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Centro de Criação => Oficinas => Tópico iniciado por: Shephiroth online 03/07/2014 às 22:01

Título: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 03/07/2014 às 22:01

(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/logo10.png)



(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/intro10.png)

     OFICINA MAKER é uma fabrica na qual dedicaremos nossas habilidades para ajudar nos mais diversos projetos, começando com sistemas por eventos, você poderá pedir ajuda em um sistema e nós iremos faze-lo para você! Bem simples, não?!
Log:
>>03/07/2014 - Fabrica inaugurada



(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/regras10.png)

As regras podem e vão mudar sem aviso prévio! Esteja atento!

[box class=errorbox]

          >> Acima de tudo as regras gerais do fórum.
          >> Cada membro tem sua lista de regras especificas.
          >> Não apresse nenhum membro, lembre-se não somos máquinas.
          >> Não desrespeite nenhum membro, seja ele da fabrica ou não.
[/box]




(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/membro10.png)


                    >> Membro: SHEPHIROTH (http://centrorpg.com/profile/?u=16)
                    >> Situação: Disponível
                    >> Engines: RMXP, RMVX, RMVX:Ace;
                    >> Exemplos: http://centrorpg.com/outras-discussoeslazer/shep-indice-completo/
                    >> Regras:     > Não faço sistemas de batalha
                                          > Não faço sistemas muito complexos
                                          > Faço no máximo 2 sistemas por dia
                                          > Não aceito pedidos que não sigam a ficha


                    >> Membro: MAKERS (http://centrorpg.com/profile/?u=1853)
                    >> Situação: Disponível
                    >> Engines: RMVX:Ace;
                    >> Exemplos: http://centrorpg.com/profile/?area=showposts;sa=topics;u=1853
                    >> Regras:     > Não faço sistemas de batalha
                                          > Não faço sistemas muito complexos
                                          > Não edito sistemas de terceiros




(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/comope10.png)

Para pedir você deve responder o tópico seguindo o modelo da ficha, pedidos fora do padrão podem não ser aceitos!


Nome do sistema: Coloque aqui o nome do sistema
Engine: Defina a engine
Detalhes: Especifique detalhe por detalhe de como quer o sistema
Recursos: Poste aqui quaisquer recursos adicionais que precisaram no sistema. Se precisar dos recursos poste-os, se não postar será recusado.

[b]Nome do sistema[/b]: Coloque aqui o nome do sistema
[b]Engine[/b]: Defina a engine
[b]Detalhes[/b]: Especifique detalhe por detalhe de como quer o sistema
[b]Recursos[/b]: Poste aqui quaisquer recursos adicionais que precisaram no sistema. Se precisar dos recursos poste-os, se não postar será recusado.




(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/pedido10.png)

Lista de pedidos:

Feitos:
Spoiler
RMVX:Ace - Makers : Uso de itens a partir do Menu (http://www.mediafire.com/download/porazlwpozx2k4y/Sistema+de+Item+no+Menu.rar)
RMVX:Ace - Shephiroth Sistema de alerta (Metal Gear Solid) (http://www.mediafire.com/download/c52b47pm4ceivzl/Project3.rar)
RMVX:Ace - Shephiroth Habilidades que evoluem (https://www.mediafire.com/?pvpi2ffynnedapr)
RMVX:Ace - Shephiroth Sistema de Pet (http://www.mediafire.com/download/51redkd31coe650/sistemadePET.rar)
RMVX:Ace - MakersSistema de arma com durabilidade (http://www.mediafire.com/download/uajt6dayj7ft9j9/Sistema+de+Durabilidade.rar)
RMVX:Ace - MakersSistema de Teclas de atalho (http://www.mediafire.com/download/23c1ncx1eormgrj/Sistema_de_Controles.rar)
RMXP - ShephirothSistema de Buff (http://www.mediafire.com/download/scsroc3cab7tpf2/buff.rar)


[close]

Recusados:
Spoiler
RMVX - Shephiroth : Sistema de Menu (http://centrorpg.com/centro-de-fabricas/oficina-maker/msg71361/#msg71361) - Motivo: muito complexo
[close]




(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/divulg10.png)

Ajude-nos a divulgar a fábrica! Cole a fanbar de 20Kb na sua assinatura!

(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/fanbar10.png) (http://centrorpg.com/centro-de-fabricas/oficina-maker)

[url=http://centrorpg.com/centro-de-fabricas/oficina-maker][img]http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/fanbar10.png[/img][/url]




Quer entrar para fábrica? Mande uma PM para mim...
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: 木村 かな online 04/07/2014 às 12:20
Nome do sistema: Sistema de Menu!
Engine: RM VX.
Detalhes: Sistema de Menu modificado por imagens, e os status; (Imagens enviadas Pelo Facebook)
Recursos: Pode ultilizar os recursos que voce tem disponibilizado com você. (como dito no facebook!)
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: RyanKamos online 04/07/2014 às 14:17
OMG, Shephiroth cê tá vivo :v
HEHEH, bem, passando aqui apenas pra desejar boa sorte ai na fábrica \o/
Espero enfim ver novos sistemas seus :v
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: thiagus online 04/07/2014 às 21:31
opa! boa iniciativa essa fabrica! então:
loque aqui o nome do sistema
Engine: rpg maker xp, netplay 4.7
Detalhes: gostaria de fazer um evento para causar atributos negativos! como ex: quando o personagem atacar um inimigo, causar o status negativo veneno, paralisia, petrificação etc...
Recursos: http://www.aldeiarpg.com/t6541-netplay-master-v407 link download netplay
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Green online 04/07/2014 às 22:39
Nome do sistema: Uso de itens a partir do Menu.
Engine: RPG Maker VX ACE
Detalhes: Como o próprio nome já sugere, eu gostaria de um sistema, onde o uso de itens fosse a partir do menu, estilo The Witch's House. Eu sei que já existem por aí sistemas desse tipo, mas nenhum deles me agradou, pois achei eles bem limitados e um único que eu gostei até, era uma gambiara total que eu não entendi nada, por isso já peço que, se possível, fizessem esse sistema da maneira mais fácil que vocês conseguirem, tendo em mente que tenho pouco conhecimento no maker. Bem chega de enrolação e vamos para os detalhes:

