O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criar uma equipe para treinar e desafiar as habilidades

Iniciado por WItcher, 23/05/2019 às 18:09

Olá makers,aqui é o Gabriel de novo,estou trazendo uma novidade....bem,digamos que seja  :ded: bom estou criando uma equipe mais não para desenvolver games e tal,eu busco pessoas que não tem muito conhecimento com a engine RPG MAKER e também pessoas que querem aprender mais,e eu vejo que sempre tem perguntas que não são explicadas,essa equipe sera para treinar seu conhecimento,eu ensinarei em aulas o que eu sei e também quero estar aprendendo com vocês hehe,bom não ficaremos na parte chata de aulas teóricas,eu penso em fazer eventos,onde eu passarei um tema,e cada um terá um determinado dia para fazer e me enviar,eu estarei vendo qual o nível de seu conhecimento e estarei ajudando nos erros e problemas que tiver....exemplo um certo dia digamos que eu peça para criarem um evento para abrir portas,ai terão que fazer até tal dia,e depois eu vejo como ficou e mando para vocês e digo aonde está errado ou aonde acertaram,sera como uma competição pensarei se terá premio ou algo do tipo para ficar legal,bem não chegarei assim do nada e pedirei para vocês criarem,eu vou ensinar antes e depois eu passo digamos a prova  :ok: OBRIGADO...CONTO COM VOCÊS :wow: :urra:
QUER APRENDER MAIS? E AUMENTAR SUA HABILIDADE EM CRIAÇÃO DE GAMES? então venha participar dessas aulas,quando vocês estiverem prontos acaba o treino e passarão a criar os melhores games :link: :clap:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!