barato na verdade! Ainda não divulguei nada do jogo nem aqui e nem nos outros lugares pq estou arrumando as coisas, mas vou colocar esse jogo para vender no começo do ano, se quiser pegar uns spoilers, dá uma olhada aqui:

Instagram: https://www.instagram.com/themissinglinkgame/
Site: https://caicombdust8.wixsite.com/tmlg

Só não estranha não ter quase nada postado pq eu ainda não comecei a divulgar nada hahaha, mas no máximo até o meio do mês que vem começo os posts e divulgações do jogo novo! Vai ser baseado nesse mesmo universo, mas muito melhor :D


Citação de: Haruo Haruki online 12/08/2021 às 20:23
Opa tudo joias? demorei um pouco para poder responder ainda estou no cap.3 mas vms la.

Historia : 9/10

to curtindo dms essa historia cara ta muito legal quando acabar esse pro segundo sem pensar duas vezes em?

Jogabilidade : 10/10

naquele tipo natural de rpg maker que eu amoo tanto , gosto muito de adivinhar qual sera minha proxima skill a ser desbloqueada (Sera que vai ser fogo , gelo? ou vacuo?)

Musica : 10/10

que mussica e essa men? me passa elas ai kkkkkkk (to de zoa)
mas realmente ta mt boa.

Nota Final : 9/10

Cara ta epico em sera que o segundo e o ultimo da franquia? hmmmmm.

desculpe por n ter acentos nem nada estou num windows onde so pode mandar em eng.

Acabei de finalizar esse jogo, é incrivel, muito viciante, deveria dirigir um anime essa seria uma ótima historia hahah, estou ansioso pela continuação, ótimo trabalho e muito obrigado por disponibilizr essa obra incrivel

A continuação já está disponível, amigo!

Aqui nesse link: https://centrorpg.com/index.php?topic=24800.msg171662#msg171662

Citação de: Hynder online 22/11/2021 às 18:05
Acabei de finalizar esse jogo, é incrivel, muito viciante, deveria dirigir um anime essa seria uma ótima historia hahah, estou ansioso pela continuação, ótimo trabalho e muito obrigado por disponibilizr essa obra incrivel

Citação de: ShadowStar online 22/11/2021 às 21:34
A continuação já está disponível, amigo!

Hahah como assiim eu estou perdendo tempo, muuito obrigado, demorei dias pra ver a resposta, já vou iniciar!