*Uso de itens pelo menu;
*Mensagem pré-item, por exemplo, se eu interagir com um baú, tendo ou não a chave dele, deve aparecer "O baú precisa de uma chave e tals", mas depois que eu usar a chave pelo menu, a mensagem mudar, tipo: "O baú já está aberto".
*Se a pessoa tentar usar a chave do baú A, no baú B, aparecer algo como "Não acho que isso vá funcionar" e se tentar usar no meio do mapa sem nada pra interagir, tocar um som de erro (ou não) sem fechar o menu como se tivesse usado o item.

Recursos: Não necessário.

Espero que eu tenha conseguido ser claro o suficiente, qualquer dúvida, me mandem PM que eu explico melhor.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 05/07/2014 às 08:18
[user]木村 かな[/user] pedido aceito e sendo feito :) Porém como te expliquei vou demorar (bastante) pra entrega-lo!




[user]thiagus[/user], não tenho esse Netplay, poderia passar algum link do mesmo? Não tenho certeza se ocorrerá alguma incompatibilidade, mas é melhor não arriscar.




Opa, muito obrigado Ryan :3 Estou parcialmente de volta auehaehuaeuh
Quero apenas desenvolver minhas habilidades, e nada melhor que uma fábrica :)




Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 05/07/2014 às 11:08
@Green

Seu pedido foi aceito; Só peço que tenha um pouco de paciência!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 05/07/2014 às 14:56
@Green

Pedido Completo (http://www.mediafire.com/download/porazlwpozx2k4y/Sistema+de+Item+no+Menu.rar)

Seu pedido foi concluído, qualquer coisa pode me avisar aqui mesmo pela
fábrica. Espero que lhe agrade;

Volte Sempre
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: 木村 かな online 05/07/2014 às 19:36
Queria tirar uma duvida com o pessoal da fabrica.
Se um sistema esta sendo feito por um membro da fabrica, e surgiu um que você precisa antes daquele, você pode fazer outro pedido enquanto o seu esta sendo feito por outro membro da fabrica?
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 05/07/2014 às 19:45
@木村 かな

Depende amigo; Se por exemplo você faz um pedido para o Shep e
depois quer pedir outro pra mim você precisa ver se eu ou o Shep estamos ocupados com
outros pedidos.

Caso eu esteja errado, me desculpe ai Shep :XD:
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: thiagus online 05/07/2014 às 23:15
Citação de: thiagus online 04/07/2014 às 21:31
opa! boa iniciativa essa fabrica! então:
loque aqui o nome do sistema
Engine: rpg maker xp, netplay 4.7
Detalhes: gostaria de fazer um evento para causar atributos negativos! como ex: quando o personagem atacar um inimigo, causar o status negativo veneno, paralisia, petrificação etc...
Recursos: http://www.aldeiarpg.com/t6541-netplay-master-v407 link download netplay

alterei com o link para o netplay.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Green online 06/07/2014 às 13:12
Citação de: Makers online 05/07/2014 às 11:08
@Green

Seu pedido foi aceito; Só peço que tenha um pouco de paciência!

Citação de: Makers online 05/07/2014 às 14:56
@Green

Pedido Completo (http://www.mediafire.com/download/porazlwpozx2k4y/Sistema+de+Item+no+Menu.rar)

Seu pedido foi concluído, qualquer coisa pode me avisar aqui mesmo pela
fábrica. Espero que lhe agrade;

Volte Sempre


Exatamente da forma que eu queria Makers, muito bom mesmo, excelente trabalho tio. Obrigado por levar em consideração a minha inexperiência no RPG Maker, os comentários que você colocou nos eventos vão facilitar bastante as coisas. No mais, boa sorte com a fábrica e espero ver mais sistemas excelentes como esse que facilitam bastante as coisas pra Makers iniciantes como eu.

Spoiler
+ Gold
[close]
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 06/07/2014 às 13:35
Citação de: Green online 06/07/2014 às 13:12
Citação de: Makers online 05/07/2014 às 11:08
@Green

Seu pedido foi aceito; Só peço que tenha um pouco de paciência!

Citação de: Makers online 05/07/2014 às 14:56
@Green

Pedido Completo (http://www.mediafire.com/download/porazlwpozx2k4y/Sistema+de+Item+no+Menu.rar)

Seu pedido foi concluído, qualquer coisa pode me avisar aqui mesmo pela
fábrica. Espero que lhe agrade;

Volte Sempre


Exatamente da forma que eu queria Makers, muito bom mesmo, excelente trabalho tio. Obrigado por levar em consideração a minha inexperiência no RPG Maker, os comentários que você colocou nos eventos vão facilitar bastante as coisas. No mais, boa sorte com a fábrica e espero ver mais sistemas excelentes como esse que facilitam bastante as coisas pra Makers iniciantes como eu.

Spoiler
+ Gold
[close]

É sempre bom ver quando alguém gostou do seu trabalho, ou quando elogio
por ter feito algo bem feito; Espero que os comentários no sistema ajudem você a poder passar ele
para seu projeto.

