O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resident Evil 2099 - Versão de Aniversário de 10 Anos

Iniciado por titan, 22/03/2013 às 02:22

22/03/2013 às 02:22 Última edição: 31/12/2023 às 00:35 por titan
Gênero: Ficção Científica
Plataforma: RPG Maker 2000
Início: Março de 2009
Última Atualização: Dezembro de 2023
Criador: titan


APRESENTAÇÃO:
Versão para comemorar os 10 anos de lançamento do game. Ele está mais polido no geral, os mapas foram retocados, as criaturas têm mais comportamentos, um menu customizado foi adicionado.

SINOPSE:
    No futuro, uma equipe de resgate é enviada para investigar a nave de pesquisas Nicodemus, da qual perderam contato. Chegando lá, descobrem que os tripulantes encontraram um destino final pior do que a morte: foram transformados em zumbis sedentos por carne humana.

MENU CUSTOMIZADO
Menu customizado com visual moderno desenvolvido exclusivamente para esta nova versão e substituindo o anterior, que era bem mais simples.

SISTEMA DE BATALHA:
Sistema de batalha padrão do RM2K. Os inimigos deslocam-se pelo mapa, e ao encostarem no jogador, a tela altera para o combate em primeira
pessoa. Se derrotá-los, o corpo fica caído no chão. Ao conseguir escapar, o inimigo é empurrado para longe, mas resulta em algum dano à saúde.
Aliados são controlados por A.I.


PUZZLES:
No decorrer do game haverá muitos puzzles lógicos para o jogador resolver.


SCREENSHOTS:













DOWNLOAD:
https://www.4shared.com/file/n8b-oi44jq/Resident_Evil_2099_v-20.html?
OBS 1: Pode ser necessário utilizar o modo de compatibilidade para Win 98/  XP / 7
OBS 2: Pode ser que seu Antivírus apite devido a criptografia do executável.

NEWS:
Em breve postarei aqui meu próximo game, Rampart. E estou escrevendo outros games, sendo um deles uma sequência de Resident Evil 2099.

Legal, cara! Parabéns mesmo... Já gostei quando vi que era para 2000... Parabéns!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

droga! meu win8 não roda mas vou tentar seguir a dica do brunogam.

Caso apareça o erro cannot open file free003

Crie uma pasta chamada Char Set dentro da pasta do game, e adicione este arquivo dentro dela:
Spoiler

Ou pegue qualquer outro chars e renomeie para fre003.

Este bug é por causa do maldito RTP, eu esqueci de copiar tal arquivo para dentro do executável.

Adorei a ideia,tipo amo Resident Evil!
Fan-Games são sempre mal recebidos pelo publico,mas o seu tenho que dizer,vale a pena dar uma testada,só faltou colocar uma simples explicação sobre cada personagem...

Ok! Obrigado pelo feedkack. Caso aparecer o bug aquele faz isso que falei. Fui reportado de outros bugs
leves, mas estes não influenciam muito. Este finde vou tentar comprimir as waves pro game ficar mais
leve e corrigir os bugs. 

Um jogo muito bom, uma prova que um game não precisa de gráfico ultra avançados para ser bom, Resident 2099 é muito bom, parabens.  :ok:

Gostei Bastante desse Game, da história, da gameplay no geral, senti falta de uma coisa ou outra, mas nada que deixe o game ruim. Parabéns pelo game bem feito.

Lancei a versão 2.0 para comemorar os 10 anos de lançamento do game. Ele está mais polido no geral, os mapas foram retocados, as criaturas têm mais comportamentos, um menu customizado foi adicionado. Enjoy it!