O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RMXP] Celestia ~ Mapas

Iniciado por Takkun, 01/01/2013 às 22:56

Ahh, adoro os tiles do Inquisitor, acho os mais bonitos de todos disponibilizados na net.

E você soube usar eles muito bem, principalmente trabalhando na iluminação, ficaram bons mesmo.


Mas ... quantos projetos tu tem afinal? Aheaueha valeeu

03/01/2013 às 22:01 #16 Última edição: 03/01/2013 às 22:07 por Nandik
Citação de: Uhtred online 03/01/2013 às 21:52
Ahh, adoro os tiles do Inquisitor, acho os mais bonitos de todos disponibilizados na net.

E você soube usar eles muito bem, principalmente trabalhando na iluminação, ficaram bons mesmo.


Mas ... quantos projetos tu tem afinal? Aheaueha valeeu
Preocupe não, Uht. Dessa vez esse será terminado!
Citação de: Faalco online 03/01/2013 às 22:06
Obrigado Raph.
Bem os efeitos de luz são bem simples apenas para dar um ar mais harmonioso ao projeto mesmo.
Um grande abraço.

~ Faalco





Uhtred parceiro!
Bem sim, ele são ótimos mesmo a iluminação achei os principais pontos e as coloquei.
Quantos projetos eu tenho 3 (Erynea, Celestia e Satsugai 'kkk)
Um abraço.

~ Faalco





Nandik me atropelou 'kkk
E esse vai ser terminado!

U.U

E o Avalon?

Obrigado Raph.
Bem os efeitos de luz são bem simples apenas para dar um ar mais harmonioso ao projeto mesmo.
Um grande abraço.

~ Faalco





Uhtred parceiro!
Bem sim, ele são ótimos mesmo a iluminação achei os principais pontos e as coloquei.
Quantos projetos eu tenho 3 (Erynea, Celestia e Satsugai 'kkk)
Um abraço.

~ Faalco





Nandik me atropelou 'kkk
E esse vai ser terminado!

04/01/2013 às 18:53 #18 Última edição: 04/01/2013 às 18:54 por Lotmaker
Opa, gostei muito dos gráficos usados nos mapas. Entretanto o terceiro mapa apresenta uma certa falta de detalhes. A iluminação está absurdamente falha Faalco. Quando digo absurdamente, é que se não fosse por ela, o mapa estaria impecável. Diminua um pouco a opacidade, os cantos escuros estão... Bem... Muito escuros, e fazer uma iluminação não seria apenas fazer um layer preto e ir apagando circunferências com px 30. Ao invés de por um Px 30 por exemplo, aumente-o, ponha 1 de 60 px. E outra, não esqueça dos efeitos de iluminação, dos corpos luminosos, ou seja, as velas por exemplo, precisam de algo que demonstre que ele seja o corpo luminoso. Entende? Um tom suave de amarelo talvez, ou então, o que seria uma boa ideia, seria recortar em circunferências esse layer, mais vezes perto do corpo luminoso.


Vi que todos adoraram a iluminação, talvez eu esteja errado apontando ela como falha, entretanto, é um ponto de vista.
Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Obrigado Lot, e depende muito do ponto de vista da pessoa.
Bem depois de ler seu comentário você deve estar pensando que a iluminação nos mapas fora feita feitãa em Imagens no PS na verdade não esse e um script que desenvolvi especialmente para o projeto.
Então irei dar uma melhorada nos mapas nessa parte de iluminação e sombras.
Obrigado pelo comentário Lot agradeço pela sua critíca.
Um grande abraço amigo.

~ Faalco

06/01/2013 às 16:14 #20 Última edição: 06/01/2013 às 16:24 por Kazuyashi
Que isso, cara!! Que mapas lindos! Gostei muito, Faalco! Não tenho o que reclamar. A iluminação está ótima - pelo menos eu achei- e os tiles são bonitos, estão bem distribuídos, sem contar que os chars combinam. Parabéns mesmo! Espero poder jogar quando o projeto for finalizado. =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.