Enfim, Volte Sempre!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Tiaguu online 06/07/2014 às 13:46
Nome do sistema: MGS(Metal gear Solid) - Sistema de alerta.
Engine: VXACE
Detalhes: Será o seguinte, existem guardas e eles estão vigiando esse território, esses guardas tem um campo de visão, caso o jogador for visto pelo guarda ou seja entrar no seu campo de visão, todos os guardas irão atrás do jogador tentando pegá-lo, em um tempo, então é bom se esconder, ou correr pra bem longe, mas não pode ser visto na correria, caso pegar o jogador será dado Game Over ou o ultimo checkpoint(escolha o melhor), quando os guardas tiver atrás do a tela irá ficar vermelha(tonalidade) e quando o tempo se esgotar e nenhum dos guardas o pegar a tela irá ficar verde por um instante.
Lembrando que o campo de visão pode aumentar de acordo com o guarda. 
Veja uns videos no youtube da franquia METAL GEAR SOLID, pode ajudar.
Recursos: Nenhum.

Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 07/07/2014 às 03:08
[user]木村 かな[/user] Assim como eu disse no facebook pra você o sistema que você pediu é um tanto complexo da forma que você pediu, então resolvi deixa-lo quieto por enquanto, talvez seja mais fácil criar um script pra isso. Fiz grande parte mas estou quase usando tudo em scripts.
Spoiler
(https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/1937830_600274063421725_1591964132_n.jpg?oh=191a4011ce13b67e5fd2dbb82e2ed9b4&oe=53BC44ED&__gda__=1404820976_11b6f845d454e6ba111e469dbe07c194)
[close]

Então por hora vou colocar em Recusado, mas se quiser outra coisa mais simples :D




[user]thiagus[/user], então cara, esse tipo de coisa já vem por padrão no maker. Aqui, você mesmo pode ver ai, abre o rpg maker ai, abre o banco de dados ai vai na aba Habilidades:

Spoiler
(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/img110.png)
[close]

Como na screen, algumas habilidades já tem adição de efeitos negativos, a habilidade número 33 Envenenamento por exemplo adiciona o status Veneno. Para um inimigo usar a habilidade agora em batalha, basta ir na aba Inimigos, e adicionar a habilidade desejada como na screen abaixo:

Spoiler
(http://i39.servimg.com/u/f39/15/86/87/46/img210.png)
[close]

Então é algo que já existe, pode ficar tranquilo :)




[user]Tiaguu[/user] pedido aceito. Em breve estará pronto.

Tiaguu pedido completo!

Fiz de uma maneira bem simples, e tentei comentar algumas partes, espero que goste, qualquer coisa é só falar:

Download 1.32Mb: http://www.mediafire.com/download/c52b47pm4ceivzl/Project3.rar
Título: Re: Oficina Maker eu editei minha mensagem
Enviado por: Almanegra1420 online 07/07/2014 às 21:34

Nome do sistema:  sistema de habilidades
Engine: RPG MAKER VX ACE
Detalhes: Quero um sistema de progressão de habilidade , exemplo , o jogador recebe uma habilidade no 1 nível e essa habilidade fica mais forte a medida que os níveis aumenta, por se tratar de uma única habilidade não há necessidade de criar outra com o mesmo nome assim ocupando o espaço apenas de um slot, o que me veio a cabeça de fazer aqui é tentar remover a habilidade anterior e adicionar a nova pelo mesmo nome, mas não sei se seria viável, bom é mais ou menos o que eu quero se encontrar uma maneira de criar um sistema simples eu agradeço,
Recursos: ...
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: Tiaguu online 20/07/2014 às 17:37
Citação de: Shephiroth online 07/07/2014 às 03:08

[user]Tiaguu[/user] pedido aceito. Em breve estará pronto.

Tiaguu pedido completo!

Fiz de uma maneira bem simples, e tentei comentar algumas partes, espero que goste, qualquer coisa é só falar:

Download 1.32Mb: http://www.mediafire.com/download/c52b47pm4ceivzl/Project3.rar

Ficou perfeito  :rainbow:
Era isso mesmo que eu queria, tive mais ideias para esse sistema, mas é preciso imagens, talvez no futuro eu peça algo.
Muito obrigado.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: 木村 かな online 20/07/2014 às 21:18
Nome do sistema: Sistema de Title Screen.
Engine: RMVX.
Detalhes: Quero uma title screen para meu projeto, como de exeplo no video.
Recursos: Pode usar as imagens que tiver ai ou Like a Paint? video no spoiler abaixo!
Spoiler
[close]
Título: Re:  Oficina Maker eu editei minha mensagem
Enviado por: Shephiroth online 21/07/2014 às 13:20
Almanegra1420
Citação de: Almanegra1420 online 07/07/2014 às 21:34

Nome do sistema:  sistema de habilidades
Engine: RPG MAKER VX ACE
Detalhes: Quero um sistema de progressão de habilidade , exemplo , o jogador recebe uma habilidade no 1 nível e essa habilidade fica mais forte a medida que os níveis aumenta, por se tratar de uma única habilidade não há necessidade de criar outra com o mesmo nome assim ocupando o espaço apenas de um slot, o que me veio a cabeça de fazer aqui é tentar remover a habilidade anterior e adicionar a nova pelo mesmo nome, mas não sei se seria viável, bom é mais ou menos o que eu quero se encontrar uma maneira de criar um sistema simples eu agradeço,
Recursos: ...
[close]

Pedido aceito.

Peço desculpas pela demora, mas como você havia editado seu post com "Não precisa mais" e depois editou novamente não apareceu no meu feed de tópicos respondidos fazendo assim eu imaginar não ter novos pedidos. Farei e em breve entregarei.




