O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá mundo!

Iniciado por DefaultB, 20/07/2020 às 23:19

Hello World!  :coffee:

Bem, já usei o maker a muuuuito tempo, era ativo em algumas comunidades, algumas já extintas, mas de resumo, não lembro de mais nada no maker...  :rick9:

Usei bastante o XP, mas cheguei a usar um pouco do VX, Ace e MV.

Vi também que vai lançar um novo! Já tem data?

Se puderem me recomendar uns tutoriais ou artigos eu agradeço, se possível mais atualizados, sei que com um Maker novo vem recursos novos, mas acredito que a base é sempre a mesma.

Até!  :urra:

Oi, já lançaram.

Olá, DefaultB. Seja bem vindo ao fórum!

O RPG Maker MZ ainda não foi lançado, mas sua pré-venda já está aberta e você pode obtê-lo aqui. O lançamento oficial será dia 20 de agosto.

Sobre os tutoriais, você pode encontrá-los aqui. Tem bastante conteúdo bacana feito pelo pessoal para todos os níveis.

Enfim, sinta-se à vontade para participar da comunidade, interagir com o pessoal e postar suas dúvidas e projetos. Estamos aqui para ajudar no que for possível. Que sua estadia possa ser longa e proveitosa. :ok:


Citação de: Gabriel online 21/07/2020 às 07:07
Olá, DefaultB. Seja bem vindo ao fórum!

O RPG Maker MZ ainda não foi lançado, mas sua pré-venda já está aberta e você pode obtê-lo aqui. O lançamento oficial será dia 20 de agosto.

Sobre os tutoriais, você pode encontrá-los aqui. Tem bastante conteúdo bacana feito pelo pessoal para todos os níveis.

Enfim, sinta-se à vontade para participar da comunidade, interagir com o pessoal e postar suas dúvidas e projetos. Estamos aqui para ajudar no que for possível. Que sua estadia possa ser longa e proveitosa. :ok:

Vlw galera! Vou ir aprendendo umas coisinhas aos poucos!