Kazama 木村 かな
Citação de: 木村 かな online 20/07/2014 às 21:18
Nome do sistema: Sistema de Title Screen.
Engine: RMVX.
Detalhes: Quero uma title screen para meu projeto, como de exeplo no video.
Recursos: Pode usar as imagens que tiver ai ou Like a Paint? video no spoiler abaixo!
Spoiler
[close]
[close]

Só vou pedir os gráficos e talz e já era :D
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: thiagus online 21/07/2014 às 18:17
obrigado! vlw por tirar minha duvida
agora outra vamus com outra!
Engine: rpg maker xp, netplay 4.7
Detalhes: eu gostaria de fazer um sistema de eventos da seguinte forma! eu uso esse script aqui de hora de acordo com o servidor -> http://www.aldeiarpg.com/t8686-receber-hora-do-servidor
e gostaria de fazer um sistema de dia e noite, me baseando nele. obrigado pela atenção desde de já!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 21/07/2014 às 21:41
[user]Almanegra1420[/user]
Pedido concluído! Diga se algo estiver fora de sua expectativa :D
Peso: 1.33 M - https://www.mediafire.com/?0x1bu86827cr5k4




[user]thiagus[/user] pedido aceito vou fazer-lhe uma prévia, e avisar que eu não a testei pois não quero ter que abrir o servidor e fazer os testes, então vou te enviar esse arquivo caso não funcione diga o que acontece que eu tentarei arrumar;

Peso: 730 K - https://www.mediafire.com/?pvpi2ffynnedapr
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: Almanegra1420 online 22/07/2014 às 07:34
Citação de: Shephiroth online 21/07/2014 às 21:41
[user]Almanegra1420[/user]
Pedido concluído! Diga se algo estiver fora de sua expectativa :D
Peso: 1.33 M - https://www.mediafire.com/?0x1bu86827cr5k4

Perfeito! era exatamente o que eu queria  :XD: obrigado :*-*:
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: thiagus online 22/07/2014 às 19:16
infelizmente não deu certo não!
ainda preciso testar pra ver se é o script, ou o sistema, se der poderia testa-lo?

Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 23/07/2014 às 00:12
Citação de: thiagus online 22/07/2014 às 19:16
infelizmente não deu certo não!
ainda preciso testar pra ver se é o script, ou o sistema, se der poderia testa-lo?

Vamos conversar por PM :)
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 09/08/2014 às 12:23
A Oficina continua aberta para pedidos! (:
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 05/09/2014 às 14:56
Nome do sistema:  sistema de pets
Engine: Rpg maker ace
Detalhes: O bicho fica seguindo o heroi : ), que seja bem funcional.Se o heroi correr o pet tambem corre...
Recursos:pode fazer com gatos : )

Ate +
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 05/09/2014 às 17:54
Citação de: hategum rpg online 05/09/2014 às 14:56
Nome do sistema:  sistema de pets
Engine: Rpg maker ace
Detalhes: O bicho fica seguindo o heroi : ), que seja bem funcional.Se o heroi correr o pet tambem corre...
Recursos:pode fazer com gatos : )

Ate +

Pedido Aceito!

Mas, seja mais especifico, o pet entrará em batalha? Terá evolução? Como se obtém o pet? é por ovo? Como que funcionará? Tente ser o mais detalhado possível, por favor :)
Título: Re:   Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 05/09/2014 às 20:20
Citar
Mas, seja mais especifico, o pet entrará em batalha? Terá evolução? Como se obtém o pet? é por ovo? Como que funcionará? Tente ser o mais detalhado possível, por favor :)

Hum... eu poderia dizer SIM!:será: e o sistema fincionaria para muitas pessoas :)
(pokemonkkk)mas vou dizer como eu gostaria que funciona-se.

Entara em batalha?
talvez
Tera evolução?
talvez
é por ovo?
Talvez
Mas isso seria se o pet fosse como um personagem? gostaria que fosse algo meio descartavel como um objeto, sem muito apego para poder trocar depois...
pois somente 1 pet por personagem...

Como se obtem o pet?
Comprando ou achando...como se fosse um acessorio de armadura ou um item.
Seria algo como um familiar dando caracteristicas ao jogador...

Não faço ideia de como vai fazer isso mas vai funcionar assim, o jogador compra ou adiquire o bicho, e depois anda com ele, entra em batalhas e tal...

Hum já sei, você pode colocar como item que vira um personagem... Depois volta a ser o item (acessorio de armadura ).

Cara eu não sei se da pra pegar alguma coisa no que eu escrevi...por que os pets vão variar de caso a caso e eu não tenho uma forma de detalhar de maneira generalizada. :derp:

Se ficar muito confuso pode fazer do seu jeito depois eu vejo se precisa arruma  ou add algo : )
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 08/09/2014 às 20:35
Ficou sim muito confuso aeuheahuaeuh

Eu preciso de um padrão para formular um, ou vários, você precisa me dizer os "perfis" dos pets, mas vou fazer assim:

- Você compra/acha o ovo que fica como item
- O ovo eclode depois de x passos e vira um pet na party
- Terá evoluções
- O pet irá entrar em batalha (ou seja, contará como um jogador na party)

[edit]




Ai segue o trabalho entregue.

Link: http://www.mediafire.com/download/51redkd31coe650/sistemadePET.rar
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 08/09/2014 às 22:02
O padrão então

Tera 3 evoluções: ovo/filhote,jovem/adulto e o velho/elite.
Em cada evolução pode colocar uma variavel de lutas...ou por tempo, porque por passos é meio que sem graça.

A batalha como membro e a compra, ta blz

é dificil escrever o perfil, eu vou fazer um texto melhor depois eu posto.

os pets
Em geral são comos auxiliares nas batalhas e ajudão
a solucionar puzzles.

Os tipos

Comuns- animais comuns que tem um forte ligação
com seus donos gerando algum beneficio.
Incomuns- Criaturas diabolicas muito poderosas
Magicas/elementais - Criaturas de poderes
magicos incríveis.
Fofos- não tenho ideia mas são os bonitinhos que
não fazem nada.
Raros - criaturas sagradas muito poderosas.

etid: eu pensei que teria umas coisas mais complexas como o Basic Pet mas blz eu vou ver o que faço aqui.
http://centrorpg.com/index.php?topic=3521.msg25049#msg25049 (http://centrorpg.com/index.php?topic=3521.msg25049#msg25049)
Obrigado : )

Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 09/09/2014 às 00:36
Você acabou se confundindo bastante em suas palavras, seu primeiro pedido não havia nenhuma especificação, não tinha dado exemplos também, então eu fiz algo de minha cabeça... Você quer fazer alguma mudança no sistema? Se sim escreva detalhadamente o que deseja modificar por favor! (:
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 09/09/2014 às 04:03
Cara o sistema esta perfeito, se for adicionar algo a mais seria aqueles comandos como no basic pet, fiqui ai, siga-me etc...
Eu não tinha testado direito : ) desculpe qualquer mal entendido.

+ golds

obrigado.
Título: Sistema de durabilidade
Enviado por: hategum rpg online 10/09/2014 às 07:13
Ola :)

Nome do sistema: Sistema de durabilidade
Engine: Vx ace
Detalhes: é um sistema de durabilidade de itens: como armas e armaduras
que com o uso elas vão se danificando, ate que não seja mais uteis.Mas elas podem serem consertadas em um ferreiro, ou com alguma habilidade especifica para se concertar os acessorios.
Recursos: -
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 10/09/2014 às 13:33
Citação de: hategum rpg online 10/09/2014 às 07:13
Ola :)

Nome do sistema: Sistema de durabilidade
Engine: Vx ace
Detalhes: é um sistema de durabilidade de itens: como armas e armaduras
que com o uso elas vão se danificando, ate que não seja mais uteis.Mas elas podem serem consertadas em um ferreiro, ou com alguma habilidade especifica para se concertar os acessorios.
Recursos: -

Uma pergunta... isso é possível por eventos? Sério, pois eu já vi script fazendo isso... evento eu não sei.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 10/09/2014 às 15:07
Acho que da pra fazer por eventos, algo similar a isso, pelo menos quebra um galho, pensei num sistema por pontos, que vão diminuindo apos uma batalha, acho ate que é facil,facil de se fazer, quando o iter quebra aparece uma mensaguem que quebrou : ) e o item é removido, quando o item for levado a um ferreiro os pontos voltam ao inicio.

Se achar esse script pode me passar o link para eu ver como é, mas acho que um sistema feito por eventos gera menos incompatibilidade caso eu queira adicionar  alguns scripts no projeto.   
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 10/09/2014 às 15:13
Achei esse Aqui (http://www.rpgmakervxace.net/topic/5903-xs-item-durability/). Me pareceu ser excelente, mas caso queira um sistema por eventos acho que daria mais trabalho... mas, você quem sabe.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 10/09/2014 às 16:53
O script eu não vou usar mas é essa a ideia,gostaria que fosse por eventos.
é mais pratico para mim coloca-lo no projeto, se poder fazer não precisa ter pressa.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 10/09/2014 às 18:14
Citação de: hategum rpg online 10/09/2014 às 16:53
O script eu não vou usar mas é essa a ideia,gostaria que fosse por eventos.
é mais pratico para mim coloca-lo no projeto, se poder fazer não precisa ter pressa.

Pedido Aceito!
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: Shiroyasha online 10/09/2014 às 20:28
Citação de: Shephiroth online 08/09/2014 às 20:35
Ai segue o trabalho entregue.

Link: http://www.mediafire.com/download/51redkd31coe650/sistemadePET.rar
Shephiroth, dá uma olhada na verificação de passos. Se você usar o valor atual no jogo o ovo nunca nascerá se você já tiver ultrapassado os 50 passos.
Idealmente salve numa variável a quantidade de passos no momento em que se adquire o ovo e vá fazendo subtração da quantidade atual de passos até que a diferença seja maior ou igual a 50. Verificar se é igual a 50 também é válido, mas não recomendado.
No mais, bom sistema.

Até.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 11/09/2014 às 00:48
Makers, se quiser uma ideia de equipamento que "quebra" dê uma olhada no meu sistema de forja avançado:

http://centrorpg.com/index.php?topic=1109.0




@Shiroyasha

Muito bem notado! Muito obrigado! É algo que precisa de fato ser modificado, mas pode ser por outras variáveis também, como tempo.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 11/09/2014 às 23:34
 Shephiroth quando modificar o sistema de pet por tempo posta ai pra mim : )
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 12/09/2014 às 13:19
@hategum

Segue o sistema modificado, agora o ovo eclodirá por tempo.
Como padrão coloquei 5 segundos, mas pode modificar a seu gosto, basta mudar o valor das condições.

Link: https://www.mediafire.com/?51redkd31coe650
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 12/09/2014 às 17:27
Agora ficou bem mais interresante e divertido.
+golds
Muito obrigado.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 12/09/2014 às 19:47
Citação de: Shephiroth online 11/09/2014 às 00:48
Makers, se quiser uma ideia de equipamento que "quebra" dê uma olhada no meu sistema de forja avançado:

http://centrorpg.com/index.php?topic=1109.0





Opa, muito obrigado irá ajudar bastante!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 17/09/2014 às 03:45
Ok, fico aguardando. :)
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 26/09/2014 às 19:43
Pedido Completo (http://www.mediafire.com/download/uajt6dayj7ft9j9/Sistema+de+Durabilidade.rar)

Peço mil desculpas pela demora... acabei tendo que fazer várias outras
coisas e quando eu ia fazer o Sistema eu tive várias dúvidas, e o sistema ainda pode
ter algum bug, então reporte algum!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 27/09/2014 às 17:07
Ficou perfeito + golds  :*-*:
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 27/09/2014 às 17:55
hategum rpg: Fico muito feliz que tenha gostado, qualquer bug volte
ao tópico e reporte.

Volte sempre que precisar  :blink:
Título:  Oficina Maker - Sistema de botões
Enviado por: hategum rpg online 29/09/2014 às 16:00
 :XD:
Sistema de botões
Nome do sistema: Sistema de botões
Engine: Rpg maker vx ace
Detalhes: sistema de botões compatível com game pad, exemplo 8 comandos, A,B,C,X,Y,Z,L,R. Um deles aciona o menu e funciona para cancelar opções, um é o botão de ação e também funciona para confirmar opções, um deles aciona a corrida, um deles faz o personagem pular e o resto vai fazer alguma coisa, ainda não tenho em mente o que será, mas gostaria que ja fosse adicionado ao sistema para que eu possa editar (por exemplo cada botão vai aciona uma switch).Gostaria que fosse acrescentando um chek nos eventos dos botões para evitar bugs e alguns comentários explicativos.
Então basicamente é isso 8 comandos para usar configurados por eventos. Eu pensei em fazer com condição de tecla pressionada, mas ai vocês fazem do jeito que for melhor.
Recursos: -
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 29/09/2014 às 16:13
@hategum rpg: Quero que me fale tudo que
quer adicionar nos botões... não quero colocar comandos pra depois
você falar que não eram esses que queria.

Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 29/09/2014 às 16:30
Como assim? pensei que deixei bem explicado... Não importa a ordem dos botões propriamente dita exemplo o A vai fazer isso e pronto, você pode colocar como C ...não importa entende. Acho que com o sistema base que for ciar eu mesmo possa adicionar as configurações, como por exemplo os 4 botões que ativam switchs, eu ainda não sei ao certo qual dos sistemas que tenho aqui eles vão ativar mas gostaria que configurasse para acionar uma switch qualquer, pode ser de 1 a 4, os outros 4 botões são mais simples, acho que o que daria problema seria o botão para pular que dependeria de cordenadas x e y eu acho...não sei porque você faria com os comandos errados  parece que tem outro jeito de criar e eu não sei, bem acho que é bem simples e não tem como errar.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 03/10/2014 às 16:08
Pedido Aceito - Em Andamento (http://www.mediafire.com/download/23c1ncx1eormgrj/Sistema_de_Controles.rar)

Desculpe não ter respondido... mas seu pedido foi aceito e já está sendo feito. Eu irei deixar o link para download da demo dele. Assim, você pode ver se está ficando como você quer. Qualquer coisa me avise.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 03/10/2014 às 19:40
Nossa... pensei ate que não ia fazer meu pedido :) Quanto ao sistema esta ficando exatamente, digo, ate melhor do que eu pensava. Notei que quando acionado o pulo o personagem invade áreas não passáveis, mas acho que logo ira resolver isso :)
Esta ficando ótimo. Estou ansioso pelo resultado final : ) 
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 09/10/2014 às 22:20
Pedido Completo (http://www.mediafire.com/download/23c1ncx1eormgrj/Sistema_de_Controles.rar)

Estou deixando aqui o link do sistema de controles, pedido feito por [user]hategum rpg[/user]
que deu como completo. Então, já deixo aqui que estou livre pra novos pedidos.

Ah, muito obrigado por escolher nossa fábrica [user]hategum rpg[/user]
volte
quando precisar :ok:
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 10/10/2014 às 12:42
Eu havia feito um sistema parecido com esse das teclas :D

Se quiser ver, ai está o link:
http://centrorpg.com/index.php?topic=1120.msg7016#msg7016


A fábrica continua aberta para os negócios!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 06/11/2014 às 17:13
Olha cara em andei pensando melhor é um trabalhão danado não precisa se preocupar com o pedido.

E ai quanto tempo não posto por aqui : ) é muito complicado passar sistemas por eventos para o projeto, demora muito...

Sistema Grand Knights History (eu gostaria do sistema de mapas do jogo)
Nome do sistema: Grand Knights History por Shephiroth
Engine: Rpg maker vx ace
Detalhes: http://centrorpg.com/index.php?topic=10165.0 (http://centrorpg.com/index.php?topic=10165.0) contem um vídeo de gameplay.
Recursos: http://www.spriters-resource.com/psp/grandknightshistory/ (http://www.spriters-resource.com/psp/grandknightshistory/)

observação importante: Variáveis ou swtchs são a partir do numero 41.

Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Equinho online 05/12/2014 às 17:26
Nome do sistema: Sistema de Buff em Armas e Armaduras
Engine: RPG Maker XP
Detalhes: Um Sistema Por Eventos (Se For Script Que tenha para chama-lo Comentario) Que Dê pra Buffar a Arma ou Armadura, Tipo Um Buff que aumenta Vida,HP,MP,Força,Atk etc quero todo Tipo de Buff que conseguirem :)
Recursos: Sem Recursos :)


Espero o Tempo que for preciso!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 07/12/2014 às 00:49
Citação de: Equinho online 05/12/2014 às 17:26
Nome do sistema: Sistema de Buff em Armas e Armaduras
Engine: RPG Maker XP
Detalhes: Um Sistema Por Eventos (Se For Script Que tenha para chama-lo Comentario) Que Dê pra Buffar a Arma ou Armadura, Tipo Um Buff que aumenta Vida,HP,MP,Força,Atk etc quero todo Tipo de Buff que conseguirem :)
Recursos: Sem Recursos :)


Espero o Tempo que for preciso!

Pedido aceito e concluído!

Perdoe-me minha demora, não acessei o fórum ontem.
Aqui está o sistema:
link (730 KB):
http://www.mediafire.com/download/scsroc3cab7tpf2/buff.rar

imagens:
Spoiler

Sem Buff (normal)

(http://i59.servimg.com/u/f59/15/86/87/46/sembuf10.png)

Com Buff

(http://i59.servimg.com/u/f59/15/86/87/46/posbuf10.png)
[close]

Pra fazer mais buffs basta criar na aba Status o buff desejado, para faze-lo funcionar basta adicionar a condição na aba de Eventos comuns. Qualquer dúvida é só falar (:
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: Equinho online 07/12/2014 às 13:17
Citação de: Shephiroth online 07/12/2014 às 00:49
Citação de: Equinho online 05/12/2014 às 17:26
Nome do sistema: Sistema de Buff em Armas e Armaduras
Engine: RPG Maker XP
Detalhes: Um Sistema Por Eventos (Se For Script Que tenha para chama-lo Comentario) Que Dê pra Buffar a Arma ou Armadura, Tipo Um Buff que aumenta Vida,HP,MP,Força,Atk etc quero todo Tipo de Buff que conseguirem :)
Recursos: Sem Recursos :)


Espero o Tempo que for preciso!

Pedido aceito e concluído!

Perdoe-me minha demora, não acessei o fórum ontem.
Aqui está o sistema:
link (730 KB):
http://www.mediafire.com/download/scsroc3cab7tpf2/buff.rar

imagens:
Spoiler

Sem Buff (normal)

(http://i59.servimg.com/u/f59/15/86/87/46/sembuf10.png)

Com Buff

(http://i59.servimg.com/u/f59/15/86/87/46/posbuf10.png)
[close]

Pra fazer mais buffs basta criar na aba Status o buff desejado, para faze-lo funcionar basta adicionar a condição na aba de Eventos comuns. Qualquer dúvida é só falar (:


Obrigado :D ficou perfeito!!  :lol:  :wow:
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 22/01/2015 às 11:39
Olha eu aqui denovo... estava pensando aqui, em usar um script para simular movimentos dos sprites.
porem o script e complexo e já estou desistindo de tê-lo no projeto....
então gostaria de um sistema por eventos, que mudasse os gráficos dos personagens.
e possível?

se alguém estiver disposto eu posto maiores detalhes.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 22/01/2015 às 12:09
Citação de: hategum rpg online 22/01/2015 às 11:39
Olha eu aqui denovo... estava pensando aqui, em usar um script para simular movimentos dos sprites.
porem o script e complexo e já estou desistindo de tê-lo no projeto....
então gostaria de um sistema por eventos, que mudasse os gráficos dos personagens.
e possível?

se alguém estiver disposto eu posto maiores detalhes.

Você se refere aqueles scripts que fazem o jogador se mover em 8 direções? Se não for eu não entendi o que seria.
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 22/01/2015 às 12:38
Citação de: Makers online 22/01/2015 às 12:09
Citação de: hategum rpg online 22/01/2015 às 11:39
Olha eu aqui denovo... estava pensando aqui, em usar um script para simular movimentos dos sprites.
porem o script e complexo e já estou desistindo de tê-lo no projeto....
então gostaria de um sistema por eventos, que mudasse os gráficos dos personagens.
e possível?

se alguém estiver disposto eu posto maiores detalhes.

Você se refere aqueles scripts que fazem o jogador se mover em 8 direções? Se não for eu não entendi o que seria.

o script https://victorscripts.wordpress.com/rpg-maker-vx-ace/utility-scripts/character-control/ (https://victorscripts.wordpress.com/rpg-maker-vx-ace/utility-scripts/character-control/)
seria um sistema para mudar as poses dos personagens.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: KertonGames online 22/01/2015 às 19:18
Nome do sistema: Title Screen
Engine: RPG Maker VX ACE
Detalhes: Queria um tela de titulo baseada nessa:
https://www.youtube.com/watch?v=Nt17yALF5dc (https://www.youtube.com/watch?v=Nt17yALF5dc)
Eu já tenho o script de Pular o Title do Raizen.
Recursos: Eu prefiro mandar por MP.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 22/01/2015 às 20:54
E bem parecido com o sistema de butão que você fez makers, so que gostaria que funciona-se junto com o sistema de projetil da may.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 22/01/2015 às 21:23
Citação de: hategum rpg online 22/01/2015 às 20:54
E bem parecido com o sistema de butão que você fez makers, so que gostaria que funciona-se junto com o sistema de projetil da may.

Pelo que eu vi lá do script do Victor. Você quer um sistema que possa mudar os gráficos rapidamente? Tipo, aperta A e o personagem muda de gráfico... é isso? Não saquei muito bem o que você quis dizer.

E que diabos é meu sistema de "butão" ?
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 22/01/2015 às 22:07
kkkkkkkkkkk sistema de controles...  :XD:
Sim, e exatamente isso...
tipo, um charset atacando, outro pulando, outro andando, outro levando dano, usando item, usando skill, morto e animação parado...
entende? um tipo de animação para cada ação...ou um char pra cada "movimento" do personagem.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 22/01/2015 às 22:32
Citação de: hategum rpg online 22/01/2015 às 22:07
kkkkkkkkkkk sistema de controles...  :XD:
Sim, e exatamente isso...
tipo, um charset atacando, outro pulando, outro andando, outro levando dano, usando item, usando skill, morto e animação parado...
entende? um tipo de animação para cada ação...ou um char pra cada "movimento" do personagem.

Tá, mais você tem todas essas animações? Se tiver, apenas terei que fazer com que cada botão apertado mude o gráfico do herói... correto?
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: hategum rpg online 22/01/2015 às 22:37
Citação de: Makers online 22/01/2015 às 22:32
Citação de: hategum rpg online 22/01/2015 às 22:07
kkkkkkkkkkk sistema de controles...  :XD:
Sim, e exatamente isso...
tipo, um charset atacando, outro pulando, outro andando, outro levando dano, usando item, usando skill, morto e animação parado...
entende? um tipo de animação para cada ação...ou um char pra cada "movimento" do personagem.

Tá, mais você tem todas essas animações? Se tiver, apenas terei que fazer com que cada botão apertado mude o gráfico do herói... correto?

Então, acho que não e tãooo simples assim... ainda não tenho os gráficos...depende de quantas frames vai levar para cada animação, e ainda tem o sistema da may de projetil...vou fazer uma copia do projeto e te mando por pm...pode usar qualquer gráfico como teste que da pra entender...
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Vxacemaper online 26/01/2015 às 18:02
Nome do sistema:Sistema de dragão
Engine: Rpg Maker VX Ace
Detalhes: Nesse sistema quero que o heroi monte em um dragão e voa nele!
Recursos: Olha quero que fique igual a esse
Spoiler
(http://imageshack.com/a/img540/7196/n3rMDI.png)
[close]
So que em um dragão! os recursos
Spoiler
(https://imagizer.imageshack.us/v2/320x256q90/673/5XoXMb.png)
[close]
O heroi e o segundo da primeira linha ok
Spoiler
(http://imageshack.com/a/img661/1336/1hvLl3.png)
[close]
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 26/01/2015 às 18:14
Citação de: Vxacemaper online 26/01/2015 às 18:02
Nome do sistema:Sistema de dragão
Engine: Rpg Maker VX Ace
Detalhes: Nesse sistema quero que o heroi monte em um dragão e voa nele!
Recursos: Olha quero que fique igual a esse
Spoiler
(http://imageshack.com/a/img540/7196/n3rMDI.png)
[close]
So que em um dragão! os recursos
Spoiler
(https://imagizer.imageshack.us/v2/320x256q90/673/5XoXMb.png)
[close]
O heroi e o segundo da primeira linha ok
Spoiler
(http://imageshack.com/a/img661/1336/1hvLl3.png)
[close]

Pedido Aceito

Só tenho uma pergunta. Nesse sistema, basicamente você quer que o jogador interaja com o dragão, dai então ele simplesmente sai voando? Tipo, não haverá pouso? Ele irá sair pela missão ou sei lá o que...
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: KertonGames online 26/01/2015 às 18:36
Gente eu fiz um pedido logo acima, e não foi dito se foi aprovado ou reprovado...
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 26/01/2015 às 18:42
Citação de: KertonGames online 26/01/2015 às 18:36
Gente eu fiz um pedido logo acima, e não foi dito se foi aprovado ou reprovado...

Olha, eu tava tentando fazer esse sistema ai. Primeiro eu tava fazendo a title por eventos o que eu ainda não sabia fazer muito bem ( é eu sei :/ ).

Mas ai, você vai querer a title com os mesmo efeitos que os do vídeo? Quer igualzinho?
Título: Re:  Oficina Maker
Enviado por: KertonGames online 26/01/2015 às 19:12
Citação de: Makers online 26/01/2015 às 18:42
Citação de: KertonGames online 26/01/2015 às 18:36
Gente eu fiz um pedido logo acima, e não foi dito se foi aprovado ou reprovado...

Olha, eu tava tentando fazer esse sistema ai. Primeiro eu tava fazendo a title por eventos o que eu ainda não sabia fazer muito bem ( é eu sei :/ ).

Mas ai, você vai querer a title com os mesmo efeitos que os do vídeo? Quer igualzinho?


Só queria que você remove-se aquela parte que a logo fica piscando, de resto sim, igual ao vídeo.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Makers online 27/01/2015 às 11:44
Citação de: Vxacemaper online 26/01/2015 às 18:02
Nome do sistema:Sistema de dragão
Engine: Rpg Maker VX Ace
Detalhes: Nesse sistema quero que o heroi monte em um dragão e voa nele!
Recursos: Olha quero que fique igual a esse
Spoiler
(http://imageshack.com/a/img540/7196/n3rMDI.png)
[close]
So que em um dragão! os recursos
Spoiler
(https://imagizer.imageshack.us/v2/320x256q90/673/5XoXMb.png)
[close]
O heroi e o segundo da primeira linha ok
Spoiler
(http://imageshack.com/a/img661/1336/1hvLl3.png)
[close]

Pedido Completo

Download do Sistema (http://www.mediafire.com/download/04yrpb7fz4kcrtq/Sistema+de+Drag%C3%A3o.rar)

Pode ser que tenha algum bug, não conheço algo que arrume o fato do char ficar preso em áreas como na água e nas árvores. Pra evitar, basta colocar um evento barrando a passagem. Qualquer coisa me avisa!
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Vxacemaper online 27/01/2015 às 16:51
Obrigado não precisa pousar não já está bom demais ele voando!  :XD:
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 28/01/2015 às 02:14
Kerton pedido aceito.

Me enviei por PM todos os recursos e como deseja adiciona-los.
Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Tiaguu online 05/02/2015 às 15:03
Nome do sistema: Cell Menu (Sem nome legal)
Engine: Vx Ace
Detalhes: Um menu feito por imagens.
Recursos:

Celular Completo:
http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/celula10.png

Perfil (EU) - Ao clicar em EU no celular vai para essa parte do Menu:
http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/perfil10.png

Item - Ao clicar vai para a tela de itens padrão.
Salvar - Ao clicar vai para a tela de salvar padrão.
Sair - Ao clicar vai para a tela de Sair padrão.

Banco - Esse é meio complicado, você pode ignorar se quiser:
http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/celula11.png

Números para serem colocados na barra de $ a cada moeda coletadas.
0 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/010.png
1 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/110.png
2 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/210.png
3 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/310.png
4 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/410.png
5 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/510.png
6 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/610.png
7 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/710.png
8 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/810.png
9 - http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/910.png

Cursor:
http://i38.servimg.com/u/f38/15/86/28/62/cursor10.png

Sei que é um sistema chato de fazer mas se você conseguir ficarei muito grato.
Lembrando que esse menu vai ser usado no Arc Engine do Khas.


Título: Re: Oficina Maker
Enviado por: Shephiroth online 14/02/2015 às 13:26
Tive uns problemas com meu computador, peço desculpas a demora a resposta a todos, estarei trancando o tópico até me acertar, qualquer coisa mande PM!